Reaper

Reaper's Property Joanna Wylde

Resenhas - Reaper's Property

Debsd. 05/12/2023

Toda vez que eu leio um livro eu tenho uma história estranha de como o encontrei ou o que me levou a começar a ler, mas com esse aqui não teve nada disso, eu simplesmente abri o app, baixei sem ler a sinopse e foi isso.

A história é bem chatinha e até um pouco machista, tem aquela história de "bunda doce" que eu já tinha visto em um outro livro sobre gangues nos EUA, mas esse aqui faz uma objetificação do corpo feminino que foi até um pouco estranho de ler.

O romance foi uma coisa atroz de acompanhar porque o Horse trata a Marie de uma forma bem duvidosa, até no começo quando ele queria que ela fosse a parceira dele mesmo mal conhecendo ela, e depois quando ela não faz o que ele quer tudo vai de mal a pior. Eu acho dinâmico o plot de proximidade forçada mas não gostei desse aqui porque mesmo que em pensamentos a Marie falasse que queria o Horse, ela não tinha externado o que sentia e ele não sabia se ela de fato o queria mas mesmo assim insistia em ir pra cima, parecia que ela estava pagando a estadia na casa dele de um jeito ou de outro. Também não gostei do final ou de como a autora resolveu o crime do irmão da Marie, o Jeremy? Jesse? Para ser sincera, foi uma história tão passada que me custa lembrar até o nome dos principais, quanto mais os dos coadjuvantes que mal aparecem ou tem alguma importância aqui, não julgo quem gosta mas achei tudo meio bobo e machista, até o grupo feminino das parceiras dos motociclistas era meio caricato e irritante.

Recomendo se você gosta de andar na garupa de Harleys, se tem vontade de gastar milhões na Victoria Secrets ou se você gostaria de andar por aí com jaquetas de couro.

skysroo 10/07/2023

????????
Bem bom, gosto dessa coisa de motoqueiro e enfim, fiquei perdida por um momento mas depois deu para entender, a escrita poderia ter sido um pouco mais envolvente

Manu 16/04/2023

Fácil de gostar
Esse é aquele tipo de livro que está na minha zona de conforto, aquele livro que eu sei que vou gostar e que não terei problemas nenhum em acompanhar e me envolver na estória. E eu não poderia estar mais certa, livro ótimo para quem gosta de estorias com motoqueiros e homens rudes que tem grande desenvolvimento. Não é um livro para pensar e os personagens não são profundos, mas vale a pena, ainda mais se você está com ressaca literária.

Gigi 03/07/2022

Marie não precisa de uma complicação como Horse. O enorme tatuado,motociclista, e pé no saco que aparece na sua casa uma tarde em que seuirmão não concorda. Ele quer Marie em sua bicicleta e em sua cama. Agora.
Mas Marie apenas acabou de deixar o idiota abusivo do seu ex-marido e ela não está à procura de um novo homem. Especialmente um como Horse - ela
não sabe o seu verdadeiro nome ou onde ele vive, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o ?negócio? que ele fala com o seu irmão não é o design do site . Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria muito fácil se ele tivesse de parar de dar orgasmos alucinantes.
Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer alguma coisa, consegue. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada emtornar-se ?propriedade ? .
Em seguida, seu irmão rouba do clube. Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer em casa, em público, em sua moto? Se ela é muito, muito boa menina, ela vai ter muito mais desses orgasmos apenas que ele pode oferecer, e ele vai deixar seu irmão viver.
Talvez.

Dayane.Persil 18/04/2022

Logo que comecei a ler achei que ia odiar esse livro, achei que ia ser só clichê do mocinho babaca que trai e faz merda o tempo todo.

A vantagem de ter o ponto de vista dos dois personagens é que deu pra entender o que estava acontecendo, então não fiquei cheia de ódio logo de cara -mais ou menos-.

Depois achei que ia cair em outro clichê, aquele que rola um mal entendido que podia ser resolvida com uma conversa bem simples.

Mas no final deu tudo certo e apesar de não ter nenhuma reviravolta, foi bem legal.
lana 04/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

25/07/2021

Uau
Confesso que julguei um pouco o livro no início, a pegada ir e voltar na linha do tempo não é comigo e achei os personagens um tanto ásperos demais e achei que não iriam me conquistar.
E depois de ler o livro por completo dou 5 estrelas sem sombra de dúvidas. Li tudo em 24h, totalmente sugada pela história.
lana 04/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

15/06/2022minha estante
É bem rapido na verdade, nada de slow burn aqui rsrs

Nice.Saints 17/03/2020

Reapers MC 1 Joanna Wylde
Gostei! Bem MC como eu gosto... Mocinho mandão, bruto... Mas um fofo com a mocinha. Vale reler!

