Romances inesperados

Romances inesperados Miranda Lee
Julia James
Jennie Lucas




Resenhas - Romances Inesperados


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Jenn 20/11/2022

Leitura rápida
É engraçado ver como esses romances de banca são todos uma versão ora mais suportável, pra mais problemática do 50 tons kkkkkkkk
comentários(0)comente



Ju 28/04/2020

Ao menos 2, meio que prestaram...
Vou resenhar cada um dos 3 livros separadamente, tentarei evitar spoiler ao máximo:

Da lama á riqueza

Adorei o título de novela mexicana! Kat Jones cresceu órfã, tem um passado familiar 2 vezes pior do que o do 50 tons Sr. Gray, mas vê sua chance de mudar seu destino investindo na carreira de modelo e aí esbarra no poderoso, arrogante, prepotente e vaidoso grego Angelos Petrakos, e também com um canalha chantagista, que a leva a uma ação extrema, que faz sua relação com o grego encerrar de forma péssima, com uma vingança que faz a mocinha sentir o gosto amargo da ira do poderoso de forma devastadora... mas, eis que ela ressurge das cinzas, deixa seu passado de moça chucra e inculta pra trás e se torna a poderosa modelo Thea Dauntry, enterrando seu passado de vez. Ao menos é o que ela esperava, mas eis que o destino faz com que eles se esbarrem novamente...
Bom, o próprio poderoso se questiona o porquê de importuna-lá novamente se ele já fez justiça à maneira dele, mas finge pra si mesmo que é pra não ver outro sendo feito de tolo por ela, prestes a se casar com um cônsul, e ameaça contar o passado dela pra todos se ela não fingir ser amante dele por uns dias.
É difícil simpatizar com Angelos: ele intimida Kat o tempo todo com seus olhares silenciosos e longuíssimos, ela passa 80% do livro tensa diante dele, fora que ele ainda é violento e por 2 vezes a empurra agressivamente, detestei isso, e por isso mesmo achei validíssimo ela tê-lo feito de idiota, pra ele foi uma humilhação e tanto, deu até pra rir da situação. Ah, lembrei também que ele foi um fdp quando a dispensou de uma seleção no processo final de conseguir um ensaio por puro capricho depois de iludi-la, sabendo do quanto ela precisava da oportunidade; ele queria humilhá-la mesmo, não tem outra justificativa, deu ódio dele!!!
Quanto a tal chantagem, acho impossível alguém conseguir esconder seu passado em tempos atuais, ainda mais estando prestes a ser uma consulesa, mas enfim...
Apesar dos pesares gostei desse livro, tem emoção desde o início, o que pra mim é fundamental, a trama prende a atenção, mas pro meu azar, justo no clímax veio faltando 5 páginas, então perdi a parte que ele descobre sobre o triste passado dela, reconhece que foi um imbecil, rasteja e tais, que raiva me deu! Mas ainda assim, recomendo!

Por uma noite apenas

Esse livro é o clássico Betty-A Feia, embora a secretária Laura não seja feia, apenas tem a autoestima bem baixa, já seu chefe carioca, Gabriel Santos, é poderoso,mulherengo e depois de uma noite hot de ambos,- quando ela decidiu se demitir no dia seguinte-, resolve ir atrás dela depois de um ano e meio com a proposta indecente de 1 milhão de dólares pra ela por uma noite fingir ser sua amada pra ele convencer o atual dono da empresa familiar que deveria ser dele, de que não tá mais de olho na periguete da mulher dele e assim, comprá-la de volta.
Boa parte desse livro se passa no RJ, em pleno carnaval, e confesso que não gosto porque RJ é minha realidade, e gosto de ler justamente pra sair dela, conhecer outros lugares, fora que os inevitáveis estereótipos estão sempre lá: Ao voltar grávida e sem querer revelar quem é o pai de seu filho para o avô da criança, Laura “descrevera seu tempo no Rio como uma grande festa promíscua...”. Juro, tá lá no livro. Ah, também fiquei curiosa pra saber que “cheiro de flores tropicais, temperos exóticos” foi esse que ela sentiu aqui, fora os "macacos pulando nos galhos" enquanto eles tiveram a feliz ideia de transar no capô do carro- de luxo, claro- em plena auto estrada supostamente deserta da zona sul carioca... Chega, gente, só li esse livro porque tava incluso, detestei, só se salvou o mocinho ter mudado de ideia quanto a uma decisão sobre a residência fixa da família. Sensato o moço, ponto pra ele, cheguei a fIcar feliz pela Laura. Próximo.

