A Pousada Rose Harbor

A Pousada Rose Harbor Debbie Macomber




Resenhas - A Pousada Rose Harbor


133 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Vic 30/03/2024

As formas de lidar com o luto
Um livro leve, e por muitas vezes arrastado, que mostra as diferentes formas de lidar com o luto. Jô Marie perdeu seu marido Paul em um acidente de avião no Afeganistão. Sem saber o que fazer, ela resolve seguir os planos de aposentadoria dos dois e compra uma pousada em Cedar Cove. O livro gira em torno de Jo, Abby e Josh, os dois hóspedes da pousada que também lidam com o luto, cada um a sua maneira.
A autora demora MUITO pra desenrolar as histórias e deixa muitas pontas soltas para um próximo livro. Gostei muito da história da Abby mas me irritou profundamente o Josh a todo momento sendo um banana. Talvez uma continuação melhore, mas prefiro não tentar.
comentários(0)comente



Gabes_Ricci 03/03/2024

10/10 fácil!
Vou ter que reler para lembrar os gatilhos, mas nossa, que livro gostoso de ler, todos os personagens são apaixonantes e é ótimo para ressaca literária, tipo, super envolvente.

Recomendo? Com certeza!
comentários(0)comente



Alice1801 12/02/2024

Gostei muito do formato do livro, com capítulos curtos e de como as histórias dos personagens se desenvolvem separadamente.
comentários(0)comente



Samara 15/01/2024

"A Pousada Rose Harbor", de Debbie Macomber, transporta os leitores para o charmoso cenário de Cedar Cove, onde cada hóspede da pousada traz consigo não apenas suas malas, mas também um turbilhão de emoções e um passado a ser desvendado.

O romance é característico das obras de Macomber, repleto de calor humano, esperança e a possibilidade de novos começos. Através das vidas entrelaçadas dos personagens, a autora tece um tapeçaria rica sobre amor, perdão e redenção.

É um livro que aquece o coração, ideal para quem procura um refúgio literário que ofereça conforto e inspiração.
comentários(0)comente



Naju 24/01/2023

É um livro que conta 3 histórias ao mesmo tempo. Cada capítulo retrata a narrativa de cada personagem que carrega traumas e precisa enfrentar de certa forma.
Eu gostei muito das histórias, porém achei uma leitura um pouco maçante e lento.
comentários(0)comente



Lia Wuo 08/11/2022

Cativante
São várias histórias. Várias pessoas. Uma leitura que cativa e te faz querer ler ainda mais.
Bem água com açúcar mas muito bom.
comentários(0)comente



Kássia 31/08/2022

Nossa que leitura reflexiva, me fez pensar em muita coisa, é muito bom ver os traumas e histórias de cada um e como eles sofreram e a lição de que mesmo depois da morte ainda conseguimos encontrar felicidade
É estranho ver que o livro tem 350 páginas e acontece em 4 dias, só fiquei meio confusa porque em cada capítulo era a história de um dos três protagonistas e como eu sou meio lerda esquecia de quem tava falando Kkkkkk
comentários(0)comente



Vivi 13/08/2022

Uma leitura leve, gostosinha, mas não cativante
É um livro com uma escrita fácil, serve para desacelerar. Mas desacelera tanto, que acaba te deixando lenta... eu acabei demorando para terminar por que não me sentia tão envolvida com a história. Acho que faltou um clímax, algo que pegasse mesmo. Não me emocionei, como pensei que poderia vir a me emocionar. Cheguei a entender a dor de cada um dos personagens, mas acho que foi mal aproveitado, o tema era bom, a elaboração, nem tanto.
Mas gostei do livro, ele deixa uma mensagem boa e então indico a leitura.
comentários(0)comente



haylla.with.an.h 12/07/2022

Cativante, mas não o suficiente
A escrita da autora é leve, mesmo quando trata de assuntos mais pesados. Os personagens são interessantes, a história se divide entre eles o que dá um ritmo legal, mas falta desenvolvimento. Seja das suas personalidades, histórias e motivações; assim como do livro como um todo...

No entanto, depois de uma pesquisa descobri que não é um livro único. Tem várias outras continuações, que infelizmente não foram publicadas no Brasil. Então, talvez seja esse o motivo pra falta de profundidade. Era de se esperar isso em relação a protagonista, mas isso não se justifica com os personagens secundários.

Mesmo assim, em alguns momentos é uma boa leitura e apesar da falta de uns fechamentos mais elaborados, a história possui certos finais e são cativantes (a sua maneira).
comentários(0)comente



sarahosken 11/04/2022

Serviu pra distrair e passar o tempo, mas que livro vazio! Não acontece nada de interessante, não tem um clímax, um enredo, nenhum aprofundamento. Acho que a intenção da autora foi deixar uma reflexão, mas nem isso acho que pegou. A escrita é fluída e consegui me distrair mas a ideia é péssima.
comentários(0)comente



Márcia 12/07/2021

Leitura leve
Gostei do livro, achei a leitura leve e bem fluida. Final bem previsível.
Boa leitura para quem quer desacelerar, cheguei a ficar com vontade de me hospedar nessa pousada.
comentários(0)comente



Evelize Volpi 12/07/2021

Livro de fácil leitura, acolhedor, nos conforta.
Gosto muito dessa autora.
Leitura leve e prazerosa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 04/04/2021

A Pousada Rose Harbor
Após a perda do marido, Jo Marie tenta encontrar um novo sentido para sua vida ao abandonar um emprego estável e comprar uma pousada numa pacata cidade que sequer conhece. É sua chance de finalmente seguir em frente e percebe que seus novos hóspedes, assim como ela, precisam superar suas dores para recomeçar. Uma história envolvente.
comentários(0)comente



Suh 22/03/2021

Gostei muito da historia no geral, só achei que podia ter ter sido muito mais emocionante ... cada personagem desse primeiro livro teve que superar algo, e tinha tudo pra fazer de cada superação uma lição mais memorável, mas achei que foi bem superficial ... mas nao vou desistir, irei ler segundo pra ver se me ganha.
comentários(0)comente



133 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR