Eve Berlin

Resenhas - No Limiar do Desejo

Gil 07/05/2014

Kara após anos sem ver Dante o encontra em uma festa e claro a atração é mútua. Eles estudaram juntos e após um tempo de conversa, bem diretamente Dante diz o que quer, o problema (ou não rs) é que Kara também quer o mesmo. Logo é iniciado um relacionamento apenas sexual, ambos bem onisciente disso. Mas claro, como a maioria (todas) das histórias do gênero, eles acabam negando o que estava crescendo entre eles (opa rsrs).

Apesar de ser uma série, não é sequencial. Esse segundo livros deixou a desejar, porque não acontece mais nada do que uma série de momentos para que haja mais sexo entre eles. SBDM é presente na história. Por isso eu não curti tanto, porque não acontece muito, não há uma mesmo que pequena, história de fundo. Mas ainda sim, não me arrependo da leitura. Vamos ver o livro 3.

Gabi 06/02/2013

www.livrosecitacoes.com
Kara Crawford só quer agradar. Já adulta, ela é uma advogada reprimida. Desde não seguir seus sonhos à desejar ter relações sexuais de uma forma diferente, toda sua vida ela tentou agradar aos outros e ao que eles esperavam que era o certo a fazer e sentir... até reencontrar Dante.

Dante não imaginava encontrar Kara novamente após terminar o Ensino Médio, também não esperava que as fantasias e desejos um do outro os despertassem, e tudo o que eles querem quando descobrem isso é muito sexo casual regado a BDSM e chuveiradas. Só que eles também não esperavam trabalhar na mesma agência de advocacia, nem que o desejo, paixão e amor estivessem tão próximos.

Esse é um livro que eu agradeço por não ter grandes expectativas antes mesmo de lê-lo, principalmente porque trilogias eróticas onde cada livro é protagonizado por personagens diferentes tem como regra, quase sempre, só proporcionar uma leitura leve e divertida.

É o caso de No Limiar do Desejo. Eu não li o livro antecessor, mas a escrita de Eve Berlin me lembrou bastante meus amados romance de banca (sem preconceitos, galera!), e a autora abusou de uma narrativa mais fácil e "de rua". O que me desagradou, e é exatamente o que eu não espero de romances de livraria, foi o drama com pontas soltas e um romance tão fraco e abrupto, que não chegou nem perto de me fazer torcer pelo casal. Quando tudo finalmente começa a pegar força, puff!, o livro acaba.

No Limiar do Desejo é ideal para quem gosta de eróticos que não chega ao limite da depravação e procura algo mais leve. Estou aguardando ansiosa a sequência, já fui atrás para saber o que me aguarda e o livro parece ser melhor e com altas probabilidades de ser viciante.

Quanto a Quinta Essência, esse selo maravilhoso que finalmente chegou ao Brasil, eu espero que eles não façam desse livro um padrão a seguir, mas que adicionem a ótima diagramação de No Limiar do Desejo aos livros pelos quais o selo ficou conhecido, com romances que nos corrompe e emociona.

AndyinhA 30/06/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Nem sabia que era uma série, até porque o anterior tinha começo-meio-fim e nesse livro os protagonistas mudam e os antigos fazem apenas uma aparição relâmpago entre o meio e o fim do livro, por isso se você quiser ler este livro sem ter lido o anterior, não tem nenhum problema, irá entender perfeitamente.

O mote é o mesmo – dominação, fetiche e afins – mas ao contrario do anterior onde a coisa parecia ser muito certinha e seguir um modelinho, percebi que nesse a autora resolveu se soltar, não que ela tenha mudado seu jeito de escrever ou o caminho a seguir, mas sabe quando você percebe que o autor ficou mais confiante? Isso aconteceu aqui.

Se no anterior o casal era escritor, agora temos um casal de advogados e aposto que já foi pensando em sexo no escritório, olhares tensos entre eles nas salas e corredores... é bem por aí mesmo. Esse livro deu a impressão que virou mais um romance de banca do que um livro hot/sexy, ou seja lá como chamem. Nada contra os romances de bancas, porque quando mais nova, já li muitos.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/03/poison-books-no-limiar-do-desejo-eve.html

Eri Guimarães 03/09/2013

A Realização de TODAS as Suas Fantasias!
Bonjour Anges!!

Como estão as leituras? Que tal apimentar um pouco a nossa “Pilha do Anjo”? Sim, hoje trago para vocês mais um livro dessa onda erótica que invadiu nosso país nos últimos tempos. Aliás, esse é o segundo livro de uma trilogia que saiu no ano passado, a trilogia Luxúria da autora Eve Berlin.

Essa trilogia é a do tipo que em cada livro aborda a história de um casal diferente, interligados por alguma coisa, o que permite que os livros possam ser lidos fora de ordem sem atrapalhar a história.

