Pecar ou Morrer

Pecar ou Morrer Sandra Brown

Resenhas - Pecar ou Morrer

CarlaC 02/12/2010

Esse livro me fez lembrar de "Estigma de Mulher" da Sandra Canfield. Não que a história seja parecida, mas foi sobretudo por causa do mocinho da história, que tb é deputado e que tb se apaixona à primeira vista. E apesar da mocinha querer manter a distância ele não desiste dela nunca, embora isso possa vir a prejudicar a carreira dele.

Keely é casada embora não veja o marido há 12 anos. Dax se apaixona à primeira vista quando ambos embarcam juntos no mesmo avião (sem saber eles estão viajando com um objectivo e destino comum). Ele a notou desde que ela entrou no avião e não foi mais capaz de se concentrar em outra coisa. Por motivos relacionados ao desaparecimento do marido, ela odeia voar e o voo se torna quase insuportável para ela. Ele acaba não se segurando ao ver o sofrimento dela, sai do seu lugar e se senta junto dela, pega as mãos dela nas suas e a acalma... e é então que os 12 anos de fácil jejum a que ela se submeteu se tornam de repente num doloroso jejum, quando ela se depara com aquele homem MARAVILHOSO! E agora?

Recomendo muito. É uma história linda.
OBS: Essa história foi tb editada com o título "Promessas do Amanhã".
Lizzy 15/05/2014minha estante
Oi Carla, vou ler, fiquei super interessada. Bjs

Jader Dalmas 03/01/2011

O simples pecado de amar.
O livro foi muito bem escrito e proporciona um bom entretenimento, mas como li enquanto esperava o avião no aeroporto não me dediquei com muito amor para o livro pois o atraso de fim de ano deixam todos loucos, alem de a TAM quebrar minha mala.
O romance é muito bom, mas em relação a outros do grupo esse esta um pouquinho broxa, sem muitas descrições das cenas, ainda acho que o livro bem escrito e com detalhamento apropriado não pode ser pequeno nem de banca, vale a pena ler mais 200 páginas para tem um conteúdo de qualidade.
O livro conta sobre um romance proibido, que no final da história não é tão proibido assim, e se dois querem a proibição acaba sendo esquecida, e passamos por cima dela pelo amor, não é mesmo?
CarlaC 17/01/2011minha estante
É verdade essa questão do número de páginas. Mas tendo em conta o número de páginas achei ele muito bom. Já li livros de 400 páginas que conseguem ser piores que alguns de 150. rsrs

Dani 17/04/2011

Pecar....
Eu simplismente escolheria pecar, mas que homem esse Dax....
Depois de 12 anos esperando uma notícia, sobre o marido, que foi um dos muitos convocados na guerra do vietnã, Keely, se ver interessa num homem, que é o Senador Dax, uma pessoa que sabe o que deseja e faz de tudo para alcançar.
O livro simplismente nos deixa com tensão sexual do ínico ao fim, você fica esperando acontecer, e derrepente, esfria, mas uma estória bem, contada, que nos faz lembrar das mulheres dos saldados que foram para guerra e que algumas até hoje não sabe se seus respectivos maridos estão vivos ou mortos.
Keely, uma mulher ainda com os princípios morais antiguários, que não quer se entregar ao homem mais desejado do senado, e que mesmo assim se ver apaixonada, e quando ver essa paixão correspondida, se ver no dilema, entre viver ou esquecer.