Login

Resenhas
Menos Gostaram

Gabi 06/02/2013

www.livrosecitacoes.com
Kara Crawford só quer agradar. Já adulta, ela é uma advogada reprimida. Desde não seguir seus sonhos à desejar ter relações sexuais de uma forma diferente, toda sua vida ela tentou agradar aos outros e ao que eles esperavam que era o certo a fazer e sentir... até reencontrar Dante.

Dante não imaginava encontrar Kara novamente após terminar o Ensino Médio, também não esperava que as fantasias e desejos um do outro os despertassem, e tudo o que eles querem quando descobrem isso é muito sexo casual regado a BDSM e chuveiradas. Só que eles também não esperavam trabalhar na mesma agência de advocacia, nem que o desejo, paixão e amor estivessem tão próximos.

Esse é um livro que eu agradeço por não ter grandes expectativas antes mesmo de lê-lo, principalmente porque trilogias eróticas onde cada livro é protagonizado por personagens diferentes tem como regra, quase sempre, só proporcionar uma leitura leve e divertida.

É o caso de No Limiar do Desejo. Eu não li o livro antecessor, mas a escrita de Eve Berlin me lembrou bastante meus amados romance de banca (sem preconceitos, galera!), e a autora abusou de uma narrativa mais fácil e "de rua". O que me desagradou, e é exatamente o que eu não espero de romances de livraria, foi o drama com pontas soltas e um romance tão fraco e abrupto, que não chegou nem perto de me fazer torcer pelo casal. Quando tudo finalmente começa a pegar força, puff!, o livro acaba.

No Limiar do Desejo é ideal para quem gosta de eróticos que não chega ao limite da depravação e procura algo mais leve. Estou aguardando ansiosa a sequência, já fui atrás para saber o que me aguarda e o livro parece ser melhor e com altas probabilidades de ser viciante.

Quanto a Quinta Essência, esse selo maravilhoso que finalmente chegou ao Brasil, eu espero que eles não façam desse livro um padrão a seguir, mas que adicionem a ótima diagramação de No Limiar do Desejo aos livros pelos quais o selo ficou conhecido, com romances que nos corrompe e emociona.

AndyinhA 30/06/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Nem sabia que era uma série, até porque o anterior tinha começo-meio-fim e nesse livro os protagonistas mudam e os antigos fazem apenas uma aparição relâmpago entre o meio e o fim do livro, por isso se você quiser ler este livro sem ter lido o anterior, não tem nenhum problema, irá entender perfeitamente.

O mote é o mesmo – dominação, fetiche e afins – mas ao contrario do anterior onde a coisa parecia ser muito certinha e seguir um modelinho, percebi que nesse a autora resolveu se soltar, não que ela tenha mudado seu jeito de escrever ou o caminho a seguir, mas sabe quando você percebe que o autor ficou mais confiante? Isso aconteceu aqui.

Se no anterior o casal era escritor, agora temos um casal de advogados e aposto que já foi pensando em sexo no escritório, olhares tensos entre eles nas salas e corredores... é bem por aí mesmo. Esse livro deu a impressão que virou mais um romance de banca do que um livro hot/sexy, ou seja lá como chamem. Nada contra os romances de bancas, porque quando mais nova, já li muitos.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/03/poison-books-no-limiar-do-desejo-eve.html

Eri Guimarães 03/09/2013

A Realização de TODAS as Suas Fantasias!
Bonjour Anges!!

Como estão as leituras? Que tal apimentar um pouco a nossa “Pilha do Anjo”? Sim, hoje trago para vocês mais um livro dessa onda erótica que invadiu nosso país nos últimos tempos. Aliás, esse é o segundo livro de uma trilogia que saiu no ano passado, a trilogia Luxúria da autora Eve Berlin.

Essa trilogia é a do tipo que em cada livro aborda a história de um casal diferente, interligados por alguma coisa, o que permite que os livros possam ser lidos fora de ordem sem atrapalhar a história.

Em No Limiar do Desejo conhecemos Kara Crawford, uma advogada que está passando por um momento delicado de sua vida amorosa. Há seis meses, Jack, seu último namorado, rompeu com ela quando ficou sabendo sobre suas fantasias sexuais. E desde então, Kara tem se mantido reclusa, fechada a qualquer outro relacionamento.

Mas, isso mudou quando ela foi até a festa de inauguração do apartamento de sua melhor amiga Lucie, onde estavam reunidos várias pessoas que ela conhecia há anos. E entre os convidados está Dante De Matteo, um belo homem que foi a paixão juvenil de Kara na época do colegial, principalmente porque Dante a salvou de um ex-namorado que a traiu e a estava machucando fisicamente.