Em No Limiar do Desejo conhecemos Kara Crawford, uma advogada que está passando por um momento delicado de sua vida amorosa. Há seis meses, Jack, seu último namorado, rompeu com ela quando ficou sabendo sobre suas fantasias sexuais. E desde então, Kara tem se mantido reclusa, fechada a qualquer outro relacionamento.

Mas, isso mudou quando ela foi até a festa de inauguração do apartamento de sua melhor amiga Lucie, onde estavam reunidos várias pessoas que ela conhecia há anos. E entre os convidados está Dante De Matteo, um belo homem que foi a paixão juvenil de Kara na época do colegial, principalmente porque Dante a salvou de um ex-namorado que a traiu e a estava machucando fisicamente.

O que Kara nem imagina é que ela era a paixão juvenil de Dante e que esses 12 anos sem se verem iria provocar uma irresistível atração, uma química potente e irresistível. E após um pouco de conversa, Dante foi extremamente direto ao convidá-la para ir até a sua casa.

Esse convite resultou num final de semana extremamente quente, onde Kara descobriu que Dante era um dominador sexual e assim pôde se abrir e realizar suas fantasias mais secretas. E além do sexo bom, Kara descobre o quanto é confortável estar com Dante e isso a tira da depressão em que se encontrava, fazendo sumir de vez o sentimento de rejeição que ela sentia.

Mas, tudo que é perfeito dura pouco e quando o final de semana acabou e Kara retornou para sua realidade indo trabalhar na empresa de advocacia da qual fazia parte descobriu que Dante é o mais novo contratado e isso com certeza complicou tudo.

Mas, diferente de Kara, Dante não acha necessário terminar o que eles começaram apenas por trabalharem juntos e, utilizando de seu poder como dominador ele conseguiu fazer com que Kara se rendesse e prosseguisse com esse relacionamento.

E ao passar dos dias esses dois seres acabam se deparando com uma mistura nova de sentimentos, tocando áreas de suas vidas que ninguém mais havia tocado e isso gera uma confusão gigantesca, um conflito interior que promete explodir a qualquer segundo.

Eve Berlin tem uma narrativa muito sensual, e ela não enrola, antes da página 30 já começa a rolar um clima mais hot e cenas de tirar o fôlego. Mas, fora todo o apelo a imaginação das leitoras, a autora sabe trabalhar bem os sentimentos envolvidos, trazendo traumas da infância a tona e fazendo os personagens a encararem a si mesmos com outros olhos.

Eve Berlin também tem uma ótima criatividade para as cenas eróticas, abusando de cenários, aparelhos e principalmente das sensações de seus personagens. Se você é uma das leitoras que gosta de sentir a excitação junto com a protagonista esse livro é um prato cheio.

A parte de BDSM abordada no livro é leve, mesmo tendo um clube especifico, o Pleasure Dome, mas a autora deixa um toque realista ao não se aprofundar já que sua protagonista é uma iniciante nesse mundo.

E o final deixa aquele gostinho de quero mais. De saber o que mais vai acontecer aos dois depois de tudo o que passaram juntos. Assim como se pode ver do casal do livro anterior, quando eles fazem uma pequena aparição.

Então, para as leitoras (ou leitores, pois homens também leem esse gênero) que querem um bom erótico, que possua história além de toda sacanagem, essa é uma boa escolha.

Solcito 25/11/2013

No limiar do desejo (Luxuria II)
Dante Di Matteo é um conquistador, dominador sexual que se encontra com Kara, sua velha paixão do colegial e futura companheira laboral, que acaba de sair de um relacionamento frustrante. Entre eles surge uma relação de poder, sensual que os envolve profundamente ate que tem que enfrentar: que os une em realidade? E se enfrentaram o não esse sentimento.

Dante De Matteo foi a uma festa sem esperar encontrar a sua antiga paixão de adolescente. Kara Crawford estava nesse lugar linda como a recordava, só que mais mulher, e isso para ele era adorável. Entre palavras, e bebidas decidem sair juntos do lugar e deixar fluir a paixão que se instala entre ele em forma bruta, selvagem.
Quando Kara vê entrar a Dante na reunião de trabalho seu mundo cai ao chão. Ele era o novo advogado e sócio minoritário da firma, seu colega, todo o que ela não poderia ter. Juntos enfrentam a rotina e a paixão que cada vez é mais intensa.
Kara encontra em Dante todas suas fantasias, um dominador experiente que logra levar seu corpo a pontos inimaginável de prazer. Por primeira vez, Kara se sentia completa, mulher. Era perfeito, o relacionamento deles era perfeito, ate de mais, a paixão estava sumindo e dando lugar a um sentimento mais profundo... Amor.