Jéssi 07/09/2015

Reaper's Property
É um livro fascinantes, os personagens são hilários, é ação, romance, drama e um final muito legal.

Adélia 09/09/2014

In Love Reaper's MC
Foi o primeiro livro gênero New Adult que li. E de cara já amei.

Trata-se da história de Marie, uma mulher recém separada do ex marido alcoólatra que a agredia. Ela decidi deixá-lo e procura seu único irmão, Jeff, ele é mais novo, e presta 'serviços' para um clube de motoqueiros 'Reaper's MC'. Assim ela acaba conhecendo casualmente Horse, espécie de contador do clube e a história começa ferver.

Sim, ele tem esse apelido por ser um caro avantajado em todos sentidos. Ele é alto, musculoso, tatuado e deixa Marie louca. As cenas de amor são realmente quentes, mas a narrativa é super equilibrada, levando em conta que Marie vem tomar conhecimento do clube, seus integrantes, valores, rixas, enfim de tudo que envolve o nome Reaper's MC

Não é uma história de amor melosa, mas quem gosta de um de romance quente com uma pitadinha de ação, este é o livro certo. Eu me prendi do começo ao fim.

Depois desta narrativa, vem outros livros da mesma série: Reaper's Legacy, Devil's Game, e Reaper's Stand (ainda não lançado).

Alexia 13/06/2014

Motoqueiros Quentes
O tema "Motoqueiros" em particular já foi suficiente para eu quisesse ler a série. Comecei a ler e logo me apaixonei pelo livro e pelo Horse e a Marie. Horse é um ex-militar, é um bad boy gostoso e quente! Eu não estou falando sobre um cara quente dos romances, um ser torturado por seu passado e que acha que não merece uma boa garota para amá-lo. Absolutamente não! Ele ama a sua vida. Ele está completamente envolvido com o Clube e abraça de bom grado esse estilo de vida. A estoria desde o inicio me cativou porque Horse logo sentiu uma queda pela Marie e ela como uma boa garota que não quer se machucar novamente com um relacionamento logo nem dar bola pra ele e isso só motiva ele pra insistir. O irmão da Marie digamos que trabalha para os Reapers Motorcycle Club, o clube que o Horse está e logo o irmão dela rouba dinheiro deles, e eles não aceitam traições também tem o lema deles que é '' Você fode com a gente , vamos foder com você de volta , do pior jeito sempre '', pois é ai sobrou pra Marie, os Reapers Motorcycle se a pessoa rouba eles, o traidor paga com sangue, mas como o Horse estavam ''afim'' da Marie, eles dizem que se ela ficar lá com o Horse ate o irmão dela arranjar o dinheiro eles não iriam matar o irmão dela , e ela com medo de matarem o irmão dela ela vai com ele , No começo eles meio que brigam demais pois o Horse acha que ela deve servir aos caprichos dele 24hr por dia, mas logo eles se entendem, mas foram os conflitos que tem entre ele e a Marie 'que não são poucos' o livro é muito gostoso de ler e eu recomendo e dou 5 estrelas pra ele.
Bec 12/12/2015minha estante
Essa é uma das melhores série de motoqueiros que já li amo de paixão os personagens superrrrrr....
Sou louca por todos..

Rafael Chefe 26/03/2014

Romance erótico com motoqueiros malvadões. Só para mulheres.
Sou motociclista e entusiasta da cultura de Motorcycle Clubs. Procurando livros sobre o assunto, acabei caindo nesse. AVISO AOS HOMENS: NÃO É UM LIVRO SOBRE MOTOCICLISMO! É apenas um romance erótico para mulheres, onde o interesse romântico da protagonista é um "motoqueiro grande e malvado". O valor literário é bem baixo, mas as cenas de sexo e as partes onde falavam de motos e do clube me fizeram ler até o fim, não foi uma perda total. Recomendado para mulheres que fantasiam sobre motoqueiros malvadões e suas Harleys. Meu conselho é: ao invés de ficar lendo, vão à um encontro de motos próximo de vocês e tornem sua fantasia em realidade. ;-)

Gisele Melo 14/01/2014

3 estrelas bem ruins
DNF @ 80%

Eu devia ter tentado terminar logo esse livro, mas a falta de conexão entre Horse e Marie me incomodou tanto que não deu. O livro tá quase no final e eles ainda não se conhecem direito, não confiam um no outro e eu tenho serias dúvidas a respeito da profundidade desse "amor" deles. Isso mesmo, eu não consegui gostar e é uma tristeza porque eu tinha altas expectativas, mas o que eu posso fazer? =/

Ah, outra coisa que me incomodou bastante, e tem me enchido o saco em outros livros, é que as pessoas não conversam mais direito, com profundidade. Começam a tocar na ferida e depois tudo já vira sexo e pronto. Que coisa chata, a história fica muito superficial e besta. ¬¬"