O Que Você Quiser: Envolvida Por Um Bilionário

O Que Você Quiser: Envolvida Por Um Bilionário Sara Fawkes




Resenhas - O Que Você Quiser


52 encontrados | exibindo 46 a 52
1 | 2 | 3 | 4


Priscila 01/03/2013

O que você quiser? Sim, nós queremos...
Trata-se de mais um livro, de um total de 05 volumes, de um romance erótico. Nesse quesito ele se parece com vários do gênero. Mas, não o descarte prevendo uma mesmice. Não é.

O livro tem início com uma mulher (protagonista feminina passando por dificuldades na vida) que sempre teve interesse por um homem que encontrava todas as manhãs no elevador de seu trabalho. Um dia se envolve com ele e descobre que se trata do dono da empresa. Até aí a historinha é a mesma, no entanto, a autora conseguiu prender a atenção e fazer com que a leitura do livro (no meu caso) durasse dois dias.

Os elementos de uma boa trama esquecidos nesses romances eróticos se encontram nesse livro: tem romance, tem aventura, tem suspense...e tem sexo! E sexo descrito em detalhes, sem dar bola para puritanismos, sem mocinha atormentada pelas experiências vividas (só um pouquinho...), etc. Lógico que tem o personagem masculino enigmático, com problemas familiares, gênio difícil e...bilionário. Acho que faz parte do "pacote" para as leitoras desse perfil de livro. Confesso: eu gosto....

Enfim, uma boa pedida e um final que não deixa dúvidas: aguardem ao próximo livro. Tô na fila...
comentários(0)comente



Mi 01/03/2013

zzzzzz
A história até que parecia intrigante a capa do livro é linda e comprei na hora que vi anunciando no site da Saraiva, mas me decepcionei o livro é muito ruim, chato mesmo, nem sinto curiosidade em ler o próximo.

Achei que a autora não apresentou as personagens direito a história é corrida demais, não descreve bem as situações, sensações...não sei, falta muita coisa para o livro ser bom.
comentários(0)comente



vivi 24/02/2013

o livro é massante ate as 100 ultimas paginas ai fica bom bastante ação coisa que não tinha nas paginas anteriores. O final foi bem impressionante se o livro do 50 tons tivesse um final deste ia ser mais legalkkkkk.
comentários(0)comente



Luciana 24/02/2013

Entre o Amor e o Ódio
O que você quiser, me causou dois sentimentos que são extremamente próximos- AMOR E ÓDIO.Gosto da Lucy, mas acho que ela precisava ter mais personalidade, e Jeremiah me irrita profundamente, de verdade até agora detestei ele!!!!!
Gostei da narrativa da Sarah Fawkes, não é cansativa, pelo contrário faz com que você não tenha coragem de parar de ler....tanto que devorei em 1 só dia.
Gosto muito desta tendência HOT, e espero de verdade que a continuação chegue logo....afinal são 5 livros da série. Acredito que o marrento do Jeremiah vai se tornar menos chato e egoista....

comentários(0)comente



Naty 24/02/2013

www.meninadabahia.com.br

"- Eu prometi lhe dar o que você quisesse e falei sério.
Pode acreditar: sou mais resistente do que pareço."
Pág. 194


Prepare-se, a história começa quente, em erupção! E me fez lembrar os adorados livros da extinta série Desejo Fuego. Ação, romance e muito sex appeal.

A boa vida de Lucy Delacourt deu uma guinada de 180º. Cursava uma boa faculdade de direito, mas precisou largar quando um acidente matou seus pais. Descobriu que eles estavam cheios de dívidas e o seguro de vida mal deu para cobrir tudo. Além de largar a faculdade, precisou vender a casa da família e mudar de cidade. Estava à procura de qualquer emprego.

Ela conseguiu um trabalho de estagiária na famosa e multinacional empresa Hamilton. Sabia que seu tempo estava contado, mas precisava dar duro até conseguir alguma outra coisa e não viver na miséria. Todo dia, ao pegar o elevador, ela encontrava o homem mais lindo que já vira, sempre vestido impecavelmente, com um terno sob medida, e muito cheiroso. Tudo nele exalava sexo, sexo selvagem, e o passatempo de Lucy era imaginar como seria o sexo com ele.

Só em sonho, por que ele jamais olharia para ela, se bem que... O dia do seu sonho se realizar finalmente chegou! Ele apertou o botão de emergência, imprensou-a na parede e disse: “Eu posso sentir o cheiro da sua excitação”. Confusa e desnorteada, Lucy não conseguia acreditar que seu maior desejo se realizaria.

Mas quem seria esse misterioso homem? Essa parte é super fácil, só poderia ser (como em 'Cinquenta tons de cinza' e 'Toda Sua') o dono da Hamilton. Jeremiah Hamilton.

