Fascinado

Fascinado Nora Roberts

Resenhas - Fascinado

Jhennye 06/01/2023

Acho que esse é um dos poucos livros da Nora Robert que não gostei. Achei corrido demais e meio sem nexo. Não é uma leitura que eu recomendaria, é isso.

Katiuscia.Lara 05/01/2022

Abaixo das minhas expectativas
Segundo livro da série da família Donovan. Confesso que estava com a expectativa alta para ler esse livro, pois é história de fundo era interessante: uma investigação sobre sequestros de bebês.
Sebastian tem o dom da vidência. Ele consegue enxergar acontecimentos e com isso, guiar Mel, uma detetive particular, para localizar o filho de uma amiga.
Eu realmente gosto do Sebastian. Ele é uma pessoa que sofre muito com suas visões ao ajudar em alguns casos junto com a polícia, infelizmente o personagem foi mal aproveitado na história.
Mel, detetive particular durona e forte, não me conquistou. Supostamente era para ser uma mulher astuta e inteligente, mas toma umas decisões tão precipitadas e perigosas que eu me perguntava o tempo todo se a fama dela era realmente merecida. Sem contar que ela reclama... MUITO. Reclama de tudo o tempo todo. CHAAAATA. Em um dos momentos do livro até ela mesma fala que está reclamado demais. Sebastian merecia melhor.
Eu sei que o foco é o relacionamento amoroso, mas a história de fundo é bastante interessante, por isso, foi uma pena que não tenha sido melhor explorado, contudo, é de se esperar nos livros dessa autora.
Vale a leitura, mas o primeiro é bem melhor.

Alexia180 28/12/2021

O primeiro que eu li da Nora Roberts...
Já tinha ouvido falar muito bem dela, esse foi o primeiro que eu li.
Eu adorei, é um romance para ser lido em um dia e cumpre muito bem o que se propõem a fazer. Eu recomendo para ressacas literárias.

AdriFlores 24/12/2020

Os Donovan 2
Segundo livro da série o clã dos Donovan.
Ah Sebastian ... ele é divertido, charmoso, sensual... e possui o dom especial da vidência. Essa é uma história de investigação, carregada de mistério. Através de seus poderes ele ajuda a detetive Mary na resolução de um crime de sequestro. Essa 'cooperação' faz com que eles se apaixonem. Meu livro preferido dessa série. Recomendo.

Yasmin | @pernambookanas 10/05/2020

Mary Ellen é uma detetive. Ela vai ter que trabalhar com Sebastian Donovan em um caso. Só que ela não acredita no dom dele. Ela acha ele um charlatão de primeira. Mas, quando ele começa a ter pista sobre o caso, ela dá o braço a torcer. Aos poucos, ele vai conseguir que Mary Ellen mude de opinião sobre ele. Será que ela vai permitir ele se aproximar emocionalmente dela?

Mary Ellen, ou Mel para os íntimos, tem uma personalidade forte, fala tudo o que pensa na cara da pessoa. Eu realmente gosto da Mel, principalmente pelo fato dela se impor nas situações. Além disso, Mel é uma amiga muito leal. Ela se sensibiliza com o desaparecimento do bebê de Rose, sua amiga, e vai fazer de tudo para achá-lo. Essa é outra coisa que gosto dela, o seu jeito delicado e sensível de tratar seus amigos, principalmente a Rose.

Os diálogos entre Sebastian e Mel são muito engraçados. No início o envolvimento dos dois é quase um ‘enemies to lovers’ pelo jeito que a Mel trata ele e ele gosta de provocá-la também. Eu amei o casal. Preciso confessar, gostei bem mais de Fascinado do que o Cativado. O motivo? Com certeza foi o Sebastian. No primeiro livro, ele já tinha me conquistado, mas nesse meu amor por ele só fez aumentar. Ele é muito fofo, um personagem sem defeitos. Eu amo os mocinhos escritos pela Nora Roberts, a autora só escreve personagens perfeitos que faz a gente suspirar por eles.

Fascinado é um ótimo livro. Nora Roberts nunca decepciona em seus livros. Esse é mais um livro que me fez suspirar pelo casal e torcer pelo casal. A leitura flui de uma forma inexplicável. Recomendo muito!

Michelle Ramos 27/02/2020

Apaixonante
Nos apaixonamos por Sebastian, claro, e um pequeno suspense para aumentar um pouquinho a emoção.

