Feitos Um Para O Outro

Feitos Um Para O Outro Paula Marshall

Resenhas - Feitos Um Para O Outro

carvalho73 10/12/2023

Gostei da história
A história foi bem conduzida e tem personagens interessantes, o que me deixou satisfeita ao ler. Há certa dose de drama que é dispensável.

Mara 28/10/2022

América do Norte, 1861.

Jack Dilhorne estava em Washington a negócios quando a guerra entre os Estados do Norte e do Sul foi declarada. Esta, com certeza, não era a melhor época para encontrar alguém tão intrigante quanto Marietta Hope.
Depois de ouvir alguém descrevê-la como uma solteirona feia, Jack assombrou-se ao descobrir que ela era inteligente, espirituosa e bonita, ainda que dona de uma beleza fora dos padrões vigentes. Mas eles tinham um inimigo capaz de provocar um grande estrago naquele amor que nascia. Um inimigo que estava bem diante deles!

No inicio achei que seria arrastado, mas depois se desenrolou bem, a historia teve coerencia.
Achei que Marietta, o pai e a tia Priscilla, aguentaram a Sophie por tempo demais.
Me apaixonei pelo Jack e Avony, os pretendes da Marietta eram tudo de bom.
Acho que beleza é relativo, casa um tem um gosto...
Enfim, gostei. Nota 8 rs
#feia #sepação #guerracivil #morte #conhecerofilhodepois

Ana Lidia 27/05/2009

Amei este livro. Tem guerra, amor, separação por causa de inveja e intriga! Acho até que daria um filme! Lindo!