“O jogo de poder no qual ele er o dominador. Não que ela bancasse a dominadora, mas de alguma forma ele tinha baixado a guarda. Por causa de Kara. Ela o tinha levado a isso. E não se resumia ao prazer abrasador que sentias ao toque dela, ao simplesmente olhar-la. Era apenas ela. Isso nunca lhe acontecera antes. Uma mulher o reduzindo a ... isso. Um homem sem controle sobre o próprio desejo. Sobre o próprio prazer. Emoção. Ele teve um pouco de pânico”

Seus passados, medos e traumas tanto de Dante como de Kara, vão a ser obstáculos para este relacionamento continuar. Mas o amor será maior que todos eles.

A meu parecer em este segundo tomo da Trilogia Luxuria, a autora consegue criar um relacionamento mais real e profundo que no primeiro tomo.

Ana 05/07/2013

Por Ana Zuky do blog Sangue com Amor
Kara Crawfort é uma advogada que deixou seus sonhos,por escolhas adultas.
Quando ela foi convidada para a festa de sua amiga,não imaginou reencontrar um amigo do colegial.Cujo o tal a salvou uma vez.
Dante de Matteo voltou a Seatlee ao ser convidado a uma festa,reencontrou uma antiga paixão do colegial.
Kara apos ser dispensada por seu ex,apos revelar seu íntimos segredos,jurou não mais se envolver com homem algum,ate a chegada de Dante.
Dante um dominador,se resumia.Não tinha tempo a perder com amor,mas algo aconteceu apos reencontrar Kara.
O envolvimento de pura luxuria entre os dois,era para ser algo de corpo e não sentimentos.Mas algo estava acontecendo,e nenhum dos dois saberia explicar.E tudo veio a piorar quando eles descobriram trabalhar no mesmo lugar,e o limiar do desejo se deu por avassalador.

Meu ver:
Bom,o livro No limiar do desejo é a continuação de Luxuria.Isso é o que dizem,mas na realidade eu o vejo como único No luxuria trazia a estoria Dylan e Alec,já neste livro a estoria é de Kara e Dante,sendo,nada tem haver com continuação,mas tudo bem.
O livro narra a estoria de dois personagens que não queriam um relacionamento envolvido com sentimentos(o que é comum nos livros deste gênero. Sendo ate um clichê),e sim carnais,onde um satisfazia o outro,sendo um dominar e outro submissa.Mas este livro teve algo que no outro não me encantou,a personagem Kara se mostrou muito forte e decidida,apesar de ser submissa na hora H,ela sabia também impor,deixando Dante um pouco desnorteado.
Os momentos no club de BDSM,foram mais narrados e detalhados pela autora neste volume.Deixando a estoria mais apimentada.
Sim vocês encontraram palavras fortes nesta leitura,mas nada como algo que você não tenha lido ou ouvido ainda.
Livros deste gênero acabam que se tornando Clichê,mas quando a autora consegue acrescentar algo que acaba deixando mais envolvente,você se pega lendo novamente .Sim,eu gosto deste gênero mas tem que haver algo a mais para eu me encantar com a estoria,e foi isso que autora fez neste livro,me encantou.Mostrando as fraquezas que ambos tem,e como foi difícil supera-los.
Os personagens,bom...Kara(como já disse)foi a personagem que mais gostei,ela é totalmente diferente de Dylan(do livro luxuria,que chegou a me irritar.Hahahaha).Apesar de sua vida não ter sido nada fácil ela se mostrou muito forte e valente,e também bem atenciosa.
Já Dante,nossa seria impossível dizer que este personagem não me tirou uns suspiros(hahahaha).Mas ele não se mostrou muito atencioso,apesar de ser um cavalheiro,mas ele não foi tudo aquilo que Alec(do livro Luxuria)foi,pois cá entre nos,Alec era tudo de bom(hahahaha).
Este é mais um livro sobre Erotismo,com cenas picantes,e palavreados pesados,agora com mais a estoria de amor,ai sim foi um livro de suspirar pelas emoções.
Bom sobre a capa devo dizer que esta,cá entre nós esta muito melhor que a primeira.Nossa o que é aquela com corpete e cinta-liga(hahahaha),nos tons de cinza,preto e vermelho.Realmente a Editora caprichou.
Sobre as folhas e fontes,bom não tenho do que reclamar(hahahaha).

Trecho do livro:
"De forma inconsciente,ela sabia que tudo se resumia ás dinâmicas do jogo de poder.Do papel dele como dominador.Mas aceitaria qualquer coisa que pudesse obter agora.Deixando para pensar mais tarde,quando ele terminasse com ela,como inevitavelmente aconteceria.No fundo do coração,ela sabia que nada bom assim poderia durar."

site: http://www.sanguecomamor.com.br/

Jacy Coelho 13/07/2013

Desafio Hot 2013 (julho)
“Não acredito que topei com você hoje, depois de todo esse tempo. Preciso dizer uma coisa, se estivéssemos no colegial, teria sido a realização de um sonho. O simples fato de beijá-la. Mas sou adulto agora. Você também. E eu quero mais.” Pg. 21

Primeiramente, gostaria de agradecer à Nedina e ao Blog Mundo de Tinta por esse desafio hot. Quem diria que eu leria vários livros do gênero, e até aprender a gostar... e fiquei com vontade de agradecer já que estamos no penúltimo mês do desafio que me rendeu bons momentos, qué dizê....

