Perto de Você

Resenhas - Perto de Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda 10/03/2014

Resenha: Perto de Você
Resenha: “Perto de você” é o sétimo livro da série Sullivan, e desta vez os protagonistas são Smith Sullivan e Valentina Landon. Como nos outros volumes, este acompanha momentos de tensão, desejo e conflitos entre os personagens. As cenas são desenvolvidas de modo peculiar, fazendo com que o leitor se envolva com o que está acontecendo e torça pelo desfecho feliz.

Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés e tudo se dá pelo fato de ser tão conhecido, bom em sua carreira artística e ao mesmo tempo decidido e sensual. Por trás de tudo isso, existe um homem que demonstra estar cansado de tanta bajulação e no fim das contas, só quer vivenciar uma relação verdadeira.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html
Larissa 07/07/2022minha estante
Precisa ler os outros pra poder ler esse.?

Fernanda 07/07/2022minha estante
Não precisa não

Jéssica 25/02/2024

Aaah
Estou lendo esses livros fora da ordem q foram escritos, mas uma história não depende da outra,só pego leves spoiler sem querer...
Amei essa história, o galã apaixonado pela garota escondida embaixo de bastante roupa

Val 26/03/2014

Livro "Perto de Você"
Esse é o livro 7, e de novo, não é novidade: me apaixonei por esse irmão também!
Esse conta uma estória bem mais desenvolvida, nada tão rápido como foi nos outros. Rolou uma "conquista" maior, apesar de já terem sentido uma faísca desde o primeiro olhar!
Valentina se sentia atraída, mas no inicio mostrava que não queria que Smith se envolvesse com a irmã dela, que fazia um papel com ele.
No livro anterior o sexo foi bem mais o foco, já nesse não. Nesse o romance ficou bem a vista, mostrando que ele lutaria para ter ela, a pessoa certa pra ele! Uma hora mostra os sentimentos de Smith, em outros o de Valentina!
Eles se dão bem, e vão se aproximando cada vez mais, e quando ela percebe, já está totalmente caidinha por ele. Como não ficar, né?
Pela mãe dela, ela sente se sentiu insegura com atores, mas Smith foi se mostrando ser totalmente diferente dos romances que a mãe teve. O boy foi aos poucos quebrando as barreiras de Valentina, e se envolvendo.
Me senti mal por ela por ter que ver a irmã gravar algumas certas cenas com Smith, mas o que ela poderia fazer? Ele é ator, e passaria por coisas assim frequentemente.
Uma coisa que gostei, e achei bem diferente nesse livro, foi a autora colocar parte do filme em que Smith estava protagonizando. Nada de erotismo no filme, muito pelo contrário..um romance lindo!
Não tem como não amar esse livro, e já estou ansiosa pelo próximo. Infelizmente já será o último..ou será que a autora nós dará alguma surpresa e terá mais?

E vocês? Já leram o livro do sétimo irmão? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-perto-de-voce_26.html
Belle 27/03/2014minha estante
Foi uma das melhores capas das series Os Sullivan, muito bom e estou curiosa para ler, já que tenho dois livros = dois irmãos da serie...falta 4 ou 5 não sei....huuuuuu....
:D

Beth 04/04/2014minha estante
Amo essa série. Não vejo a hora de ter esse pra mim. Beijos.

Jess 06/04/2014minha estante
Até agora eu só li o primeiro livro e adorei, minha amiga sempre falava da Bella Andre, mas nunca dei bola, porém depois que comprei o primeiro, terceiro e ganhei o quarto livro ai sim resolvi finalmente ler e até agora me apaixonei completamente!

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

Gy 17/04/2014minha estante
Amei a capa, e estou ansiosa para ler os livros da série, só estou sem tempo agora, mais assim que surgir um tempinho vou ler ele...

Gizeli 22/04/2014minha estante
Gostei muito da sua resenha,ficou bem empolgada,hein?!Gostei também de saber dos conflitos amorosos .Acho que está na hora de voltar a ler algo um pouco mais apimentado.

Maristela 23/04/2014minha estante
Este é um dos livros que quero muito ler. Aliás quero ler a série toda e lendo sua resenha, fiquei super empolgada. Amei sua resenha.

Alli 24/04/2014minha estante
Fiquei bastante empolgada pra ler esse livro!!!

