Encantado

Nora Roberts

Resenhas - Encantado

AdriFlores 24/12/2020

Os Donovan 3
Terceiro livro da série o clã dos Donovan. Anastácia é uma feiticeira que tem o dom da cura e da empatia. Quando novos vizinhos chegam, ela se apaixona por ele e sua filhinha, mas não tem coragem de contar sobre seus poderes...
Uma história muito gostosa com personagens fofos.

juliaemidia 15/07/2020

to apaixonadaaaa por cada detalhe desse livro. LINDO e MÁGICO, o melhor da série dos donovan sem dúvidas ❤❤❤ anastasia é perfeita

Yasmin | @pernambookanas 11/05/2020

Encantado é o terceiro volume da série o clã dos Donovan. Esse livro conta a história da Anastácia. Ela ganha novos vizinhos, Boone Sawyer e sua filha Jessie. Boone é viúvo e cria sua filha sozinho, é um pai muito dedicado. Além disso, ele é um escritor famoso, ele escreve história sobre magia para crianças. Ele e Anastácia têm uma atração forte desde o início. Será que os dois vão ceder a tentação?

A Anastácia é minha Donovan favorita. Não acredito que ela conseguiu superar o Sebastian, mas ela conseguiu. Anastácia é uma personagem bem fofa, meiga e alegre. Ela ver beleza em todas as coisas. Isso foi o que me conquistou. A relação dela com a Jessie é muito linda, é uma pureza indescritível.

Já Boone é um personagem a princípio misterioso com um ar bem sensual envolta dele. Confesso que gostei muito do Bonne, mesmo em alguns momentos ele cause um pouco de raiva. Mas, depois entendi o seu lado. Eu realmente amo os mocinhos da Nora Roberts. Vale ressaltar que o casal Ana e Boone tem uma química incrível. Desde início, eles se sentem atraído um pelo outro. A Nora Roberts deu a sensualidade certa para os dois.

O livro é bem sensual. Tem uma leitura fluída, eu nem senti o tempo passar quando estava lendo. Mesmo com uma história previsível, a escrita da Nora Roberts surpreende. A Nora nunca decepciona em seus livros. Eu me pergunto o motivo de eu ter demorado tanto para ler essa série.

Encantado é um dos livros mais doces da Nora Roberts que já li. Eu amei tanto conhecer essa série. Recomendo muito!

Michelle Ramos 27/02/2020

O melhor da serie
Achei esse livro o melhor da serie. Uma historia linda e aconchegante, onde voce conhece mais a familia dos Donovan do que nos outros 2 primeiros livros.

Monica Monte 06/07/2012

Devo confessar que não faz muito minha cabeça romances sobrenaturais. Gosto de histórias mais realistas, então para não correr o risco de errar, escolhi um livro da diva Nora Roberts. Graças a Deus!!! Como sempre, essa autora não decepciona e conheci mais uma série magnífica.

Adorei os dois primeiros livros, mas como sempre o livro que fecha a série é o meu predileto, justamente por mostrar como os casais dos outros livros estão construindo seus relacionamentos. Sei que ainda tem um quarto livro, mas também sei que esse outro primo dos Donovan meio que caiu da árvore e ele não tem tanto contato com os três primeiros, portanto considero esse o fim da série.

Esse livro conta a história da Ana e do Boone. Nos dois primeiros livros vemos que a personalidade da Ana é bem mais tranquila que a dos outros dois primos e ela é uma feiticeira que tem o dom da cura. O Boone é um viúvo, pai de uma menininha muito fofa (Jéssica) que na verdade faz meio que a ponte entre a Ana e o Boone.

O Boone é um fofo, mas no começo acha que a Ana está usando a filha para se aproximar dele e comete algumas trapalhadas, mas a Ana consegue colocá-lo no lugar. Daí o Boone tem que correr atrás do prejuízo.

O Boone é escritor de contos de fadas com seres sobrenaturais e teoricamente isso poderia facilitar o relacionamento dos dois, mas a Ana tem receio de contar ao Boone a respeito dos seus poderes, pois já tinha sido magoada no passado por um homem que não entendia, então por medo de se decepcionar de novo ela acaba guardando o segredo pra si, o que, nós sabemos, acaba complicando ainda mais a história.

No fim, ela acaba tendo que revelar o segredo em um trecho bem dramático da história, o que acaba afastando os dois, pois o Boone não sabe como reagir frente àquela nova situação e a Ana acredita que o relacionamento deles não pode ter futuro enquanto o Boone não puder aceitar esse lado dela.

Mas logo tudo se resolve e eles conseguem chegar a um entendimento. Livro muito fofo e personagens carismáticos. Mais um item cumprido da lista da maratona.

Romances Delici 23/04/2012

Encantado
Trata-se de uma história encantadora, como o título do livro. NORA ROBERTS mais uma vez encanta com a sensualidade e a maneira de colocar as palavras nas páginas, nos fazendo suspirar, chorar, rir, amar... junto com os personagens. Além de excepcional, Encantado nos apresenta um mundo mágico e com o fascínio de podermos fazer parte dele.
Boone Sawer nunca poderia imaginar que a bela vizinha, Anastácia Donavan teria poderes sobrenaturais. Apaixonando-se por Ana sem saber a verdade sobre sua vida, ele se entrega de corpo e alma a essa paixão, deixando que sua filha Jessie se apaixone também por ela. Quando tudo parecia perfeito, uma situação perigosa ameaça a vida de Jessie.
Anastácia sabia que no momento em que Boone descobrisse sobre seus poderes, o amor deles estaria em risco, mas tendo ciência de que era a única que poderia salvar a vida da doce menina a beira da morte, ela não pensou duas vezes e colocou em foco todo o poder que era capaz de ter para salvá-la.
O amor supera tudo, mas seria Boone capaz de perdoar Ana por ter escondido um segredo tão importante dele?
Eu fiquei maravilhada com esse livro. Recomendo não apenas esse mas todos os outros do Legado dos Donavan.