Jeremiah não consegue esquecê-la, não depois de saber que ela tinha um gosto tão bom, e sabendo que ela seria demitida fez uma proposta indecente. Ela teria um salário mais do que merecido, todas as despesas com roupas e viagens pagas, mais um bônus de 50 mil dólares após o fim do contrato, em troca de... tudo que ele quisesse! E para ser aceita, precisava passar no teste prático.

Qualquer outra mulher iria se sentir ofendida, como se ele estivesse contratando uma prostituta de luxo, mas Lucy não pensa assim, só pensa em não ficar na pobreza, então aceita. E é a partir daqui que a história começa a tomar forma e a ação começa.

Viagem, luxo, requinte, problemas familiares, ex-namorada ciumenta e tentativa de assassinato, a vida dos nossos protagonistas está parecendo um filme de 007. Ninguém é confiável.

Jeremiah cresceu num lar duro, seu pai comandava a família do mesmo jeito que suas empresas, com braço firme. A mãe, dominada por ele, e cansada de seus casos amorosos, virou uma mulher rancorosa e vingativa. Jeremiah não conhecia o amor e por isso não poderia dar isso à Lucy, mais, mas do que isso, ao menos ele poderia usar seu dinheiro e recurso para protegê-la. E ele é aquele tipo personagem que os florzinhas descreveriam como porco chauvinista. Ele é mandão, quer tudo do seu modo e na hora que pede. Não aceita não como resposta, e se ele quiser Lucy de quatro no meio da sala, ela terá que ficar (Ela assinou um contrato aceitando tudo que ele quisesse, bem feito! rs). Mas, essa aparência dura, esconde um coração machucado. No fundo, ele só precisa de amor.

Lucy é uma ‘mocinha’ às avessas. Qualquer outra teria dado uma tapa na cara de Jeremiah e recusado a oferta, mas ela aceita e acaba fazendo tudo que ele quer, inclusive algumas coisas de BDSM. Sua motivação é na esperança dele gostar dela, como ela está começando a gostar dele.

Infelizmente não sabemos como Lucy e Jeremiah irão ficar. O que você quiser: envolvida por um bilionário, de Sara Fawkes (Planeta, 304 páginas, R$ 29,90), não tem fim e só saberemos se ele finalmente irá se declarar nos próximos volumes dessa série. A história é intensa e você irá ler de um só fôlego (a letra grande e a pouca quantidade de páginas ajudam).

Um dos personagens que mais gostei é o irmão de Jeremiah. Lucas é aquele tipo de personagem engraçado, perspicaz, o tipo de “vilão” pelo qual torcemos. Ele dá um tom colorido e especial à trama.

Recomendo!

Série O que você quiser:
1. Envolvida por um bilionário
2. The Contract
3. The Secret
4. The Rescue
5. The Betrayal
Sirlene 24/02/2013minha estante
esses livros são continuação do livro 1??? de qualquer forma achei interessabnte a estória diferente do 50 tons e toda sua lucy se mostra submissa sem preâmbulos e nenhum outro mostrou dessa forma


Ariane 24/02/2013minha estante
Confesso que fiquei um pouco revolta com Lucy, muitooo submissa cada vez que ele dava ordens eu torcia para ela falar NÃO rsrsrsrs fiquei um pouco decepcionada com ela!!! Masss o final me deixou super anciosa para ler a continuação!!! Adoro um desafioo!!!!


Mia Powell 02/08/2013minha estante
Eu li e gostei mto, onde encontro os outros livros?




Bruna Britti 17/02/2013

www.supremeromance.blogspot.com

***

O título bate exatamente com a proposta da história. Uma mulher que faça todas as vontades de um homem, que lhe acompanhe aonde ele desejar e que tenha sexo no momento em que ele quiser. Porque não há qualquer coisa de errado nessa ideia? Bom, acontece que a personagem do livro sente um prazer absoluto em fazer tudo isso. Ponto.

Quando recebi esse livro para resenha, uma parte minha pensou se não poderia ser uma versão melhorada de 50 Tons. Estava óbvio que, pela capa, pelo título contendo o “bilionário” (porque milionário ficou bastante sem graça), o livro fazia uma chamada descarada do pano de fundo BDSM retratado pela E.L James. E por mais que o enredo até siga um estilo diferente, parece que bilionário sado com família perturbada virou receita de bolo para livros eróticos. Pois é, por mais que esse lado meu se dispôs a ler e dar uma chance, não consegui gostar da história.

Lucy Delacourt trabalha temporariamente na companhia Hamilton, um emprego simples e sem nenhum atrativo. Sua vida é monótona e ela vive basicamente para pagar suas contas e quitar as inúmeras dívidas que possui. O único momento mais agradável de seu dia é quando, ao pegar o elevador do trabalho, pode observar sem culpa ao homem atraente que está lá todos os dias, andando de elevador no mesmo horário que o dela. Ele é lindo, charmoso e lhe faz ter fantasias loucas sem nem ao menos conhcê-lo. Então, em um desses dias o homem finalmente decide abordá-la e os dois entregam-se de uma vez ao desejo que nutrem um pelo outro.

