O Teorema Katherine

O Teorema Katherine John Green

Resenhas - O Teorema Katherine

Rafittha 19/04/2024minha estante
Sua primeira experiência com o autor? John Green é conhecido pelos finais sem finais kkk
Adoro isso nele mas de fato esse foi o livro que menos gostei do autor por todas as questões que você apontou.

Erica 19/04/2024minha estante
E o segundo, li Cidades de Papel? e por mais que seja um ?final sem final? rs ? teve um desfecho, por mais que não agrade a todos. Rs ? No Teorema Katherine os personagens simplesmente somem, sabe. Rs

Rafittha 19/04/2024minha estante
Você leu os menos favoritos kkkkkkkkkk
Recomendo Tartarugas até la embaixo, Quem é você Alasca e A culpa é das estrelas.

Erica 19/04/2024minha estante
Ganhei os dois? rs vou por os seus recomendados na minha listinha! ??

Midian Damazio 18/04/2024

??
O livro não é rápido, nem realmente interessante. Como eu entrei limpa de expectativas, para mim foi fácil encontrar algo no livro em que me prender para chegar ao final: as personagens. Não estava me importando com a história em si, só queria mais um pouco de Colin, Hassan e Lindsey. Gostei do final da história, nada muito extraordinário, mas bom.

Laís Miranda 14/04/2024

Ruim
Não gostei, chato, personagem chato, história chata, vixe q agonia. Se eu fosse amiga do protagonista, tinha dado um pau nele.

vz_lyxz 09/04/2024

Cocô
O pior livro de john green que eu ja li, achei uma bosta, super arrastado e sem graça... tem uma porposta muito interessante mas acaba pecando na forma que apresenta isso no livro. NAO GASTE DEU TEMPO LENDO!

Carla.Yonara 08/04/2024

Como você se sente sendo o maior da carreira do John Green e mesmo assim sendo criticado por gente sem capacidade pra entender a sua perfeição????

- cris ! 07/04/2024

Decepcionante
É um livro divertido até, com uma proposta interessante. Mas sei lá... esperava mais, por ser um livro do John Green, é bem decepcionante.

Normalmente, há uma grande mensagem por trás, ou um livro mais emocionante. Aqui não temos isso, é um livro quase até rude demais, e tem uma mensagem fraca.

Nada de muito errado na história, quem quiser pode ler, mas, na minha opinião, não vai agregar em muita coisa

Evie.vitoria 06/04/2024

Coloquei muita expectativa, porém não é um livro ruim.
Não consegui me conectar com nenhum personagem e suas dores, bom é legal de ler

Milena 06/04/2024

Joguei pra cima, achei o enredo bem ruim e me senti tão burra lendo o livro, pq precisa entender função, e se eu quisesse aprender matemática pra ler um livro, não estaria lendo um livro de romance. John green conseguiu errar bem feio nele
Venus.cna 06/04/2024minha estante
Concordo em número, gênero e grau.

Janaina.Oliveira 01/04/2024

Como?
Como o cara já namorou 17 vezes com meninas que tem o MESMO nome e não foi procurar ajuda psicologia????? porém mt bom amo caipiras
Ana 01/04/2024minha estante
akkjkkkkkkkkk que resenha boa

Bianca2151 01/04/2024minha estante
Aiiii esse livro é tudo

Janaina.Oliveira 01/04/2024minha estante
sério fico chocada até hj, mas é bom acho fofo

Emy 27/03/2024

O teorema katherine
Assim resumindo é um livro pra se ler quando não tem mais nada pra ler, achei a historia?? até tinha potencial porém a leitura é bem chata e parada, alguns momentos mais pro final são momentos engraçados mas não seria um livro que eu recomendaria.

giogio 27/03/2024

Teorema do tédio
Parafraseando o cachorrinho do xuiter: put@ m3rd! que livro ruim.
eu nem acredito que finalmente tirei esse peso do meu ser e descobri o quão ruim um livro do joão verde pode ser. sempre quis ler essa joça e n me arrependo de ter lido pq ai eu posso falar com propriedade que é horrível. so, let's begin shall we?
Colin é um moleque com 100% de conhecimento de tudo (ele é uma criança/adolescente prodígio), mas 0% de inteligência emocional que tem um fascínio por ter namoricos com meninas chamadas katherines e juntamente com o seu melhor e unico amigo hass vão numa viagem pelo interior do Estado do Tenesse atrás de uma aventura pós-colegial. lá encontram a Lindsey Lee Wells, uma paramédica filha de uma empresária de sucesso e o resto é história. o principal ponto que eu quero fazer é que parece que na tentativa do joão de fazer personagens femininas interessantes e não tão previsíveis, estas queridas acabam saindo muito caricatas e beirando o inacreditável de existir, tipo a Alasca e a Margo dos outros livros dele que de tão diferentes acabam só sendo... chatas? e passam a vibe "shes so crazyyy, i love herr". sobre o colin em si: esse sim é insuportável de chato e de verdade, o livro n tinha que ser sobre o teorema, devia ser como a falta de terapia adequada pode transformar alguém num robô sem graça que não sabe controlar as emoções. e como que mesmo com tamanha inteligência, ele ainda n possui o controle de suas próprias emoções pra sentir coisas básicas como amor sem achar que a outra pessoa vai abandoná-lo a qualquer momento. sobre o hass eu vou me poupar de falar, poderia simplesmente n existir pra mim ou pelo menos ser menos, BEM menos caricato e menos tmb o completo oposto do colin.
vou colocar todas as questões mais chatinhas como o termo em alemão pra maric@s e a própria superficialidade do colin na conta do livro ter quase 20 anos, mas ai, podiam só ter ignorado esse e n publicado mesmo, desperdício de papel total.

Tainara.Carvalho 24/03/2024

Comprei esse livro há 10 anos, abandonei a leitura pela metade por duas vezes, e confesso que foi difícil concluir dessa vez.
Os personagens são chatos e irritantes e a história é tão surreal que torna a interação do leitor muito complicada.
Apesar de tudo, o final traz uma mensagem importante: saber reconhecer e aceitar a nossa insignificância e encontrar beleza no ordinário.
NathAlia1007 24/03/2024minha estante
Também tenho esse livro há uns 10 anos e abandonei, mas vou tentar ler dnv esse ano, vamos ver se dessa vez eu consigo kk