Também quero agradecer à Beli por ter me emprestado No Limiar do desejo e assim terminar a trilogia Luxúria (porque eu já li o terceiro livro, Tentação).

Vou começar a resenha pelo balanço geral da trilogia. Gostei bastante da autora, porque ela sabe o que tá fazendo - um romance erótico, completamente sexy. Nessa trilogia, todos os personagens tem a auto estima lá em cima, são fortes, sexualmente ativos (ou seja, o sexo não é apresentado como sujo), bem resolvidos. Gostei bastante desse aspecto. Um ponto negativo, é que ela se repete bastantes nos três livros - tanto no rumo das histórias, quanto nuns truamazinhos dos personagens (aliás, quem sabe ela mesmo não tenha problemas com os pais, porque né?) - mas sobre isso eu só vou poder opinar depois de ler outra obra dela, que não faça parte da trilogia.

Isso sem falar nas cenas quentes que são bem quentes, todas, bem dosadas, bem construídas, na medida certa.

E dos três livros, No Limiar do Desejo é o mais fraquinho. Eu não sei exatamente o porque, mas tenho algumas suposições.

Nos outros dois livros nós acompanhamos a vida dos casais quase que ininterruptamente, desde o dia que se conheceram. Praticamente não sabemos nada da vida pessoal deles fora o que acontece no relacionamento. Isso passa uma impressão de estar lendo um conto erótico, o que me agradou muito.

Já em No Limiar... os dois protagonistas tem vidas separadas, apesar de não se entrar em detalhes, mas acho que alterou o ritmo.

Kara e Dante também não são tão carismáticos. Eu teria gostado mais de Kara se não tivesse lido antes o terceiro livro, e o Dante...não sei...faltou alguma coisa...faltou um pouco de pimenta talvez... isso sem falar que ele fala demais, e eu não curto muito homem que fala demais tipo “Kara, agora eu vou te beijar”, “Kara, agora eu vou tirar sua roupa”, mas isso é outra história.

E os diálogos também tem uma baixa em relação aos outro dois livros. O primeiro encontro entre Kara e Dante, nossa, acho que eles trocam umas cinco frases, ficou bem vazio...

Mas o livro continua sendo um dos mais bem escritos que eu li do gênero erótico. Sem aquele ranço de filme pornô que eu odeio. O romancezinho deles foi melhor que nos outros dois livros também, ficou menos sentimentalóide, menos novela das oito.

No final das contas, a trilogia vale muitíssimo a pena pra quem gosta do gênero. Garantia de vários suspiros.

site: site: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/search/label/desafio%20Hot%202013

Beli 16/06/2013

No limiar do desejo (Luxuria #2), de Eve Berlin
No Limiar do Desejo (Luxuria #2), de Eve Berlin
Desafio Hot/MAIO(Sim, atrasada com a leitura e a resenha! :p)

Para o mês de Maio do Desafio HOT, escolhi “No Limiar do Desejo”, segundo volume da Trilogia Luxúria, escrita por Eve Berlin.

Antes de iniciar a resenha de fato, faço duas observações:

1º) Na capa tem um selinho vermelho indicando “Continuação do livro Luxúria” e não é bem certo. É importante salientar e deixar bem claro que NÃO se trata realmente de uma continuação do romance no livro anterior, já que é uma história independente, nova, com outros protagonistas em cena. “No Limiar do Desejo” aborda a história de Dante de Matteo, que conhecemos como o melhor amigo de Alec, o mocinho no primeiro livro. Portanto, quem quiser se aventurar o segundo livro da série sem ler o primeiro, não terá nenhum problema encontrar alguma coisa que entregue algo da história anterior. (Porém, sou sempre a favor de começar uma série pelo primeiro livro. :D)

2º) Quando escrevo resenhas de séries tento evitar totalmente os Spoilers com o livro anterior, e quando eles aparecem eu alerto antes. Porém, não posso evitar comparações com o livro anterior ou com livros do mesmo gênero. Fiz essa resenha evitando Spoiler, mencionando apenas observações que achei mais relevante sobre a história.

