Until The Sun Falls From The Sky

Until The Sun Falls From The Sky Kristen Ashley

Resenhas - Until the Sun Falls from the Sky

cah.selgstark 24/12/2022

um looooooongo romance
Esse aqui tem não sei quantas páginas (e quando eu li a primeira vez não pulei nenhuma, mas agora já vou pra parte que eu mais gosto), apesar de tudo ele vale demais a pena. A história deles é uma coisa bem antiquada, que começa pelas gerações anteriores da família dela e ao longo da vida das mulheres da família dela, uma delas se torna querida/famosa. É tão gostosinho ver ele se desmontar por ela, eu quase desisti no meio do livro porque, pra mim, ela poderia ter resistido muito mais a ele e não gostei da forma que a autora escreveu algumas partes do casal, fora isso, a história é tão boa que quando eu terminei quis ir nos outros livros (são 3) pra ver o que acontece com eles porque senti saudades

Karol 01/06/2022

Lucien >> all
Gostei muito da mitologia dos imortais, senti que a autora deu bastante atenção para essa parte da história.

Achei os dois personagens principais muito bem desenvolvidos, em especial o Lucien. Muitas vezes eu acho difícil gostar muito dos mocinhos em romances, mas o Lucien é muito honesto com os sentimentos, mesmo quando ele não admite para si mesmo.

Gostei muito da leitura e provavelmente vou ler os outros livros da trilogia.

Dri Franco 31/05/2020

Até o sol cair do céu
Delicia de leitura.
Quem não gostaria de ter a vida eterna e ser amada por um vampiro delicioso.
Lucien é tudo o que sonhamos, forte ,viril, carinhoso,protetor, decdiacso a sua amada.
Leah no começo é uma cadela sem precedentes, não quer se apaixonar pelo vampiro, não quer ter nada com ele. Mas como em todos os bons romances acaba perdidamente apaixonada, e não poderia faltar as ex loucas que querem acabar com a mocinha.
Um romance maravilhoso da Diva mor
Amei

Alessandra 28/12/2015

Eu sou fã da Kristen Ashley.
Geralmente amo seus mocinhos, mesmo quando são arrogantes, mas Lucien é excessivamente arrogante, tipo, muito!! Então ele não me despertou amor nenhum.
O livro conta a história de uma sociedade de vampiros antigos, que tem como prática tomar concubinas de sangue. Mulheres de famílias mortais, que vivem pra servir os vampiros.
E assim, Leah entra na vida de Lucien, ela é da família mais antiga e respeitada de concubinas, As Buchanas. Lucien, que observa Leah há décadas, só esperando o momento certo para reivindicar Leah como sua concubina.
Ai pensei; Puta história de amor a caminho! Mas estava enganada.
Leah,que tem quarenta anos age como uma adolescente o tempo todo!! Tola, insegura, infantil. Se ela fosse imortal, ou pelo menos o envelhecimento dela fosse retardado ou coisa assim, eu até compreenderia, mas não! Ela é infantil porque é infantil mesmo.
Lucien é um cara arrogante, não respeita Leah, acha que ela é inferior a sua magnificência vampirica. Ele a trata como ela é pra ele: Seu lanchinho, seu bicho de estimação. Cada vez que ele a chamava de “Meu bichinho,” minha vontade de entrar no livro e bater nele era gigantesca!!!
Outra coisa que me incomodou no livro foi o fato dele cobrir ela de presentes e isso soar como se fosse uma grande coisa. Como se assim ele pudesse fazer e acontecer que tava tudo beleza. Acho que mais importantes que bens matérias, era o respeito que devia acontecer ali entre o casal, o que não rolou.
Então Lucien deve “domesticar” Leah, fazer dela seu bichinho lanchinho perfeito. Claro que isso envolve uma sedução básica, o macho alfa, usando toda sua seduzência pra fazer a mulher cair aos seus pés.
Lucien que tem uma companheira... sim minhas amigas, nosso vampiro fodão e arrogante é casado! Depois de tomar Leah para si, ai sim decide dar um pé na bunda da companheira, não antes. Não há vinte anos, quando se viu encantado com a mocinha ¬¬’
Sim, a intenção de Lucien era mudar as leis para fazer saliência com Leah, mas nem isso me convenceu no decorrer da leitura.
O livro não é ruim, mas definitivamente não me encantou.
Senti falta de amor e respeito entre os protagonistas.
Carol 06/02/2017minha estante
Se tu acho que faltou respeito nesse imagina no Whit Everything i am

Alessandra 07/02/2017minha estante
Nem vou ler Carol, esse primeiro já me traumatizou kkkkkk

Carol 07/02/2017minha estante
É so vc é conpanheira de um lobo agora se vira!