Marco

Marco's Redemption Lynda Chance

Resenhas - Marco's Redemption

Gabi Moreira 20/05/2015

Lynda Chance não tem mais chance comigo!
É o segundo livro dela que leio, o primeiro foi "His Indecent Proposal" (Sua Proposta Indecente) e ambos são péssimos.

"A Redenção de Marco" é chato, não consegui gostar dos personagens, nada acontece na história, parece um "Cinquenta tons de Cinza" resumido, com a diferença de que em "Cinquenta Tons" a protagonista pelo menos batia de frente com o ricaço e tinha alguma personalidade (para você ver como a mulher desse livro é ruim, Anastasia me pareceu uma mulher de muita persnalidade comparada com essa coisinha desse livro).

Devido ao marasmo da história, resolvi ler outras resenhas e quando soube que esse marasmo é em todo livro, desisti. Tenho muitos livros para ler para perder tempo com essa história sem sal.

Larissa 01/07/2014

Feminista atacada
Como a sociedade ultimamente está dando certo privilégio para as mulheres independentes e que conseguem conciliar trabalho e casa,creio eu, que a autora queria enfatizar as mulheres que se dedicam unicamente à casa,porém ela acabou falhando.O livro nos mostra um mocinho machista e uma mulher que aceita tudo o que torna tudo maçante.
Desde o começo,o livro já me chateou porque os atos das personagens são absurdos e extremamente utópicos.
Mocinho rico,menina pobre,ficou muito clichê."Estilo Cinquenta tons de cinza" ,é claro,tirando a parte sádica.
O livro me decepcionou e não seria um livro que indicaria para ler.

Mara seidhom 10/08/2013

Marco Dinati é rico, cruel e mais frequentemente do que não é arbitrário. Interessado apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente, ele não tem intenção de mudar nada em sua vida. Natalie Lambert está sozinha, desempregada e era nova na cidade, quando um encontro ao acaso à deixa sob o poder e o controle dele. À medida que a história se desenrola, as tensões crescem e a confiança é testada entre duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra.

Angela333 09/06/2013

Marco e Natalie

Nanáh Zoti 24/05/2013

Odiar ou não, eis a questão!

Sinopse linda e tudo o mais, mas por favor o que foi isso?
Meu lado feminista quer bater na escritora!!

Natalie é um amor - bonita, bom coração e em certas partes teimosa, firme e decidida- gostei da personagem. Marco é o tipo arrogante, rico, bonito e sexy. Sim meus queridos, já vimos essa peça, esse mesmo molde em todo livro Jovem Adulto que já saiu, mas como gosto desse gênero, andei em um terreno seguro.

O livro transcorreu bem, Marco é ciumento - sem surpresas, certo?- atormentado com seu passado - óbvio - e têm um coração partido. Natalie têm medo da atração e da intensidade do seu amado - sério, os escritores de livros jovem adulto precisam inovar um pouco na hora de escreverem suas histórias- ela tenta resistir, mas não consegue e todos nós sabemos aonde isso vai parar.
Páginas passam, situações acontecem e eu admiro cada vez mais a personagem por entender, amar, aturar e tentar resolver os problemas do seu amado. O livro é leve e a história curta e rápida - as vezes até demais- e quando eu estou na página 200 tenho uma surpresa nada agradável, responsável pela minha revolta no começo da resenha.... O EPÍLOGO!!!!
- CUIDADO, GRANDE SPOILER-
Minha mãe sempre me disse, seja independente! Estude, faça algo da sua vida. Para não depender de homem algum, ser nova e ter vinte filhos pequenos e ter que cozinhar ao mesmo tempo, não é vida que se deva escolher - nada contra quem faça essa escolha.

Advinha o que a querida Natalie faz??

Casa com o cara que conheceu a dez meses, depois de sete anos de casada já têm três filhos pequenos. Um deles está no quadril dela enquanto ela faz o quê? - MECHE UMA COLHER DE PAU NA PANELA!!- e para completar o cenário.....ela está gravida!!!!!
Porra! Só faltou dizer que ela estava descalça e com o cabelo preso em um coque desleixado. E o pior de tudo.... o cara é rico, pelo amor!!
A cena toda foi cômida, estou chocada até agora, e muito decepcionada com o livro.