Ketlen Patricio 26/04/2014minha estante
Logo quando soube do lançamento desse livro fiquei bem empolgada para lê-lo pois achei a sinopse bem interessante, li algumas resenhas do livro e umas poucas pessoas não gostaram tanto porém eu quero ler e tirar minhas próprias conclusões.
beijos

Jess 28/04/2014minha estante
Para variar, mais um livro que vai aumentar minha lista de desejados! Quero muito lelo, mais curiosa depois que li a resenha.

Julielton 05/05/2014minha estante
Não sei o que comentar. Serio, sua resenha é ótima. Mas é a primeira vez que fico sabendo sobre os livros dessa autora, e já são sete. Me pareceu um romance que não desejarei ler.

Dani 17/05/2014minha estante
Tenho muita vontade de ler os livros desta série, parecem ser muito bons e o enredo deste me deixou curiosa. Os protagonistas parecem ser cativantes!

Pedro.Morais 18/03/2021

Fama x Anonimato
"A tentação provocativa em querer algo que é difícil de alcançar torna o jogo da sedução ainda mais interessante."

Smith Sullivan é o famoso astro de Hollywood com mulheres se jogando aos seus pés e o flerte constante em cada gravação e evento que ele é convidado, porém ele chegou numa idade em que deseja encontrar a mulher certa, aquele com quem irá construir uma família e passar o resto de seus dias e ter a mesma "sorte" no amor que os irmãos tiveram, mas infelizmente ele não acha que isso será fácil, pois acha difícil encontrar alguém que quer estar com ele por ele ser quem ele é, e não apenas por sua fama e a vida agitada e sem liberdade de poder sair nas ruas sem ser reconhecido, com paparazzi sedentos pra tirar uma foto ou em busca de um escândalo envolvendo o nome dele pra colocar nos sites de fofoca.
Valentina Landon é uma irmã zelosa e quer proteger a irmã de qualquer insinuação ou falta de decência nesse trabalho de atriz. Ela sempre acompanhou sua irmã na carreira de atriz, a oportunidade de Tatiana trabalhar com Smith deixa Valentina atenta as possíveis investidas do astro em sua irmã, por isso ela deixa bem claro desde o inicio que não irá tolerar que ele se aproveite de Tatiana que está apenas tentando despontar na carreira e nada mais que isso , o que ela não esperava era que Smith não tivesse se interessado por sua irmã, e sim por ela.
Bella Andre criou um romance tipo cão e gato, onde os personagens se envolvem em situações inusitadas e com um toque de humor e sensualidade típico da família Sullivan.

Lu 15/04/2020

De longe o pior livro da série para mim. O cara é grosseiro, prepotente, conversador. Ele é um dos piores tipos de homem: o cara que fica com raiva por que a mulher não quer ficar com ele e que fala que as outras mulheres era insignificantes, e quer uma mulher mulher para ter família. A química entre eles para mim e horrível, não vejo motivo para se apaixonar por ele. Uma grande decepção em relação ao último livro.

LALA LITERARIOS 12/10/2020

Perto de você bella ander
Ganhei meu 1 livro da bella ander de aniversàrio em março de 2020, de início eu pensei no 1 livro lido:
Sem dúvida esse livro é incrível eu tô encantanda e pensei até ser o meu favorito, mas aí veio a continuação e eu pirei, então fui lendo todos até chegar no vol. 7 que é esse Perto de você que vai nos contar a história de amor de Smith Sullivan! Eu chorei do início ao fim, e estou chorando escrevendo esse texto, esse livro me fisgou zilhoes de vezes, eu me prendi nele em todas as páginas, palavras, a cada capítulo foi uma nova emoção, meu coração se partiu em pedacinhos só de saber que ja encerrei a leitura..
Sem duvida eu irei reler ele futuramente, está dificil seguir pra minha próxima leitura..
A cada capítulo fiquei sem totalmente sem fôlego e concerteza irei chorar quando ler esse livro de novo?
É real oficial esse é meu livro favorito não só da série os sulivans mas de todos que ja li ???

Breh Lee 11/02/2023

Que história bonita. Adoro demais esses livros. Conheço já a um tempo essa família de personagens e conhecer a história de cada um é algo tão bom.
A leitura é rápida, fluída e previsível confesso. Mas se torna uma leitura tão boa de se fazer. Aquele clichê gostoso. Particularmente gostei muito dos personagens dessa história. Não faço ideia do irá se tratar a próxima história.

Silvana 17/12/2021

Eu amo a família Sullivan!
"Eu não sei amar de outra forma"
(Sullivan Smith)
Essa é a história de Smith uma estrela do cinema acostumado aos holofotes e Valentina que trabalha por trás dos bastidores e odeia holofotes.
Essa diferença é o que faz com que eles se completem.
Eu amo personagem cadelinha ????
Super recomendo!!!!!

