Anything He Wants: The Secret

Resenhas - Anything He Wants 3: Love and War

Jess 04/07/2013

Sara Fawkes - Dominated by the Billionaire
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Em “Segredo” achei que Lucy teve mais falas do que nas duas primeiras partes deste livro. Se não fosse pelo fato de que o livro se passa em primeira pessoa Lucy entraria muda e sairia calada nas partes anteriores.
Um novo personagem surge este é Lucas Hamilton; irmão de Jeremiah. Os dois têm uma rixa de longa data que começou desde a morte do pai deles e até hoje quando se encontram as coisas não saem muito bem, principalmente após Lucas ter roubado 30 milhões de dólares do irmão.
Para fazer ciúmes a Jeremiah, Lucas pede que sua assistente busque Lucy e traga até ele com mentiras deslavadas, o homem então usa a boa educação de Lucy para arrastá-la ao meio do salão para uma dançar. Mesmo sendo muito educada e não querendo chamar a atenção fazendo uma cena caso o homem não a soltasse Lucy mesmo assim o ameaça, Lucas então lhe oferece algo que ela tanto deseja; responder uma pergunta sobre o misterioso Jeremiah em troca de uma dança. Será mesmo que Lucy cairá nesta armadilha? Será que a vontade de descobrir algo sobre seu chefe é mais forte que sua lealdade?
Cada vez mais as coisas estão esquentando, estou me envolvendo aos poucos com a estória, as atitudes de Lucy estão começando a me agradar e deixando de ser tão tosca. Além de o final de “O Segredo” ser incrível. Foi totalmente inovador, eu realmente nunca esperei um final deste tipo.