Sob as Mãos da Misericórdia

Sob as Mãos da Misericórdia André Luiz ruiz

Resenhas - Sob as mãos da misericórdia

Lili 29/09/2014

Lindas lições
O melhor entre os três livros que compõem essa bela história.

De maneira geral achei que a narrativa dos três livros por vezes se torna arrastada e difícil, apesar de a história em si ser bastante interessante. Neste terceiro livro a narrativa se torna um pouco mais fluida e pode-se usufruir melhor das belas lições que o autor nos proporciona.

A história se passa nos primeiros dois séculos da era cristã e demonstra o suplício pessoal de Pilatos, além de retratar o nascimento do cristianismo, com todos os sacrifícios e a perseverança que os primeiros cristãos souberam ter. Como todo livro espírita, é um convite a pararmos de julgar os outros com tanta propriedade, já que todos nós temos erros e pecados que nem nós mesmos conhecemos bem.

Lutty1 03/02/2021

Sob quais mãos estamos sobrepondo as nossas?
Uma retrospectiva aos tempos do cristianismo primitivo, onde os cristãos eram atados aos postes para servirem de tochas vivas e muitos deles caminhavam serenamente até a arena dos leões se oferecendo como sacrifício à causa do Cristo.
Quando a condição de vítima já não se sustenta mediante o tribunal de nossa consciência e as escolhas feitas ao longo da jornada, personagens poderosos, dentre eles Pôncio Pilatos e Públio Lentulus se encontram em caminhos dolorosos com oportunidades de compreender o amor de Jesus e se entregarem aos seus desígnios. Quanto aprendizado para todos nós que ainda engatinhamos em planos físicos de expiação e provas na busca de evolução moral e melhores escolhas para minimizar sofrimentos. “Misericórdia quero, sacrifício não!”

Helena Eher 01/05/2012

Recomendo!
Ótimo livro... É o fim de uma trilogia que conta sobre o destino dos espíritos de Pôncio Pilatos, Sulpício, Fúlvia, entre outros... Mostra que as nossas atitudes de hoje terão suas consequências no nosso próprio futuro. Um livro que fala de amor, fé e o caminho percorrido pelo espírito em busca da evolução.
Ivete 10/06/2013minha estante
Concordo com vc Helena, uma trilogia maravilhosa e um grande ensinamento! Abraço, Ivete.