Bem, vamos para resenha:

Kara Crawford é uma advogada e passou por um momento ruim após romper com o seu último relacionamento. Ela não está interessada a embarcar em novos relacionamentos, e sim de dar um novo foco em sua vida. Mas isso muda até reencontrar um antigo colega do colegial, Dante De Matteo, por quem já tinha uma atração desde 12 anos atrás... No qual, nem em seus sonhos, esperava encontrar alguém que pudesse tornar real suas fantasias mais intimas.

Para Dante, um dominador sexual, rever Kara acendeu um antigo desejo ardente, do qual agora se vê determinado em realizar. Ele a deseja! Porém, não esperava encontrar alguém tão compatível com as suas ideias e fantasias.

Nenhum dos dois está interessado em um relacionamento, mas o desejo intenso faz despertar sentimentos profundos e que irão ameaçar e por aprova ambos. Nenhum dos dois está disposto a entender esses sentimentos, o que poderá separá-los de uma vez ou uni-los ainda mais. O que será então, heim?

***

OK! Preparem o ventilador, segurem a calcinha no lugar, pois o negócio é QUENTE! XD Para quem procura um romance erótico, Trilogia Luxúria é uma ótima opção dentro do gênero. Eve Berlin tem uma narrativa ágil e cativante, aborda a temática BDSM de uma forma muito mais consistente, sem nenhuma dramatização ou como algo ruim para ser visto, além de oferecer uma leitura prazerosa.

“No limiar do desejo”, em comparação ao primeiro livro, a autora utiliza o mesmo contexto de fundo, segue com a mesma temática BDSM e apenas cita alguns personagens do romance anterior. Tem cenas muito boas de sexo, bem descritas e sem muita vulgaridade. Mas, infelizmente, devo confessar que foi uma decepção esse segundo livro comparado ao primeiro... Eu explico! :/

Quando li “Luxúria”, li tanto pela curiosidade como por indicações, especialmente por falarem que era muitooo melhor que “50 Tons”. E de fato, é muitoooo melhor mesmo! Com personagens mais maduros e que sabem o que querem da vida, a forma criativa e brilhante de como é exposta a questão sexual da Submissão e da Dominação, os diálogos dinâmicos e inteligentes e, o mais fantástico, ninguém sofre de alguma doença psicológica ou traumática, como uma obsessão ciumenta possessiva doentia. Enfim, simplesmente me envolvi na leitura, que me surpreendeu tão positivamente que adorei, e me peguei esperando o segundo volume com grande expectativa...

Porém, “No Limiar do Desejo” senti que faltou certa consistência na história. Faltou, na verdade, explorar mais os universos de cada personagem, os deixando mais delineados para o leitor. Faltou desenvolver melhor alguns elementos dentro da narração, de modo que houvesse menos lacunas, menos “porquês” e a tornasse menos superficial. A mesma profundidade e coerência de Luxúria não se repete no segundo livro.

Dante é um homem cavalheiro, charmoso e sexy, que sabe como enlouquecer uma mulher! (Especialmente as leitoras! Kkkk) Kara é uma protagonista que faz um par legal com o mocinho. Porém, tirando as fortes cenas tórridas de sexo sem fim (SENHOR! CADÊ O VENTILADOR?! AFF!!! XD), o casal não oferecem muito encantamento, não...

Para ser justa com o romance, no elemento “romântico” e “descrição das cenas picantes” bem que merece 4 estrelas de nota... Mas, no geral, merece 2 estrelas... O que dá, então, 3 estrelas de média! :p

Eu não vou falar que não vale a pena ler, pois vale apesar de todos os pesares... Pois, sem muitas exigências, é um livro para entretenimento, para quem tem imaginação sexy... rs Meninas (e meninos), para quem procura uma leitura HOT, esse pode ser o livro!

É isso! ^-^v

Trilogia Luxúria:
Luxúria (Alec Walker e Dylan Ivory)
No Limiar do Desejo (Dante De Matteo e Kara Crawford)
Tentação (Mischa Kennon e Connor Galloway)
£v£ 16/06/2013minha estante
Tb estava esperando a continuacao dessa trilogia, e particularmente prefiro trilogias ou sequencis que nao sao sequencia, apenas os mesmos personagens.
Vou ler esse tb.

Jacy Coelho 16/06/2013minha estante
Aff, essa trilogia é ótima... eu li Luxúria e Tentação que eu recomendo [o ruim é que é muito parecido com o primeiro livro, parecido até demais, mas os personagens são melhores que Alec e Dylan]. Adoro o jeito como ela descreve as cenas de sexo, dá vários frios na barriga hahahah

Tem uma parte que o Dante fala algo do tipo "Kara, há alguns anos atrás esse beijo seria o suficiente pra mim, mas agora eu to crescido e quero mais" hahahaha PAREI!

srsrsrsrsrs

Di 17/06/2013minha estante
Sua resenha ficou otima Beli. Parabens!
Tenho vontade de ler esse livro, pois me falaram que é muito melhor que 50 tons. Dica de leitura anotada :D

LUA 25/06/2013minha estante
Adorei a parte do segure a calcinha no lugar.kkkk
Eu estava mesmo querendo saber se era continuação da mesma história ou protagonistas diferentes, obrigada por informar.
Como eu tenho luxúria, mesmo não sendo os mesmos personagens , vou colocar nos desejados.
Ótima resenha!

