Up in Flames

Up in Flames Nicole Williams

Resenhas - Up In Flames

Camila M. 23/06/2018

Up in Flames
A vida de Elle não poderia ficar mais "de cidadezinha" do que já é.

Ela foi criada na mesma casa que suas duas gerações anteriores, sua família é proprietária de um icônico café no centro da cidade, e ela está namorando o filho do pastor desde que foi autorizada a ir a seu primeiro encontro aos 16 anos.

A vida de Cole não poderia ficar maior. Ele tentou. Viajando de cidade em cidade durante os últimos três verões, como smokejumper, Cole teme o pensamento de criar raízes. A única coisa que ele evita mais do que isso é se estabelecer com uma mulher, especialmente quando existem tantas mulheres dispostas como existem árvores nas florestas pelas quais ele salta de aviões como salva-vidas.

A vida de Elle Montgomery está indo para um lado. E a de Cole Carson para o outro completamente diferente. Não há razão para seus caminhos se cruzarem, mesmo em uma pequena cidade no interior de Washington.

Mas o verão no Vale Methow tem outros planos para Elle e Cole.

Depois de um estranho encontro no lago da cidade, Elle tenta se manter longe do cara que a olha como se ela já estivesse deitada sob ele na cama. Ela falha. Cole é tão bem sucedido quanto ela em ficar longe da garota que parece imune a seus encantos.

Enquanto o verão esquenta, e a tensão entre Elle e Cole está em alta, ele começa a perceber que há muito mais pelo que ele é atraído do que apenas o corpo de Elle, e ela descobre que existe muito mais no homem que salta de aviões em incêndios florestais do que aparenta.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Elle tem uma vida normal e perfeita. Tem um namorado ótimo (que está querendo ser mais que um namorado), tem um pai ótimo e a família de seu namorado a ama. A vida dela é uma rotina e ela nunca sai de sua bolha.

Mas tem um detalhe que ninguém sabe: ela não é feliz.

Do outro lado temos Cole. A vida de Cole é totalmente agitada. Trabalhando como smokejumper ele está sempre no ar e vivendo constantemente em adrenalina.

Um dia em um lago eles acabam se encontrando, e Elle sente coisas perto dele que nunca sentiu, desperta coisas que ela achava que nem existia dentro dela.

Fazia um tempo que eu tinha esse livro baixado mas nunca dei uma chance para ele. Achei que seria um livro bem chatinho, mas acabei me enganando.

O livro é muito bom. Gostei dos personagens, única coisa que me incomodou e não deixou eu favoritar esse livro foi a Elle. Não gostei da atitude dela, uma coisa que eu não gosto é traição e não gostei de ela ter feito isso com o Logan. Ainda mais depois que Logan mostrou ser tão bonzinho e parecia realmente gostar dela. Foi por isso que não favoritei.

Mas tirando isso a história é ótima. Eu amei todos os outros livros da Nicolle e não sei porque eu não tinha dado uma chance para esse antes.

Temos as partes deles dormindo juntos e fazendo coisas juntos, mas não é nada que seja muito uau.

Recomendo! Amei a história e a escrita da autora é muito boa. Ela me prendeu do começo ao fim.

Nadja 10/09/2014

Amor entre as chamas
Livro delicioso! Adorei conhecer sobre os SMOKEJUMPERS( bombeiros que saltam de helicóptero em incêndios florestais ), eles saltam de 450 m de altura! Amei ver a sensibilidade de Elle em conseguir sair da zona de conforto para o novo! Só não dei 5 estrelas porque faltou um epílogo!
Recomendo! Nota 10!

Angela333 05/02/2014

Elle e Cole
Uma menina de cidade pequena com um futuro brilhante. Uma smokejumper com um passado obscuro . Um verão que irá mudar para sempre a ambos. Eles estão indo . . . Up In Flames. A vida de Elle não poderia ficar mais pequena cidade do que já é . Ela foi criada na mesma casa como as duas gerações antes dela foram , sua família é proprietária do café centro icônico , e ela está namorando o filho do pastor desde que ela foi autorizada a ir em seu primeiro encontro com dezesseis anos . A vida de Cole não poderia ficar maior. Ele tentou . Roaming de cidade em cidade , nos últimos três verões como smokejumper , Cole teme o pensamento de criar raízes . A única coisa que evita mais do que isso é se estabelecer com uma mulher, especialmente quando há tantas mulheres dispostas como existem árvores na floresta, ele salta de aviões para salvar. A vida de Elle Montgomery está indo para um lado . E Cole Carson vai o oposto. Não há razão para seus caminhos nunca deve se cruzam , mesmo em uma pequena cidade no centro de Washington. Mas o verão no vale de Methow tem outros planos para Elle e Cole. Depois de um desentendimento estranho no buraco de natação local, Elle tenta manter longe do cara que olha para ela como se ela já está deitada debaixo dele na cama. Ela falha. Cole é o mais bem sucedido em ficar longe da garota que parece imune a seus encantos . À medida que o verão se aquece, e as tensões entre Elle e Cole estão em alta , ele começa a perceber que há mais ele é atraído para que o corpo de Elle, e ela descobre que há muito mais para o homem que salta para fora de aviões em grandes incêndios florestais que encontra o olho.

lu 13/01/2014

Simplesmente maravilhoso.