Paixões Proibidas

Esse livro é mais um dos clássicos que eu tanto gostava na adolescência: Mocinho mais velho, tutor da mocinha órfã. Não tenho muito o que falar: ela sempre foi apaixonada por ele; ele nunca deu confiança, sempre durão, pegando só mulheres lindas e fúteis (que, verdade seja dita, ele sempre deixava claro pra elas que seriam só um caso passageiro porque ele não pode amar ninguém, não quer ter filhos, blábláblá) que, claro, ela odiava assim que as conhecia, ainda mais que a diminuíam por ela ser gordinha, mas o tempo passa , ela volta pra casa depois de um tempo mudada, amadurecida, e resolve levar a tiracolo uma amigo gay-gato- sem- afetação-nenhuma, pra fingir ser namorado dela. Pena que a participação dele foi tão curtinha, as provocações de ciúme estavam tão legais! O final foi corrido, tudo se resolveu num estalar de dedos, o curioso é que não temos quase nenhuma descrição física dos personagens. Resumindo, foi bom, mas longe de ser aquilo tudo, ainda fico com o primeiro livro como o melhor dos três!
-
Anna 27/04/2021minha estante
esse segundo é o augeeee. o rio é MUITO estereotipado, como quando eles falam que biquínis minúsculos são trajes típicos do rio, que todo mundo aqui usa.


Ju 10/05/2021minha estante
Pois é, odeio essa visão estereotipada, aff...




Janne 25/07/2015

Maravilhosos!!!
As três estórias desse livro são encantadoras, no entanto a primeira e a última são as minhas estrelinhas...

Da Lama À Riqueza - Julia James: Amo essa estória. Thea é uma mulher forte e orgulhosa, que viu suas chances de melhorar de vida irem por água abaixo, quando é chantageada por um fotografo de modelos. Angelos é um cara arrogante que não mistura negócios e prazer e, quando vê Thea ele resolve oferecer outra oportunidade para ela. E já não é como modelo. Bem, ocorre uma confusão e Angelos acredita que Thea é não passa de uma alpinista. Ele destrói todas as oportunidades dela se tornar alguém. Mas Thea carrega dentro de si o desejo ser tudo aquilo seus familiares não foram... E ela se reergue, mas seu caminho se reencontra com Angelos e agora ele acredita que ela está aplicando um golpe em um outro ricaço. Enfim ele vai chantagear ela... vai pisar na bola valendo com ela. Os dois acabam vivendo uma confusão interna entre amar e odiar.... E, nesse momento Thea acaba se acidentando, a forma como acontece revela Angelos o quanto ela machucada pelo que ele fez com ela... Ela mesma diz, após ele destruir “kat” se você destruir Thea Dauntry, eu me tornarei outra pessoa. Porque você nunca vai destruir a mim... Enfim é uma estória bem bonita, recomendo!

Por uma noite apenas – Jennie Lucas: Das três estórias pra mim essa é a mais fraca, mas mesmo assim a estória vale a leitura. O que ocorre é que no passado ela era secretária dele, eles moravam juntos, mas um dia cederam a atração e acabaram dormindo juntos. No dia seguinte, ela se demite e ele concorda. Apesar de ter tomado a iniciativa ela fica arrasada e, então algum tempo depois ela descobre que está grávida e decide não contar. Mais ou menos um ano depois, Gabriel aparece na casa de Laura, pois ele precisa que ela se passe por sua noiva e vai pagar uma boa grana, mas ela tem ir com ele para o Rio de Janeiro. Tudo isso, pq a ex dele é mulher do cliente que ele vai fechar o contrato, e, ela morre de ciúmes de Laura... o cenário é lindo nas praias do RJ... o bebê vem junto e ele nem desconfia que seja dele :/

Paixões Proibidas - Miranda Lee: A última estória do livro também é encantadora. Nick é tutor de Sarah. Ele é bastante presunçoso e arrogante. Ela um às vezes um tanto ingênua, mas guarda uma sensualidade natural.... Bem, ele sempre a evita, mas ela é apaixonada por ele. Ela era gordinha e todo ano quando retorna para casa no natal para as férias as ex-namoradas dele sempre tripudiavam dela. Bem, agora ela está mudada, mas ela vai levar um amigo junto para casa... E adivinha Nick morre de ciúmes... só que o amigo dela é Gay e usa e abusa da criatividade... O romance tem umas cenas bem quentes, como por exemplo, quando Nick fica louco de ciúmes e acaba explodindo com ela com ela no escritório... ;)
Ju 27/04/2020minha estante
Tbm gostei mais da primeira e da última, não gosto de livros que se passam no RJ ( moro aqui), gosto de fugir da realidade. E dos estereótipo...




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR