Restoring Jordan

Restoring Jordan Elizabeth Finn

Resenhas - Restoring Jordan

Ana Paula FZ1 11/10/2015

Devorei em 2 dias, apesar de ter odiado as primeiras páginas. rs
O cara nem olha pra mulher e já pergunta se ela quer foder com ele...isso mesmo... Voce quer foder comigo????, ah ??? e o pior...ela aceita, virgem, sem nunca ter dormindo com um homem, ela simplesmente aceita dormir com o cara sem nunca nem te olhado na cara dele.. ah para né... Por causa desse primeiro capítulo eu quase larguei o livro, pensei ah, não vou ler essa idiotice não, mas como não deixo de lado nenhum livro ( com certeza isso é um TOC rrss )

Mas ai o livro começa a ficar legal. Ela ( Adeline ) sai de cena antes de ser ¨colocada pra fora ¨ depois de uma noite, porque Jordan é homem de uma noite só, é assim que ele se comporta e é assim que ele é feliz ( ou ele acha que é )

Ai a vida prega a maior peça neles, sei la se mais nela do que nele, mas prega. Passado o fim de semana onde ele tira sua virgindade e descobre no dia seguinte quando sua cama esta vazia e manchada que ela trabalhará na mesma empresa que ele é sócio. Destino pregando peça rrss...

Ele é um cavalo, à principio, mas tem algo que não se encaixa ai, porque é um cavalo sutil, mas na verdade o que ele tá é com raiva porque ELA o deixou, e não ELE a deixou, se fosse o contrario com certeza ele não se sentiria assim.

Dia a dia a interação deles aumenta, ele dá um jeito de trazer Adeline para trabalhar junto dele ( ela é estagiária e ele ODEIA estagiários e nunca, nunca trabalha com eles,) mas eles se entendem bem juntos, trabalham bem, e ele passa a admirar sua competência e talento enquanto estagiária, e ela consegue aprender o que deseja pro seu estágio, porque Jordan é generoso quando se trata de compartilhar conhecimento, e assim os dois formam um time de sucesso no trabalho.

Só que nem tudo são flores, uma cantada indesejada, uma colega de trabalho invejosa, e o futuro de Adeline está em risco por muitos motivos. Mas Jordan é seu cavaleiro de armadura brilhante, mesmo que ele ache que não, e que ela não saiba disso. rs. Ate aqui, tudo bem, a atitude dele é o máximo em defenda-la sempre, mas a insegurança deles, na relação de um para com o outro, é tão cansativa, que eu por vezes me peguei brigando com eles, ahhhhhh fala logo o que sente por ela e vice versa, porque era tão obvio que chegava a dar raiva.

Mas no geral o livro é bem legal, so achei que o final ficou meio corrido, deixou pra resolver tudo no último capítulo e quando eu lia no kindle que faltava pouquinho por cento pra terminar e a história ainda não estava finalizada foi me dando agonia,,,rrrss, e ri muito quando ela apresenta à ele seu curriculum, porque a definição de sua capacidade e experiência é de arrancar sorrisos..rrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Alexia 19/07/2015

Recuperando Jordan
Jordan Ellinwood como eu odiava você, para logo depois você me conquistar, um homem forte, e apaixonado mesmo sem admitir.

Já Adeline era inocente e doce, mas no decorrer do livro ela cresceu em força e caráter, com a ajuda de Jordan.
Eu os amei, eu os odiei foi uma contradição muito louca um romance Sensual, erótico, e muito gostoso de se ler

Eu realmente gostei Recuperando Jordan ... muito ... os personagens são maravilhosos. Eu adoro Adeline ela era inocente, doce, inteligente, bonita e carinhosa. Jordan, ele é simplesmente sexy. Ele veio de um lar sem amor foi criado por babás entre outras coisas. Isso afetou seus relacionamentos adultos com mulher.