Marcia 28/06/2013

No Limiar do Desejo
Não tinha visto boas críticas sobre o primeiro livro da autora, mas os blogs que acompanho, diziam que esse era bem melhor.
Ledo engano! O livro é muito fraco! O romance (quase inexistente) só serve de pano de fundo para as cenas quentes entre os personagens. Já li outros com mais pegada e com uma história bem melhor!
Como romântica incurável, esse livro deixou muito a desejar!
Não recomendo!

Camila 06/02/2013

No Limiar do Desejo
'No Limiar do Desejo' chega às livrarias anunciado como a continuação do livro Luxúria, mas isso não é bem verdade. Em Luuxúria temos a história de Alec e Dylan, enquanto nesse segundo livro temos a história de Dante, o qual já fomos apresentados no primeiro livro por ser amigo de Alec, e de Kara.
Dante e Kara se conheceram na adolescência e depois perderam contato. No decorrer da vida, Dante acabou se tornando um advogado por profissão e um dominador sexual por prazer. Kara está na fossa por ter sido abandonada pelo namorado após ter revelado certos desejos e ter deixado o moço um pouco chocado. Um belo dia Kara e Dante se reencontram e bastam alguns minutos para que a tensão sexual surja entre eles. Sem pensar em nada, os dois se entregam a um final de semana de sexo ardente e enlouquecedor. Dante é capaz de realizar os desejos mais secretos de Kara sem qu ela precise revelá-los. Dante encontra em Kara uma submissa perfeita, que mexe com ele como nenhuma outra mulher já mexeu.
Problema é que nenhum dos dois quer um relacionamento sério e o fato de começarem a trabalhar juntos não ajuda em nada.
Mais uma vez a autora conseguiu construir uma narrativa excepcionalmente erótica, mas senti falta de um enredo maior, de um drama psicológico mais intenso. Com certeza valeu a leitura, mas fiquei com a sensação de que poderia ter havido mais.

www.leitoracompulsiva.com.br

Gabi 22/02/2013

Erótico, mas com romance na medida certa!
“No Limiar do Desejo” é o segundo volume da trilogia erótica Edge da autora Eve Berlin. Essa trilogia aborda o sexo de maneira crua e com toques requintados de sadomasoquismo. Seu primeiro volume, “Luxúria”, foi resenhado aqui no Ilusões Noturnas por mim e você pode conferir a resenha neste link AQUI.

Dante De Matteo é um advogado, homem maduro no auge de seus 30 e poucos anos, melhor amigo de Alec Walker, protagonista do livro anterior, “Luxúria”. Ambos são dominadores adeptos de práticas BDSM e frequentam o Club Pleasure Dome em Seatle, um clube voltado para os praticantes do sadomasoquismo. Dante é um homem bonito, sensual, cavalheiro e determinado, ele gosta de estar no controle de tudo. Ele tem uma necessidade pungente de ser o responsável por sua vida, por uma transa e até mesmo pela sua parceira sexual.

Kara Crawford também é advogada e filha única de pais não muito presentes, totalmente workaholics. Kara sempre tentou agradar os pais em tudo, mas sempre se sentiu inadequada e sempre renegou seus próprios desejos. E essa sensação só piorou quando Kara confessou ao seu ex-namorado um gosto sexual um pouco diferenciado da maioria das mulheres e foi duramente rejeitada por ele.

Kara e Dante se conhecem do tempo de colégio e se reencontram em uma festa, de uma amiga incomum. Kara sempre sentiu certa atração por Dante e ele por ela, porém ele foi embora da escola e eles perderam o contato. Com este reencontro 12 anos depois do colégio a chama da atração volta a se acender e Dante não perde tempo em flertar com Kara com o objetivo de leva-la para cama.

E assim Dante e Kara iniciam algo, uma espécie de relacionamento. Dante descobre que Kara tem desejos e gostos sexuais compatíveis com o dele. O casal se dá muito bem, tanto na cama como fora dela. O que eles não esperavam era que se tornariam companheiros de trabalho: Dante se tornou sócio do escritório em que Kara trabalha.

A convivência no dia a dia e o furacão que ambos são durante uma transa faz com que o sentimentos de um pelo outro cresça, deixando de ser apenas sexo casual. E é aí que reside o problema. Tanto Dante como Kara não estavam interessados em um relacionamento sério e nem sabem lhe dar com o amor.

