Login

Nivia 27/03/2014

sequencia
Onde esta a sequencia?

PAULA 11/03/2014

O trabalho temporário de Lucy não é o emprego dos sonhos, mas paga suas contas. O momento alto de seu dia é andar de elevador com um atraente desconhecido. Tudo muda no dia em que o desconhecido a seduz. Completamente fora de si, ela se entrega sem nenhuma resistência, mas não imagina que aqueles momentos de delírio com um homem que ela nem sabe o nome irão mudar sua vida para sempre. Isso porque o rapaz sexy é ninguém menos do que Jeremiah Hamilton, um bilionário executivo que não se contenta com uma noite para satisfazer seu prazer. Conforme o endinheirado envolve Lucy em seu mundo de ambiciosos negócios e audaciosas aquisições, ele exige nada menos que sua total rendição.

Carla Martins 16/01/2014

Adorei!!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

OK, o livro é mais do mesmo: homem bilionário e bem sucedido que seduz uma mulher com uma vida super sofrida. Mas eu PRECISO dizer que adorei a história, mesmo assim.

Lucy é a protagonista que tirou a sorte grande ao fascinar um ricaço que resolve lhe fazer uma proposta de emprego tentadora. Todos os dias, no seu emprego como temporária, ela pegava o elevador na mesma hora só para subir com um homem lindo, misterioso e cheiroso que parecia também trabalhar no edifício. Até que um belíssimo dia, Lucy e o tal homem ficam sozinhos no elevador e aí a coisa ferve. E, sim, isso acontece logo no começo do livro. A gente já começa sem fôlego, minha gente! Pre-pa-ra!

Sem saber quem é o tal homem, Lucy fica morrendo de medo de ser demitida após o rompante erótico que rola entre os dois. E ela fica boba ao saber que ele era ninguém menos que Jeremiah Hamilton, o dono da empresa na qual ela trabalha como temporária. Jeremiah, então, resolve propor um novo emprego para Lucy. No contrato está escrito em letras garrafais que ela precisa fazer "Tudo o que eu quero". Sim, t-u-d-o! E agora? Ela deve ou não aceitar? Todo mundo junto: siiiiiiiiim!!!!

Pois bem, ela aceita. E daí pra frente a história se desenrola de maneira fácil de ler e totalmente cativante. Tem lá suas semelhanças com 50 tons. Tem também os problemas típicos dos romances. Mas, fazendo um balanço, eu adorei a história. O final foi interessante e surpreendente. Fiquei com a sensação de que o ideal era eu ter a sequência do lado para já continuar lendo. O segundo livro promete!
Val 04/03/2014minha estante
Estou decepcionada porque não tenho o segundo livro para ler.

Marcia 18/09/2013

O Que Você Quiser
Livro muito fraquinho, sem conteúdo nenhum, só desculpa para muito sexo!
O enredo se desenrola muito rápido, com muitas coincidências que não consegui engolir, como por exemplo, o passaporte da Lucy, e o irmão do protagonista aparecendo sempre na hora certa e no lugar certo (quem leu o livro vai entender o que estou falando...)
A personagem principal não conseguiu me agradar. Muito superficial, querendo justificar a sua escolha de ficar com Jeremiah somente porque não iria conseguir emprego melhor. Desculpa muito fraca, antes tivesse reconhecido que era somente pela atração que sentia por ele.
Não recomendo!

Milke 08/08/2013

O Que Você Quiser
Bom, eles, literalmente, dispensaram as preliminares.
Porém, só consigo me perguntar o que irá acontecer no segundo livro. Se será a continuação de mais um sequestro, ou se Lucy irá concordar com a proposta de Lucas, e então não será mais sequestro, visto que ela assentiu em fugir, certo?!
E nesse momento me pergunto, ela não deveria fazer tudo o que Jeremiah quisesse?!

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online