Eu morreria por Adeline, mataria para ela, ir para qualquer
lugar necessário para protegê-la. Eu sou um idiota possessivo que se preocupa mais por ela do que eu faço, e pela primeira vez na minha vida eu gosto de mim mesmo. Eu gosto de mim com ela.
ela mim faz melhor; ela me faz ser completo.
****
Antes de Adeline entrar na minha vida, eu estava satisfeito. Minha vida era superficial, vazia, e sem sentido, e, infelizmente, eu estava feliz assim. É estranho como você pode ser feliz em sua vida, só para olhar para trás mais tarde e perceber o quanto estava faltando. Quando você é pobre, você aprende a se contentar com o pouco que você tem. Eu nunca tive amor, então eu aprendi a viver contente sem ele. Ela segurou o espelho e me obrigou a dar uma boa olhada em mim mesmo. Ela obrigou-me a ver o que estava faltando, e que era ela.

Nathi Santos 04/11/2013

Esse livro não estava na minha "listinha", mas devido ao grande burburinho que vem rolando a respeito dele resolvi dá uma conferida. E acabou que pra mim a leitura não teve esse efeito tão "devastador", não que o livro seja ruim. Teve algumas cenas que me prenderam, porém devido à falta de dialogo me encontrei muitas vezes desejando acabar a leitura logo.

Bom, mas vamos ao que interessa. O livro nos traz a historia de Adeline Parker, uma garota que sempre esteve focada nos seus estudos. Com medo de se desviar de seus objetivos manteve se fechada pra relacionamentos, tanto é que tem 22 anos e é virgem. Mas quando sai pra comemorar, a conquista do estágio dos sonhos em um grande escritório, se vê momentaneamente atraída por um homem alto, moreno e bonito.

" —Venha para casa comigo. Ele fala com uma voz quente, ronronar que tem os meus joelhos tremendo."

Deixando, pela primeira vez seu desejo falar mais alto, Adeline acaba indo pra casa do estranho, sem ao dizer seus nomes. Mesmo ele deixando claro que só está interessado em um caso de apenas uma noite.

" — Talvez da próxima vez. Era para ser nada mais do que uma expressão, mas ele é rápido para responder. — Eu não faço próxima vez. "

Por achar que nunca mais vai vê lo de novamente, Adeline se entrega a ele - mas esconde que é virgem. Só que depois do fato consumado, ela fica com vergonha e acaba indo embora de madrugada sem se despedir. Mas ao no seu primeiro dia do estagio tem uma bela
surpresa ao ver que o desconhecido pra que ela entregou sua virgindade trabalha lá.

"—Adeline, hein? — E depois de uma longa pausa, disse:—Nome adorável!!— e seu olhar permanece em mim. Os outros homens da sala ficam em pé e se apresentam, e quando é a vez dele, ele segura a minha mão e seus olhos permanecem nos meus enquanto nossas mãos se tocam, e ele envolve a minha mão pequena nas suas e dá um aperto forte, masculino. forte, masculino. —Eu sou Jordan Ellinwood, diretor de restaurações."

O desconhecido em questão atende pelo nome de Jordan Ellinwood, e ele não ficou nada feliz quando a três noites atrás acordou e descobriu que a garota tinha ido embora, e ainda por cima escondeu que era virgem. E quando ele se viu cara a cara com Adeline não sabia se gritava com ela ou a agarrava ali mesmo.

Depois do confronto eles percebem que a atração ainda está presente, porém um envolvimento agora comprometeria a carreira de ambos, já que ele é um diretor e ela uma estagiária.

"É impossível, claro, especialmente agora. Eu sou um diretor, e ela é estagiária – nepotismo, cláusula boba, mas regras são regras, e mesmo se não houvesse regras, uma noite é apenas isto."

O Jordan me conquistou, quando criança foi , criado por babas. Nunca teve o amor de seus pais, o que acabou dificultado seus relacionamentos com as mulheres. E com Adeline ele acaba conhecendo esse sentimento. Ele é um fofo com ela, cuida, protege, mas tem medo de confessar seus sentimentos.