Apesar de não eu não curtir nem um pouco práticas BDSM fiquei completamente apaixonada por Dante. Ele é um homem que sabe o que quer e que sabe ser doce e carinhoso. Porém Dante teve um pai um tanto severo que criou os filhos com certa frieza. Até nisso Kara e Dante combinam, ambos tiveram pais frios e distantes.

A narrativa de “No Limiar do Desejo” é em terceira pessoa, alternando hora pelo ponto de vista de Dante hora pelo ponto de vista de Kara. Isso foi muito interessante, porque para o leitor não ficam dúvidas dos sentimentos e pensamentos de ambos. Leitura rápida, fluída e que cativa! Impossível não torcer por um casal com tanta química e tantas semelhanças de gostos e estilos de vida!

A autora Eve Berlin mostrou o quanto é talentosa. “Luxúria” e “No Limiar do Desejo” são eróticos e com vocabulário pesado, mas em nenhum momento senti estar lendo mais do mesmo. Dante e Alec são amigos, mas são homens completamente diferentes. Achei Dante muito mais carinhoso e sensual. E Kara também é muito mais bem resolvida do que Dylan, a protagonista de “Luxúria”. Ou seja, gostei muito mais de “No Limiar do Desejo”.

“No Limiar do Desejo” é um livro bem escrito e que aborda as práticas BDSM sem preconceitos. Tais práticas são bem explicadas e mesmo que o leitor não seja adepto não se sente incomodado.

Excelente leitura para os adeptos de livros quentes e eróticos. Um livro que descreve com maestria uma relação sexual e as sensações durante o ato. Que apesar do lance dor/prazer e dominador/submissa possui romance na medida certa e me agradou muito, do começo ao fim.

O final do livro é um show a parte que faz o leitor acreditar que os brutos também amam!

A Quinta Essência caprichou na capa e na revisão do livro! Papel de excelente textura e fontes agradáveis. Acho isso importante de ser avaliado, pois contribui para uma leitura de qualidade!

Conheça você também essa trilogia, desmistifique o BDSM e suas práticas. Conheça esse casal que conquistou meu coração!

Cris 22/11/2014

Fujam enquanto há tempo!
Infelizmente não fui feliz nas minhas duas últimas escolhas de leitura. Primeiro, me deparei com um romance de época totalmente sem graça ( Aposta Inecente) e agora este livro... Bahhhh não consigo nem descrever minha ansiedade para terminá-lo. Juro para vocês, não tenho palavras para resenhá-lo pois só encontrei sexo em cima de sexo! Nada de contexto! Nada de história! Uma lástima...

Estou chata neste quesito? Não! Vamos combinar que o gênero erótico beira à mesmice há muito tempo, é sempre o mesmo blá-blá-blá de sempre... Deus é mais!

Neste livro encontraremos Dante de Matteo, um advogado e dominante sexual que não se envolve efetivamente com as mulheres, para ele, o sexo tem apenas uma finalidade: Dominação x Submissão. Nada mais!
Também conheceremos Kara Crawford, como Dante, ela também é advogada e não está para romances. Seu último relacionamento não terminou bem e desde então se viu fechada para novas descobertas... porém, numa determinada festa ambos se reencontraram e não se largaram mais... bom, vou parar por aí, até porque, não tenho mais o que acrescentar nesta história, a partir de agora é apenas sexo! APENAS...

No Limiar do Desejo é o segundo volume de uma trilogia, no ano passado li Luxúria e gostei do que me foi apresentado... eu lembro que fiquei apaixonada pelo Alec Walker, achei que o casal do primeiro livro me convenceu mais, a autora conseguiu abordar melhor a história, criando uma tensão "pré" sexual... entendem? Entretanto neste livro tudo foi exposto rápido demais, do começo ao fim... tirando o rala e rola é claro!

Enfim... para quem gosta de um livro erótico sem conteúdo No Limiar do Desejo é um prato cheio... aos demais! Fujam enquanto há tempo.

Katy 28/02/2014

Ruim
O livro “No Limiar do desejo” é o segundo livro da trilogia Luxúria. Os três livros contam a estória de três mulheres diferentes que estão prestes a conhecer um lado sexual delas que elas não conheciam, o jogo de poder e sadomasoquismo.
Quando eu comprei Luxúria eu não havia comprado os dois últimos livros, mas acabei comprando por que eu fui em um sebo e vi que os dois estavam extremamente baratos — e eu também detesto ficar com uma coleção incompleta, independente do quanto ela seja ruim — então me senti na obrigação de comprar. Achei que os segundo livro poderia ser melhor mas me enganei.
Bom, eu li o primeiro livro da trilogia, Luxúria, e sinceramente não gostei nada. No Limiar Do Desejo continua com a mesma linha de decepção.
O problema dessas duas literaturas eróticas é que não tem estória, não tem romance, não tem nada além de sexo.
Kara Crawford é uma advogada que acabou de sair de um relacionamento de uma forma um tanto conturbada. Até que em uma festa ela encontra uma antiga paixonite de colegial chamada Dante De Matteo.
Eu demorei mais de uma semana para terminar de lê-lo, é completamente enjoativo, repetitivo e cansativo. Tudo que acontece no livro é sexo, tudo que Kara e Dente faz é sexo. Você não ler nada diferente durante as 224 páginas.
É extremamente frustrante, o que prende alguém a este livro é apenas o erotismo, que nem é tão bem escrito assim.
Eu sei que nem todas as literaturas eróticas são assim. Algumas que li tinham estórias e sempre acontecia uma série de coisas diferentes antes dos personagens principais se apaixonarem.
Já nesse caso, o único cenário é uma cama.