MI 17/01/2013

Sebastian e Mel
O Sebastian é um homem com um dom muito especial.Aliás, ele vem de uma descendência toda especial, onde cada um tem um dom peculiar. O dele é a vidência.E ele a usa para ajudar pessoas em situações desesperadoras...é uma pena que meu caso não se enquadre na categoria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o fato é que ele tem mais dons além do paranormal: é capaz de deixar uma mulher babando.E o meu dom certamente é o de ser uma romântica incorrigível!Achei a leitura desse livro leve, divertida, com uma fluidez rápida e com um quê de algo que não sei nomear...que me conquistou e me fez pensar no fim, em uma única palavra, mágico.

Monica Monte 01/07/2012

Adorei a história!!! O Sebastian é um fofo e a Mel é bem voluntariosa. Em alguns momentos chega a ser teimosa, mas sabe quando pisa na bola e sabe pedir desculpas. E eu adoro histórias onde a mocinha é detetive. Geralmente elas sempre se metem em alguma fria e é divertido de ler.

Romances Delici 23/04/2012

Fascinado
Mais uma história carregada de sensualidade e paixão, com um toque de mistério.
O que menos a encantadora detetive, Mary Ellen Sutherland queria, era ter que trabalhar com o insuportavelmente sensual Sebastian Donavan. Sem poder escolher, ela acaba aceitando e se envolvendo de uma maneira impossível de voltar a trás. Completamente apaixonada, Mary não tem mais condições de recusar os deliciosos momentos de prazer que aquele misterioso homem lhe proporciona.
Mesmo tento previsto a chegada de Mary na sua vida, Sebastian se achava capaz de resistir ao encanto daquela mulher determinada e com um gênio muito forte. Mas durante o seu convívio com ela, percebeu que quanto mais lutava contra o amor que nascia entre eles, mas apaixonado ele ficava por ela.
Juntos eles resolveriam um caso de sequestro absurdo e acabariam com uma gangue perigosa, que ameaçava a paz das mães da região.
Mais uma emocionante história sobre o Legado dos Donavan. Eu recomendo...

Keila Gonçalves 23/09/2011

Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas por NORA ROBERTS o clã dos Donavan é o mais extraordinário.

Uma história carregada de sensualidade e paixão, com um toque de mistério.
Juntos eles resolveriam um caso de sequestro e acabariam com uma gangue perigosa, que ameaçava a paz das mães da região.

Recomendo!!!

neli 14/05/2011

Amei
Esse livro conta a estória de uma criança desaparecida, e sua mãe, em desespero, vai em busca de um vidente, conhecido do FBI, pois já havia ajudado a solucionar outros casos.
Mel é uma investigadora particular e amiga da família e acha que Sebastian é um charlatão, que só quer arrancar dinheiro dos pais desesperados.
Esse é o inicio desse livro, que se tornou um dos meus favoritos.
Adoro os personagens. Sebastian me lembra muito ao Roarke, que eu amo de paixão.
É o segundo da trilogia O legado dos Donavan.
Recomendado.

Lilica 01/06/2010

O elo mais fraco da corrente Donovan...
Esta talvez seja a história mais fraca na “Saga dos Donovan”. Nora ficou bem abaixo do seu potencial ao escrever sobre o vidente Sebastian Donovan. Um pena, a história tinha potencial para ser muito mais atraente, mas a autora passou ao largo e de forma quase leviana sobre os protagonistas. O que acaba segurando toda a narrativa são os laços com o livro anterior – Cativado e os ótimos Morgana e Nash, e de Anastásia a protagonista do livro seguinte da saga: Encantado. Uma pena. Deve ser lido por fazer parte da seqüência dos Donovan, mas o legado poderia ser composto de apenas três Donovan’s (Morgana, Anastásia e Liam) sem comprometer a essência da história.

Elis 03/09/2009

O que falar sobre Sebastian um cara unico e maravilhoso, com o qual qualquer mulher gostaria de viver, que tem um poder incrivel para ajudar a fazer o que é certo. E Mary Ellen uma detetive durona que é cetica, porem descobre que acredita no sobrenatural depois de um primeiro trabalho ao lado dele.

Bem eu amei esse livro como o primeiro....da serie a familia donovan....e claro lerei o proximo a seguir....nora roberts sempre me surpreende. Recomendo.

Nota: 10

Bjokas elis!!!!!!!