Fade

Fade Lisa McMann

Resenhas - Fade

Railee 18/12/2010

:Fade é o segundo volume da trilogia Wake. Nessse livro Janie e Cabel estão tendo um romance 'as escondidas'Ambos ainda trabalhando para a Capitã,que os coloca em uma missão: descobrir o que estava acontecendo na escola Fieldridge High.Janie acaba desconfiando do que anda acontecendo pelo sonho de alguem, que temum manico sexual na sua escola. Cabel a tenta convencer de ficar de fora desse caso, porque ele se sente meio responsavel por ela, e tem medo de perde-la pelo fato de a amar muito. Janie descobre muitas verdades de si, e coisas que nãosabia sobre o seu 'dom' , acaba descobrindo tambem que o seu destino ja esta traçado.
Achei o livro melhor que Wake, melhor escrito, a historia tem um fundo melhor nesse livro.Os artigos deixados pela srta. Stubin me fascinaram, esse é um livro que (pelo menos comigo) deixa vontade de ler o proximo, estou louca para ler Gone o terceiro livro.

Mariana 01/07/2010

O foco narrativo mudou, o que melhorou MUITO o curso do livro.
Dei três estrelas por isso...

A história continuou MUITO ruim e mal elaborada

Eles suspeitaram de um professor e de repente o Durbin caiu do céu em cima da Janie?
Fala sério.

Esse livro é um pouco melhor que o primeiro em termos gerais pq ele me parece melhor escrito em relação à narrativa, mais ainda sim toda a história é mal escrita. Acho que esse livro é direcionado ao público entre 16 e 20 e tantos mas se não fosse pelas cenas "NC17" ele se encaixaria muito bem como literatura infanto-juvenil (10 a 17).

Nada de bom que valha a pena comentar.

Larissa2518 18/05/2010

Tão atraente quanto o Wake, uma nova aventura e novos mistérios revelaram-se, foi ótimo.
Só fiquei um pouco apreensiva com o futuro que a autora pode reservar pra Janie.

Pena que ainda vai demorar um pouco para o terceiro volume sair.

Ynnah 09/07/2010

Achei beeeem melhor que Wake! aham!
muito mais emoção/perigo!
e eu fiquei com peninha da J. do futuro dela como apanhadora de sonhos.. ):
ri muito da Carrie! haiha
e o Cabel! ooooown *-*
adorei!
x

Lila 18/03/2010

O primeiro livro me deixou bastante confusa à princípio, quer dizer, até me acostumar com forma de narrativa.

Eu gostei mais do segundo livro, porque tem mais ação e tem o suspensezinho e talz.

O jeito que as coisas vão se desenrolando é tão bom, que chegou um ponto, que eu não conseguia identificar se ela estava sonhando ou realmente estava acontecendo.

Não vejo a hora de ler o terceiro.

Carol Galvão 10/03/2010

Gostei bastante também dessa sequencia, desta vez a historia mostra os dedobramentos do "dom" da J. O novo caso mostra que o Cabe tem problemas a resolvre com ele mesmo e isso pode talvez prejudicar a relação dos dois.

Espero anciosa pelo que pode acontecer no proimo livro e acho que a mãe da J. pode ser um novo ponto a se explorar na historia!!