Sem contar que quando os personagens principais entram em conflito com algo, é completamente sem fundamento. É completamente dramático. As vezes você se pega pensando algo como “porque isso aconteceu, afinal?”
Então é isso, não é um livro que eu recomendo. A não ser que você goste de um livro tão parado e previsível. Eu sinceramente detestei esse tanto quanto detestei o primeiro. Espero de coração que o ultimo melhore, mas isso só lendo para saber.

Clã 06/04/2014

Clã dos Livros - No Limiar do Desejo
Kara e Dante se conheceram quando adolescentes e sentem-se atraídos desde então.

Depois de adultos os dois se reencontram e a faíscas estalam ao seu redor.

Kara é advogada em uma boa firma. Para seguir esta carreira, abandonou seus sonhos de ser artista, pintar, desenhar já que viver da arte era algo que seus pais consideravam medíocre. Sentindo-se sempre inferior, Kara fez escolhas tentando ser aceita, mas ainda assim nunca é boa o suficiente para os pais... e atualmente viu que não era boa o suficiente para seu namorado.

"- Por que é tão importante não ser julgada, Kara?
Ela congelou. Não desejava discutir o assunto com ele. Sobre a vergonha que o namoro com Jake a tinha deixado. A vergonha sentida com tanta frequência enquanto crescia com os pais brilhantes e para lá de bem-sucedidos.
Nunca boa o bastante."

Seus sonhos mais sacanas, de levar umas palmadas e ter sexo bruto, foram ridicularizados pelo último namorado, deixando-a sentindo-se a pior das mulheres. Isso até reencontrar Dante.

A boa notícia, para Kara e para as leitoras, é que Dante é um dominador, e ele sempre teve uma queda por ela, mas ao se encontrarem não imaginou que poderia dividir seu gosto sexual logo de cara.

"Ele pegou nas mãos dela entrelaçando os dedos. – Eu quero você. Quero tanto que não consigo esperar pela conversa educada de praxe. E esta não é uma cantada ensaiada. Eu não acredito nessas coisas, de verdade. Eu apenas... Desejo você.
Kara perdeu o fôlego. A honestidade brutal parecia algum tipo de afrodisíaco maluco.
(...)
Sim, eles eram adultos. E talvez fosse justamente disso que ela precisasse. Talvez ele fosse justamente a solução. Ela tinha ficado se remoendo tempo demais.
Dante De Matteo, depois de todos esses anos. Uma fantasia prestes a se realizar."

Os dois percebem que são perfeitos na cama, no carro, no restaurante, no escritório, no chuveiro... Ops... em especial no chuveiro! =)

"- Perfeita pra cacete!"

Mas após o primeiro final de semana, Kara tem uma surpresa, nada agradável, ao descobrir que Dante é o novo sócio minoritário da empresa onde ela trabalha.

Dividir o escritório com Dante e não se envolver pode ser uma tarefa impossível, por isso os dois concordam em continuar se encontrando para sexo sem compromisso, sem que ninguém do trabalho saiba. Mas com as emoções aflorando entre eles, essa relação pode vir a desmoronar.

"Meu Deus, ele realmente estava mexendo com ela.
Ela não devia desejá-lo tanto. Certamente não deveria necessitar tanto dele. Mas assim o era. Tinha medo de ser mais do que os beijos exigentes, seu toque talentoso. O jeito como ele sabia do que ela precisava instintivamente. O sexo safado e fantástico. Mas Kara estava com medo de parar e analisar tudo, pois, se o fizesse, teria de encarar o fato de Dante de Matteo ser um homem pelo qual ela se apaixonaria.
Ela não pretendia se apaixonar mais. (...)
Entretanto, não significava que ela iria se apaixonar por ele. Kara não era esse tipo de garota. Nunca tinha sido nem seria agora.
Só não pare de ficar repetindo isso para si mesma."

O livro tem cenas de BDSM, mas nada muito pesado. Agradável para quem curte romances eróticos.

Adorei o livro e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-no-limiar-do-desejo-livro-2-da.html

logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia