Naked

Naked Raine Miller

Resenhas - Naked

Etiene 07/02/2013

NÃO ESPEREM MUITO DE NAKED!
"Abra os olhos", ele me disse. Levantei-los para ver o rosto de Ethan uma polegada de distância, seus olhos azuis queimando de desejo. "
"Eu não sou sua garota, Ethan."
"Você foi durante esse beijo Brynne ." Olhos piscando, ele me lê, e então ele inalou. Eu estava uma bagunça, úmida entre as minhas pernas e eu me perguntava se ele podia sentir o meu cheiro. "Você cheira tão bem .... e fodidamente sexy."

Quando eu comecei ler Naked ja fiquei decepcionada....ah não,plagiaram o Christian grey!Com passar das páginas eu pensei:não,espera,o plágio é do Gideon Cross!Mas como ta na moda esse tipo de livro,vamos ver o que dá.
Parece que a Brynne tem um trauma do passado (eh ,até que enfim uma mulher traumatizada)que a impossibilita de levar mais a sério os seus encontros amorosos.Eis que surge Ethan,um cara boa pinta(todos são)dono de empresa de segurança,ah é claro,ele também esconde algo.
Não acontece nada de extraordinário nesse livro,que é curtinho,apenas sexo em tudo quanto é canto(pra variar um pouco)então não tem muito o que falar.Vamos ver se o próximo melhora um pouco.
CaYa 13/08/2013minha estante
O Ethan é um fofo.
Não basta ter sotaque britânico, ele é super directo em dizer o que sente, não esconde os sentimentos e é controlador na medida certa.
Não tenho nada a reclamar de Naked. Sim a história foi pequena mas não corrida e vejo esse primeiro livro como uma introdução.
E quanto às cenas de sexo elas foram até poucas na minha opinião e discordo da Etiene que disse que houve sexo em todo o lado. Houve sexo descrito na medida certa.
Agora estou apenas louca de curiosidade para ler a continuação e esperando que a Bryenne não seja tão dura com o Ethan por causa do que ela descobriu.

Mara seidhom 25/08/2013

Sinopse: Brynne Bennett está vivendo a boa vida. Uma estudante de arte norte-americana na Universidade de Londres e em tempo parcial modelo fotográfica, ela está colocando sua vida de volta nos trilhos com a escola e muito trabalho duro. Quando o ultra-empresário bem sucedido de Londres, Ethan Blackstone, compra seu retrato nu, ele não está tomando "não" como resposta. Ele quer Brynne em sua cama e faz planos para mantê-la lá, não importa o quê. Sua dominante natureza cativa e enlaça apesar dos demônios que ela carrega dentro dela. Mas há segredos neste relacionamento. Dos enormes. Pode Ethan livrar Brynne do passado que a marcou? Brynne vai deixar que ele o faça ou será que os fantasmas atormentando-a ressurgirão para destruir ambos...

Angela333 02/10/2013

Brynne eEthan
Brynne Bennett está vivendo a boa vida. Um estudante de arte norte-americana na Universidade de Londres e modelo fotográfico a tempo parcial, ela está colocando sua vida de volta nos trilhos com a escola e muito trabalho duro. Ao ultra-bem-sucedido homem de negócios de Londres, Ethan Blackstone, compra seu retrato nu, ele não está tomando "não" como resposta. Ele quer Brynne em sua cama e faz planos para mantê-la lá, não importa o quê. Seus cativa natureza dominantes e enlaça, apesar dos demônios que ela carrega dentro dela. Mas há segredos nesta relação. Os enormes. Pode Ethan livre Brynne do passado que marcou a ela? Será Brynne deixá-lo ou será que os fantasmas atormentando-a ressurgir para destruí-los tanto ...

Eloá 17/07/2014

Raine Miller - Naked
Sem grandes expectativas.
Não posso dizer que me decepcionei com esse livro pois não comecei a lê-lo com grandes expectativas. Sabia que seria a história clássica da garota simples e ingênua sem muita experiência sexual que é bonita e gostosa mas não sabe disso que se apaixona pelo CEO garanhão podre de rico que por algum motivo gosta dela.
A diferença aqui, que na verdade não melhora a história, é que a problemática é ela. Ela que precisa de terapia, tem problemas para ter um relacionamento sério etc.
Brynne (sim "isso" é o nome da garota) conhece Ethan na exposição de fotografias um amigo, que expôs, inclusive, uma fotografia onde Bree posa nua. Ela está indo embora e do nada o cara surge e oferece uma carona pra ela, que aceita...porque nada é mais normal e natural do que você aceitar carona de um completo estranho no meio do nada à noite sem uma alma viva pra testemunhar certo? ERRADO!
Com o trauma que essa menina tem (que só alguém com algum problema de raciocínio não conseguiria identificar ao longo da "história") ela jamais iria aceitar isso. Mas claro que nesse livro onde tudo é possível ela acha isso super normal.
Ok, ele a deixa em casa todo bonitinho e sem nenhuma tentativa de assassinato. Fofo.
Até que no dia seguinte ele liga pra ela, o que seria algo comum de se fazer...se ela tivesse passado o número de telefone dela pra ele!!! Aí você se pergunta: mas como ele conseguiu o número dela então? Resposta : ligando pro celular dele com o telefone dela para descobrir o número... STALKER ALERT !!!
Ah...não podemos nos esquecer de que o pai da Bree contratou Ethan como segurança particular dela sem ela saber.
Não acontece muita coisa a partir daí...além de sexo...MUITO sexo. Em todos os cantos e superfícies possíveis aparentemente.
O livro tem um curto espaço de tempo, são +/- 3 semanas e ela já o ama.
Então vamos ver exatamente como isso funciona
dia 1 - ela o conhece
dia 2 - ele liga pra ela
dia 3 - eles transam e ela foge depois
dia 4/dia 15 - sexo-sexo-sexo/praticamente morando juntos/motorista particular para Bree/AMOR!!! (WTF???)
dia 16 (ou 17...ou 18...eu realmente não contei ok?!) - surpresa pro boy = sexo no escritório = B. descobre que o boyfriend foi contratado pelo papai = fim do livro.
Resumi 115 páginas em 8 linhas, isso diz muita coisa sobre o conteúdo, não ?!
Olha eu sei que esse tipo de livro HOT está na moda agora e tudo mais, mas qual é...vamos nos esforçar um pouco mais néh?
Todo mundo sabe que em algum momento ela vai se apaixonar pelo cara, todo mundo sabe disso, mas vamos pelo menos prolongar um pouco néh? É pedir muito a garota realmente conhecer o cara por pelo menos 1 mês antes de achar que ama? E quando eu digo "conhecer" eu realmente quero dizer isso, saber mais do que a cor dos olhos, a altura, o sobrenome e onde trabalha. Não é pedir muito certo?
E sim, Ethan é um fofo, mas se o cara faz tudo o que ele faz apenas 1 semana depois de ter visto você pela primeira vez...CORRE MULHER!!! Isso não é normal e tão pouco saudável. E a garota com certeza não é dele só porque dormiu com ele uma vez 2 dias depois que se conheceram!!!
Aqui vai um apelo a todas as escritoras de romance HOT: Pelo amor de Deus NÃO SEJAM TÃO ÓBVIAS!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada
P.S. isso vale para os escritores também ta ?! Não é porque você é um cara que tem passe livre!