Honor and Obey

Honor and Obey Teresa Mummert

Resenhas - Honor and Obey

Jess 01/09/2013

Teresa Mummert - Honor
Teresa continuou a série Honor em uma boa linha, ela não saiu dos trilhos propostos e me surpreendeu muito com este volume. Eu realmente tinha medo do que ela acabasse indo para o lado da mesmice, onde havia apenas dificuldades bestas que os personagens poderiam ultrapassar rapidamente, sem qualquer drama, porém mesmo assim forçando um.

Em Honor and Obey ela colocou um empecilho que eu realmente pensei que o livro não teria um final feliz e isso doeu profundamente, pois me apeguei muito aos personagens, queria um bom final para eles.

Emma com sua cabecinha que trabalha muito foi o principal empecilho. Ela é muito desconfiada, muito insegura, sempre achando que não é o melhor para Will, o que me irritou muito com o decorrer dos fatos. Emma tornou as coisas muito difíceis para o professor, o que fez com que ambos sofressem sem qualquer propósito. E quando um terrível acidente aconteceu Emma simplesmente quis voltar atrás de toda a bobagem que fez. Foi preciso eles quase serem separados para que ela visse o que estava fazendo. Bem, porém agora poderia ter sido tarde de mais e é ai onde todo o drama maior começa, onde você ver Emma se afundando em dor e solidão, onde a vê se perdendo na bebida e quase se entregando a este vicio para tentar fugir do turbilhão que estava sei interior.

Foi um bom livro com um final surpreendente. Ainda estou completamente sem entender o que as pessoas detestaram tanto nessa série. Sim, eu vi alguns toques 50 tons de cinza, mas foram muito rápidos, a Teresa acabou criando algo incrivelmente novo em cima disso, além de que qualquer livro hoje em dia sempre vai ter algum toque de outro livro, não dá para ser 100% original, pois sempre os autores estão lendo outros livros e querendo ou não eles acabam sendo influenciados.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net