Bruna.Mateus 05/10/2011

Hmmmmmm
Primeiro livro de banca que leio! *SIM* E o que posso dizer?

Gostei, e bastante até.

Claro que este romance é daqueles água com açúcar com uma pitada de drama. Encantado trata-se da estória de dois vizinhos Boone Sawyer e Anastasia Donavan.

Boone, um jovem viúvo cansado de morar cercado dos pais de sua esposa e seus próprios pais, resolve mudar-se para Califórnia, juntamente com sua filha Jessica uma criança de apenas 7 anos de idade mas que tem uma mente mais esperta que muitos por aí.

Jessica é o elo da conexão entre Boone e Ana, já que a garotinha logo no primeiro dia de mudança conhece Ana, e fica “encantada” com a vizinha que tem, lhe dizendo que iria ensinar todos os nomes das ervas medicinais.

Ana, é a típica solteirona por ter sofrido uma rompimento brusco com o ex namorado, quando ele descobriu o que ela era e o que era o Legado dos Donavan. Sua tia é uma famosa escritora de história infantis do mundo mágico. E Boone é o jovem talentoso escritor e desenhista de histórias infantis de magia, mas que não acredita nisso.

Com o passar dos tempos Ana e Boone sentem uma atração fortíssima que chega a um momento que não da para evitar e se entregar. Mas será que Boone aceitará Ana pelo o que ela é!?

Confesso aqui que é um pouco difícil escrever uma resenha deste gênero, por ser um romance até previsível, o que te deixa interessado na leitura é os acontecimentos durante o envolvimento dos dois, e foi isso que me deixou “encantada” ao conhecer o mundo dos romances de banca, uma leitura leve, gostosa e claro com alguns momentos mais calientes, mas nada muito exagerado.

Não me senti incomodada por ler num papel de qualidade diferenciada dos livros, até porque a cor dele é agradável aos olhos, então isso é um ponto positivo. Notei apenas alguns errinhos de digitação e tradução, mas nada que não fosse fácil de captar a mensagem.

Como disse é um romance previsível então o final dele não é tão arrebatador, e sim o desenrolar dele, e novamente coloco aqui os acontecimentos que deixam você concentrado na leitura. Recomendo sim a leitura para aqueles como eu não haviam conhecido este mundo. E para os que conhecem, claro que deverá ser mais um para a lista.

Outra coisa importante, eu não li também nenhum livro da Nora Roberts, então tive um combo de primeira vez, e não me decepcionei com a autora, e agora estou loca para iniciar minha leitura de A Cruz de Morrigan!

Espero que tenham gostado!

Keila Gonçalves 23/09/2011

Ana vem de uma família muito especial, mágica, e o dom dela é o da cura, mas a maioria das pessoas pensa que ela é apenas uma habilidosa herbalista, já que a Ana não gosta de expor seu dom.

O Boone é muito fofo, um jovem viúvo que tem uma filha que é uma gracinha, ele é escritor famoso de contos.

Eu fiquei maravilhada com esse livro. Recomendo!!!

neli 06/05/2011

Lindo demais!!!
Esse é um dos meus livros favoritos e fecha com maestria a trilogia dos Donovan.
Anstácia é uma feiticeira, como todos de sua família, e o seu dom é o da cura e da empatia.
Ela vive sozinha e fica encantada quando novos vizinhos se mudam para a casa ao lado. Chegam Bo e sua filhinha.
Ela se apaixona, mas não tem coragem de contar a ele que é uma bruxa, pois não sabe como ele irá reagir, mesmo ele sendo um escritor de contos de fadas.
Perfeito. Já li e reli várias vezes.
Recomendo.

Lilica 02/05/2010

Fiquei encantada....
Ainda não terminei a Saga dos Donovan, começo Efeitiçado hj, mas já sei que Encantado é o melhor dos quatro. Mesmo que Enfeitiçado seja ótimo, não conseguirá superar a história de Anastásia, Jessie e Boone... Que delicia... É um verdadeiro conto de fadas... Apaixonante... Cativante... Fascinante... Que encanta... O titulo é realmente perfeito! Impóssível não ficar maravilhado. Todos os elementos que tonam aescrita de Nora viciante estão presentes: romance, magia, drama, questionamentos e principalmente amor, a mais forte e poderosa magia do universo. Tudo isto misturado num caldeirão de personagens divertidos e encantadores. Amei! Está entre os meus favoritos com certeza.

Elis 08/09/2009

O dom de cura de Anastássia encanta qualquer um, até mesmo Boone um viuvo escritor de histórias infantis que acaba de se tornar seu vizinho.
Boone tem uma filha encantadora, chamada Jessica, que é uma das personagens que mais meche com o leitor, pelo pra mim foi incrivel imaginá-la, ler suas conversas inocentes e divertidas.
Porem Anastássia tem medo desse amos todo e tenta fugir, se ocultar,mas seu coração e o amor por Jessi revelam tudo o que ela e a família são.
Basta agora você ler para saber o que Boone fará com todas essas informações.

Recomendadíssimo....voce vai se emocionar!!!

Nota 10.

Beijokas Elis!!!!

Srta. Camilla 24/06/2009

Adorei! Boone é ma-ra-vi-lho-so e a pequena Jesse conquista o coração de todos... Indicado!