A Filosofia da Viagem no Tempo

A Filosofia da Viagem no Tempo Richard Kelly...

Resenhas - A Filosofia da Viagem no Tempo

Thyago 23/12/2017

Um livro dentro do filme
"A Filosofia da Viagem no Tempo" é um livro ficcional inventado para fazer parte da trama do filme "Donnie Darko". Ele é como se fosse o "Necronomicon" o livro ficcional que vive sendo mencionado dentro dos livros do H.P.Lovecraft.

A Filosofia da Viagem no Tempo existe, mas como é ficcional são poucas páginas. você pode encontrar na internet, ou dentro da nova edição do livro do Donnie Darko.

O filme/livro Donnie Darko é bastante complexo, principalmente por misturar regras reais da física do nosso universo real (viagem no tempo, universos paralelos, regras de viagem no tempo), com regras que o diretor inventou para a trama do filme. como o escolhido (receptor vivo) e seus poderes super humanos entre outras regras inventadas.

Mas se você ler A Filosofia da Viagem no Tempo, e ler um pouco sobre viagens no tempo, e universos paralelos, você compreende 50% do filme. haha

Pris 22/08/2013

Ficção ou Realidade?
Na verdade são só algumas poucas páginas que encontrei. Não sei se existe este livro em tamanho maior, com mais conteúdo.
O "livro" é ficcional, faz parte da "mitologia" do filme Donnie Darko, que trata de viagem no tempo e dimensões paralelas.
Essas poucas páginas do "livro" ajudarão a entender o filme como um todo.
O filme é legal e te instiga a pensar, pesquisar.
Henrique 30/12/2013minha estante
na verdade o filme foi feito baseado no livro...

Marcelo.Marconi 29/12/2015minha estante
Pelo que li, o filme foi feito baseado no livro escrito por uma freira em 1944 de nome Roberta Sparrow.

Leitora Viciada 22/08/2016minha estante
A freira e o livro são fictícios, existem apenas no universo Donnie Darko.

Patrick 22/03/2016

Uma aba do filme.
Esse livro simples e ficcional, é apenas para os fãs de Donnie Darko, nao traz experimentos reais, mas é otimo para complementar o filme.
Mayrton 17/05/2016minha estante
Onde eu posso encontrar esse livro?