O que Kara nem imagina é que ela era a paixão juvenil de Dante e que esses 12 anos sem se verem iria provocar uma irresistível atração, uma química potente e irresistível. E após um pouco de conversa, Dante foi extremamente direto ao convidá-la para ir até a sua casa.

Esse convite resultou num final de semana extremamente quente, onde Kara descobriu que Dante era um dominador sexual e assim pôde se abrir e realizar suas fantasias mais secretas. E além do sexo bom, Kara descobre o quanto é confortável estar com Dante e isso a tira da depressão em que se encontrava, fazendo sumir de vez o sentimento de rejeição que ela sentia.

Mas, tudo que é perfeito dura pouco e quando o final de semana acabou e Kara retornou para sua realidade indo trabalhar na empresa de advocacia da qual fazia parte descobriu que Dante é o mais novo contratado e isso com certeza complicou tudo.

Mas, diferente de Kara, Dante não acha necessário terminar o que eles começaram apenas por trabalharem juntos e, utilizando de seu poder como dominador ele conseguiu fazer com que Kara se rendesse e prosseguisse com esse relacionamento.

E ao passar dos dias esses dois seres acabam se deparando com uma mistura nova de sentimentos, tocando áreas de suas vidas que ninguém mais havia tocado e isso gera uma confusão gigantesca, um conflito interior que promete explodir a qualquer segundo.

Eve Berlin tem uma narrativa muito sensual, e ela não enrola, antes da página 30 já começa a rolar um clima mais hot e cenas de tirar o fôlego. Mas, fora todo o apelo a imaginação das leitoras, a autora sabe trabalhar bem os sentimentos envolvidos, trazendo traumas da infância a tona e fazendo os personagens a encararem a si mesmos com outros olhos.

Eve Berlin também tem uma ótima criatividade para as cenas eróticas, abusando de cenários, aparelhos e principalmente das sensações de seus personagens. Se você é uma das leitoras que gosta de sentir a excitação junto com a protagonista esse livro é um prato cheio.

A parte de BDSM abordada no livro é leve, mesmo tendo um clube especifico, o Pleasure Dome, mas a autora deixa um toque realista ao não se aprofundar já que sua protagonista é uma iniciante nesse mundo.

E o final deixa aquele gostinho de quero mais. De saber o que mais vai acontecer aos dois depois de tudo o que passaram juntos. Assim como se pode ver do casal do livro anterior, quando eles fazem uma pequena aparição.

Então, para as leitoras (ou leitores, pois homens também leem esse gênero) que querem um bom erótico, que possua história além de toda sacanagem, essa é uma boa escolha.

Solcito 25/11/2013

No limiar do desejo (Luxuria II)
Dante Di Matteo é um conquistador, dominador sexual que se encontra com Kara, sua velha paixão do colegial e futura companheira laboral, que acaba de sair de um relacionamento frustrante. Entre eles surge uma relação de poder, sensual que os envolve profundamente ate que tem que enfrentar: que os une em realidade? E se enfrentaram o não esse sentimento.

Dante De Matteo foi a uma festa sem esperar encontrar a sua antiga paixão de adolescente. Kara Crawford estava nesse lugar linda como a recordava, só que mais mulher, e isso para ele era adorável. Entre palavras, e bebidas decidem sair juntos do lugar e deixar fluir a paixão que se instala entre ele em forma bruta, selvagem.
Quando Kara vê entrar a Dante na reunião de trabalho seu mundo cai ao chão. Ele era o novo advogado e sócio minoritário da firma, seu colega, todo o que ela não poderia ter. Juntos enfrentam a rotina e a paixão que cada vez é mais intensa.
Kara encontra em Dante todas suas fantasias, um dominador experiente que logra levar seu corpo a pontos inimaginável de prazer. Por primeira vez, Kara se sentia completa, mulher. Era perfeito, o relacionamento deles era perfeito, ate de mais, a paixão estava sumindo e dando lugar a um sentimento mais profundo... Amor.

“O jogo de poder no qual ele er o dominador. Não que ela bancasse a dominadora, mas de alguma forma ele tinha baixado a guarda. Por causa de Kara. Ela o tinha levado a isso. E não se resumia ao prazer abrasador que sentias ao toque dela, ao simplesmente olhar-la. Era apenas ela. Isso nunca lhe acontecera antes. Uma mulher o reduzindo a ... isso. Um homem sem controle sobre o próprio desejo. Sobre o próprio prazer. Emoção. Ele teve um pouco de pânico”

Seus passados, medos e traumas tanto de Dante como de Kara, vão a ser obstáculos para este relacionamento continuar. Mas o amor será maior que todos eles.