"É estranho como você pode ser feliz em sua vida, só de olhar para trás depois e perceber o quanto estava perdendo. Quando você é pobre, você aprende a ser contentar com o pouco que você tem. Eu nunca tive amor, então eu aprendi a contentar-se sem ele. Ela segurou o espelho e me obrigou a dar uma boa olhada em mim mesmo. Obrigou-me para ver o que estava faltando, e era ela. "

Como eu disse o livro não é ruim. Recomendo, pra quem gosta de livros bem hot, e mais narrativos.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/10/recuperando-jordan-elizabeth-finn.html

Marlay 26/09/2013

Restoring Jordan
Trata esse livro da história de uma menina que acaba de conseguir um estágio dos sonhos numa grande firma. Para comemorar ela sai com os amigos e se vê enfeitiçada por um estranho que entra no bar. Sem pensar nas conseqüências ela se entrega a esse estranho, sem ao menos saber o seu nome. Jordan deixa claro desde o inicio que está interessado somente numa noite de sexo nada mais. Após uma noite quente, Adeline sai na madrugada sem trocar qualquer palavra com o homem bonito para quem se entregou. Quando Jordan acorda fica surpreso porque a desconhecida não está na sua cama, e mais surpreso ainda quando percebe que a mulher, cujo nome desconhece, que se entregou a ele apaixonadamente durante a noite, lhe entregou também a sua virgindade.. Na segunda feira quando vai para seu primeiro dia de Estágio Adeline dá de cara como o desconhecido que a deflorou a 3 dias a trás, e descobre que ele é um de seus chefes.

No inicio do livro eu confesso que estava adorando tanto que devorei as 90 paginas iniciais em 2 horas . Adeline se mete em várias confusões que eu fiquei roxa de vergonha, tal como invadir uma reunião de diretores. Depois achar que Jordan está chegando perto para beijá-la, mas o que ele faz é retirar uma etiqueta de sua roupa, mas daí em diante o livro começou a ficar cansativo e chato.

Os dois são medrosos, ele nunca diz que quer mais que uma noite, e ela nunca pergunta pra onde estão indo, mesmo que passe quase todas as noites juntos. Surge algumas pessoas que tentam destruir o casal, mas sem qualquer justificativa plausível, bem ao estilo ódio por ódio. Ok o Jordan é até fofo as vezes, protege e mima a Adeline, a defende das pessoas que querem prejudicá-la, mas é esquisito, é de uma forma que não há diálogo entre os personagens. Tem uma cena especifica que ele a deixa no restaurante sozinha, ela espera por 30 min e ele não volta, e ela? Ela não faz nada. Vai embora e aceita. Não gosto de mocinhos fujões, gosto de mocinho que quebrem o pau e se acertem.

O livro é sempre em narração, e por causa disso se torna muito cansativo. Há parágrafos gigantes de narração, e pouquíssimos parágrafos de diálogo. Quando os dois estão conversando só fica escrito e “então eu contei a ela...” ou “então ele me falou ...” e coisas do tipo, senti muita falta do conversas entre os personagens. E a falta desse diálogo faz com que os dois não exteriorizem seus sentimentos, ficam duvidas bobas, e não há conversa franca.

Enfim o livro ficou bem chatinho no final, não via a hora de terminar, pq a leitura não progredia. Se vc gosta de leitura narrativa talvez vc goste do livro, mas eu sinceramente não gostei. Esperava muito mais.
KeylaPontes 25/10/2013minha estante
"Tem uma cena especifica que ele a deixa no restaurante sozinha, ela espera por 30 min e ele não volta, e ela? Ela não faz nada. Vai embora e aceita. Não gosto de mocinhos fujões, gosto de mocinho que quebrem o pau e se acertem."

É importante frisar que ele não deixa ela lá por nada né? Ela aceitou porque entendeu o quanto, apesar de ele não querer admitir, o assunto dos pais machucava ele. Eu achei justificada essa parte.
Concordo com você sobre os diálogos, realmente teve uns momentos fofos que foi só contado solto que nem "anos depois" de novela. Queria ter lido oq aconteceu de fato.

Bruninha. 19/09/2013

Ótimo
Que livro delicioso!
Li ele em um dia e já fiquei com saudades.
Adeline é uma fofa. Menina-mulher. Jordan então... Tipo homem rústico, durão.
Mas quando estão juntos... Homem e mulher explosivos!
Claro que tem muitas cenas hot de tirar o fôlego.
Em alguns momentos dá até vontade de dar uns tapas no Jordan pelo jeito que ele trata a Adeline. Mas logo passa quando ele é capaz de qualquer coisa por ela.
Lindo, lindo, lindo! Pena que só podem ser 5 estrelas, merecia muito mais.
Patricia 25/09/2013minha estante
Oi Bruna, também adorei o livro :)