Thais.Cardinot 19/04/2021

Gostei bastante do livro, me prendeu do inicio ao fim. Uma leitura que flui muito bem.

Alessandra 13/04/2014

Bom, mas não espetacular.
É...esperava mais do Smith.
Ele é lindo, fofo, família, HOT e tudo de bom, mas achei mediano o livro.
Gostei muito, mas não amei loucamente. E Smith é um dos meu Sullivans favorito, fiquei triste do livro não estar a sua altura.
Eu acho que se a história do livro, fosse a história do filme dele, seria muito mais interessante.

raykarol 12/05/2021

Ansiosa pelo próximo
Esse também é muito bom, gostei bastante de conhecer a história de Smith e Valentina.

Carla Martins 28/08/2017

Smith, o ator, é o irmão da vez
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Perto de Você é o sétimo livro da série Os Sullivan e, enfim, traz a história do ator famoso de Hollywood Smith, tão citado nos livros anteriores da série. Cheio de compromissos profissionais e cercado pelo holofotes, Smith tem a mulher que quiser, mas está cansado das relações superficiais e interesseiras que todas elas parecem querer ter com ele. Até agora, nenhuma despertou o amor que ele viu nos olhos de seus irmãos quando encontraram suas almas gêmeas.

Smith está vivendo o momento mais importante da sua carreira, filmando, dirigindo e produzindo o longa metragem que ele escreveu. O trabalho é árduo, mas ele nunca esteve tão feliz. Além de estar realizando seu sonho profissional, está convivendo diariamente com a irmã e empresária da protagonista do seu filme, Tatiana. Ela é uma atriz promissora e sua irmã, Valentina, parece ser totalmente diferente de todas as mulheres que passaram pela vida de Smith.

Séria e extremamente reservada, Valentina mexe com a cabeça do ator desde que ele a viu pela primeira vez. Só que Valentina está acostumada com o modus operandi dos famosos e está longe de querer entrar nessa onda das relações de uma noite. Smith nota, então, que vai ter que rebolar pra cativar a mulher que deseja e fazê-la acreditar nas suas reais intenções.

Esse livro também traz a mesma ladainha de trauma de infância, só que dessa vez só por parte de Valentina, que viu sua mãe se envolver com diversos atores diferentes após a morte do pai, cultivando ojeriza de pensar sequer em se envolver com um homem com essa profissão.

Eu esperava bem mais desse livro e achei o anterior bem melhor, vamos ver se o próximo, que trata da última Sullivan a se apaixonar, Lori, será melhor.

Fernanda.Alves 08/04/2020

Um tanto quanto demasiado!
60% do livro foi eu me frustando com a Val e o resto acelerando... Foi um final bem desgastante!

Jezreela Kemilly 17/02/2020

Apaixonada pelos sullivan
Magnifico e apaixonante como tds os outros da série Os Sullivan.

denise 11/03/2014

AWNNN perfeito
Meu Deus!É de tirar o fôlego!!Como não se apaixonar por Smith e Valentina?Uma história emocionante do começo ao fim.Esse,é o sétimo livro da série os Sullivans e mais uma vez foi além das minhas expectativas.Bella Andre mostrou,que amor quando é verdadeiro,pode superar qualquer obstáculo,foi assim com Marcus e Nik em Sullivan 02,Sophie e Jake Sullivan 04 e quando voce pensa que não se emocionaria mais por ser a sétima serie,Bella surpreende com Perto de voce.Só quem acompanha a série, sabe do que estou falando.Smith,um homem sensível,atencioso com a família,amoroso e pra lá de gostoso nem precisava ser escandalosamente bonito,um sonho para qualquer mulher.Separei um parágrafo pra voce entender o que eu estou falando...
- Quero limpar com beijos o açúcar dos seus lábios enquanto voce come pão doce no café da manhã...
Awnn!!
Tinha vontade de socar Valentina por fazer tanto jogo duro com Smith.
Mas valeu a pena,saboreei cada linha,cada capítulo desse emocionante romance.Agora, aguardo o nº 8 ansiosamente a história de Lori,espero me emocionar tanto quanto este.RECOMENDADÍSSIMO!!!

Denise 18/03/2014minha estante
Eu amei esse foi o primeiro livro que li sobre eles , estou loucaaaaa pra comprar todos e ficar atualizada .. Estou louca pelo o Smith

1 | 2 | 3 | 4 | 5