Quando digo abordar, não há nenhum diálogo nisso. Jeremiah a joga contra a parede, troca uma ou outra palavra e já somos levados a proposta principal do livro: o sexo. E da primeira cena em diante são páginas e mais páginas onde dois desconhecidos mantém relações sexuais em diversos lugares. Aí vale o estacionamento, o elevador ou o escritório. Meu problema é que, na minha visão, o livro não saiu muito disso.

Até a página cem não há qualquer entrosamento romântico. Quem acompanha o blog, sabe que sou muito chata quanto a isso. Prefiro ler um livro sem qualquer cena de sexo mas que o casal tenha uma ótima química emocional do que um livro inteiro onde duas pessoas que não sabem o nome uma da outra passem metade do livro inventando as mais variadas posições do Kama Sutra . E olha que nisso o livro também deixou a desejar, pois a maioria das cenas não são tão inovadoras ou vira apenas um repeteco visto em outros do gênero. Só depois de 4 ou 5 cenas de sexo é que a personagem vai atrás de descobrir informações sobre o homem que a abordou no elevador, – ou melhor dizendo -, Jeremiah a chama em seu escritório e ela finalmente descobre que o homem do elevador era ninguém menos que o chefe da empresa.

Jeremiah é um personagem que vai direto ao ponto. Sem nuances, sem rodeios, ele basicamente compra os serviços sexuais de Lucy. Não demora nem mesmo uma página para a personagem aceitar. Com o pretexto de assistente sexual pessoal, ele deixa claro a função de Lucy: “Tudo o que eu quiser”, e nas páginas seguintes o personagem leva ao pé da letra essa frase. Ela é, de forma clara, o brinquedo sexual dela.

Ah, mas é um erótico, então o foco deve ser o sexo, certo? Não tiro a razão disso, mas há livros eróticos que conseguem trabalhar em harmonia com o romance e o sexo e, pra mim, isso só deixa a história melhor. Na minha opinião, 50 Tons foi um deles, mas desde então esse vem sendo o meu problema nos livros posterior ao seu lançamento. Há pouco ou quase nenhum conflito nesses enredos.

Mais além do que a falta de clímax, foram os próprios personagens que me incomodaram. Lucy não tem voz própria no livro. Tudo é rapidamente aceito, a personagem está sempre pronta ou não tem um diálogo interessante que consiga prender por mais de cinco minutos. Ela é praticamente um robô onde, quando não está vagando pela mansão de Jeremiah ou fazendo mil perguntas sobre a vida dele, está fazendo favores ao próprio. Já Jeremiah, sua atitude fria, distante e sem qualquer traço de romance foi um personagem quase tão sem graça como a Lucy. A tentativa da autora de fazer um personagem sombrio e misterioso (onde eu já ouvi isso antes?) foi um tanto forçado. Mesmo nos diálogos, não houve qualquer indício dos sentimentos do personagem. Você não sabe o que ele sente e, por isso, o “eu te amo” acaba sobrando no livro.

Se você quer um livro apenas de sexo, eu nem diria que este é o livro. O que mais se aproximou, para mim, foi Bem Profundo, também lançamento da Planeta. Dei duas estrelas pela trama que ocorre pouco antes do final do livro, melhorando um pouco a história. Pelo modo como terminou há a promessa de continuação mas, sinceramente, não me empolgou para continuar a lê-la.
Vel 24/02/2013minha estante
acho que a autora poderia ter dado mais enfase a personagem Lucy. Confesso que fiquei muito contrariada no inicio do livro pois me parecia uma cópia dos 50 tons ( o contrato, o lindo milionario, a nome de alguns personagens) e só bem a frente é que é colocado um pouco de emoção na história.




Heloiza 31/01/2013

Sara Fawkes - Tudo que ele quiser
Estou achando esse livro maravilhoso!!! Sem tanta melação da personagem principal, e "O personagem" é The best de maravilhoso!! É um livro gostoso de ler e você perde a noção do tempo com ele!!!
Janete 20/02/2013minha estante
Por favor o livro é demais...alguém sabe e informar se tem continuidade...no aguardo.


Heloiza 28/02/2013minha estante
Tem sim flor, eu estou aguardando a tradução!!! Tem grupos que já postara um epilogo do segundo!! Parece q vai ser tenso!


Kelly 18/03/2013minha estante
Mas qual a previsão de lançamento para o segundo livro...estou muito curiosa pela continuação...


LU 22/03/2013minha estante
Vc sabe se já/saiu a tradução estou louca pra ler o segundo


Danielle 17/06/2013minha estante
Alguém já sabe qual será o título depois da tradução?


Camila 25/10/2013minha estante
gente vai ter a continuaçao com o Lucas ??? eu amoo ele nao qro q ele fique só =/




52 encontrados | exibindo 46 a 52
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR