Obsidian

Resenhas - Obsidian

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Crislaine 19/04/2024

Obsidian
A mesma fórmula dos anteriores, mas esse só conseguiu me prender e ficar meramente interessante já no final.

Dudacmf 11/03/2024

Quando a gente pensa que não pode melhorar ela vai e melhora
Obsidian ? Elli

Ser médica dos novas espécies era o que Elli amava fazer ela cuidava de todos com muito carinho e foi nessa que ela ficou obcecada pelo paciente 880 um nova espécie resgatado em coma, Elli queria muito que ele acordasse, porém parecia longe da realidade.

Até a vez que ela teve uma ideia e todos a negaram, fazendo que ela pegue o paciência e sequestre 880 para testar sua ideia.

E sua ideia deu certo, mas causando perda do emprego, e o 880 agora conhecido como Obsidian quer a sua Elli perto dele, mesmo que a sua nova reação seja matar todos os homens que cheguem perto dela.

Agora dois lutaram pelo amor que tantos duvidam.

Eu amo como Novas espécies trazem cenários diversos, não fica tocando na mesma tecla. Eu amo essa série e espero que nunca acabe.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 1/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

duda 05/03/2024

Iniciei essa saga lá em 2020 e jurei que só iria descansar quando finalizasse todos os livros? que penitência.
Os 3 livros anteriores da saga já foram extremamente chatos, mas esse conseguiu superar todas as expectativas.
Mudamos a temática e não tivemos sequestro nesse plot, aleluia! Tinha tudo para ser ótimo e a autora iria conseguir desenvolver um romance bem legalzinho se os protagonistas não fossem insuportáveis.

Eugenia14 12/09/2023

Um dos meus favoritos da série, amei esse casal e todos os desdobramentos da história deles. A Alli é extremamente corajosa e ama com todo o seu coração, a ponto de se colocar em risco pelo Obsidian, mas o risco no final foi recompensado e o relacionamento dos dois é muito fofo.

Aidê 19/08/2023

Amei de novo, óbvio, como a amaioria dos livros dessa saga, acho quero ler smiley, true e shadow ainda, dai dps disso eu n sei oq eu faço, talvez eu pare um pouquinho de ler essa saga

Nicolli.Sandaniel 28/07/2023

Amei
Cara finalmente uma trama diferente, os livros anteriores sempre ocorria um sequestro ou algo do tipo por conta dos bostas dos haters, nesse livro já muda isso. Muito legal. Amei.
E eu necessito de um livro na vibe do Valiant, esses cara tão muito pacíficos

let.vnht 31/03/2023

Sem dúvida a Allison é a mais irritante depois da Becca
É médica dos ONE e ainda assim parece que não sabia o básico sobre eles, sendo burra e ingênua, além de não muito compreensiva. Apesar de ser claramente um babaca, adorei o fecho que o psiquiatra deu nela. Gostei que foi o primeiro livro da série sem um sequestro sério e que terminou sem muita angústia, mas uma bela reconciliação (na verdade acabou e eu fiquei sem acreditar, porque tava esperando alguma invasão, grupo de ódio ou outra coisa do gênero).

Mim 30/03/2023

Gostei bastante no início e eu esperava um rumo diferente do que tornou,de todos que li acho wit foi o que menos gostei,mas ainda sim foi um livro bom e teve momentos fofos ??

Ingrid Castro 18/02/2023

Enfim uma narrativa diferente
Eu já tava enjoando de sempre ver a mesma coisa, só queria que tivesse mais diálogo e que alguém tivesse matado o psiquiatra.

Milena 23/01/2023

Não dei nada por essa história e principalmente pelo casal, mas eles ganharam o meu coração, fiquei pipocando na tensão de saber se ia dar tudo certo ou não.

Inae 30/12/2022

"Obsidian" ?
Esse livro trouxe uma temática diferente dos outros livros da série com o Obsidian estando em coma e a Alisson fazendo tudo para salva-lo.
Gostei muito da proposta mas achei esse um dos mais fracos da série, não me conectei muito com o casal e achei a história dos dois mais rápida que o dos outros casais.
O Obsidian me irritou bastante também, entendo os motivos dele e amo como os homens dessa série protegem as mulheres mas ele me estressou demais sendo tão possessivo. Achei muito hot e pouco diálogo entre esses dois.
Gostei do final quando eles ficaram separados e ele finalmente entendeu as coisas só esperava mais da reconciliação depois de tanto tempo.
Enfim foi um dos que eu menos gostei mas não tirou meu encanto pela série.

Ortiz 19/12/2022

Estante de Resenhas - Obsidian.
É simplesmente impressionante como o universo criado pela autora consegue continuar encantando os leitores depois de oito livros. Com personagens cativantes e apaixonantes a história ganha um destaque ainda maior, viciando todos que começam a leitura, que é super leve e rápida.

Entre todos os livros da série 'Novas Espécies' este é o meu preferido, apesar da característica perceptível em todas as obras, dos personagens não terem um desenvolvimento real e natural, a autora conseguiu criar protagonistas envolventes que chega ao ponto de a falta de evolução não fazer a mínima diferença.

Já a história desse fugiu do convencional, acredito que seja por ela ter percebido que se usar o mesmo tema em todas as obras acabaria deixando a saga inteira maçante, todos os outros enredos os grupos de ódio eram o grande vilão, nesse o grande vilão são eles mesmo e, com isso, a trama só fica mais arrebatadora, afinal de contas, se o que você realmente sente é amor, independente dos obstáculos, ele vai voltar pra você!!
Tania 19/12/2022minha estante
Amei essa série....li todos seguidos....???

Ortiz 19/12/2022minha estante
Também estou amando S2