A meu parecer em este segundo tomo da Trilogia Luxuria, a autora consegue criar um relacionamento mais real e profundo que no primeiro tomo.

Ana 05/07/2013

Por Ana Zuky do blog Sangue com Amor
Kara Crawfort é uma advogada que deixou seus sonhos,por escolhas adultas.
Quando ela foi convidada para a festa de sua amiga,não imaginou reencontrar um amigo do colegial.Cujo o tal a salvou uma vez.
Dante de Matteo voltou a Seatlee ao ser convidado a uma festa,reencontrou uma antiga paixão do colegial.
Kara apos ser dispensada por seu ex,apos revelar seu íntimos segredos,jurou não mais se envolver com homem algum,ate a chegada de Dante.
Dante um dominador,se resumia.Não tinha tempo a perder com amor,mas algo aconteceu apos reencontrar Kara.
O envolvimento de pura luxuria entre os dois,era para ser algo de corpo e não sentimentos.Mas algo estava acontecendo,e nenhum dos dois saberia explicar.E tudo veio a piorar quando eles descobriram trabalhar no mesmo lugar,e o limiar do desejo se deu por avassalador.

Meu ver:
Bom,o livro No limiar do desejo é a continuação de Luxuria.Isso é o que dizem,mas na realidade eu o vejo como único No luxuria trazia a estoria Dylan e Alec,já neste livro a estoria é de Kara e Dante,sendo,nada tem haver com continuação,mas tudo bem.
O livro narra a estoria de dois personagens que não queriam um relacionamento envolvido com sentimentos(o que é comum nos livros deste gênero. Sendo ate um clichê),e sim carnais,onde um satisfazia o outro,sendo um dominar e outro submissa.Mas este livro teve algo que no outro não me encantou,a personagem Kara se mostrou muito forte e decidida,apesar de ser submissa na hora H,ela sabia também impor,deixando Dante um pouco desnorteado.
Os momentos no club de BDSM,foram mais narrados e detalhados pela autora neste volume.Deixando a estoria mais apimentada.
Sim vocês encontraram palavras fortes nesta leitura,mas nada como algo que você não tenha lido ou ouvido ainda.
Livros deste gênero acabam que se tornando Clichê,mas quando a autora consegue acrescentar algo que acaba deixando mais envolvente,você se pega lendo novamente .Sim,eu gosto deste gênero mas tem que haver algo a mais para eu me encantar com a estoria,e foi isso que autora fez neste livro,me encantou.Mostrando as fraquezas que ambos tem,e como foi difícil supera-los.
Os personagens,bom...Kara(como já disse)foi a personagem que mais gostei,ela é totalmente diferente de Dylan(do livro luxuria,que chegou a me irritar.Hahahaha).Apesar de sua vida não ter sido nada fácil ela se mostrou muito forte e valente,e também bem atenciosa.
Já Dante,nossa seria impossível dizer que este personagem não me tirou uns suspiros(hahahaha).Mas ele não se mostrou muito atencioso,apesar de ser um cavalheiro,mas ele não foi tudo aquilo que Alec(do livro Luxuria)foi,pois cá entre nos,Alec era tudo de bom(hahahaha).
Este é mais um livro sobre Erotismo,com cenas picantes,e palavreados pesados,agora com mais a estoria de amor,ai sim foi um livro de suspirar pelas emoções.
Bom sobre a capa devo dizer que esta,cá entre nós esta muito melhor que a primeira.Nossa o que é aquela com corpete e cinta-liga(hahahaha),nos tons de cinza,preto e vermelho.Realmente a Editora caprichou.
Sobre as folhas e fontes,bom não tenho do que reclamar(hahahaha).

Trecho do livro:
"De forma inconsciente,ela sabia que tudo se resumia ás dinâmicas do jogo de poder.Do papel dele como dominador.Mas aceitaria qualquer coisa que pudesse obter agora.Deixando para pensar mais tarde,quando ele terminasse com ela,como inevitavelmente aconteceria.No fundo do coração,ela sabia que nada bom assim poderia durar."

site: http://www.sanguecomamor.com.br/

Publicidade

logo skoob beta
"O encontro dos livros com a web"

Ministério da Cultura