Manual do Diácono

Manual do Diácono Claudionor Correa de Andrade

Resenhas - Manual do Diácono

Vander.Douglas 29/03/2024

SOBRE O LIVRO
Gostei do conteúdo. Bem básico, mas bem elucidativo para aqueles que desejam iniciar o conhecimento sobre o ministério diaconal.

Patrícia Santos 18/05/2021

Instrução
Excelente livro para instrução no desempenho de cargo ministerial.
Recomendo a leitura.

Resenhas Cristãs 13/04/2016

Cumpre o que promete
O livro tem um conteúdo ótimo para quem aspira ao ofício do diaconato. É basicamente um manual de bolso que todo diácono deve portar durante seu ministério. Tem dicas, lições, questionários e principais erros que o obreiro comete. Eu não sou obreiro na minha igreja, mas pude aprender muito sobre este ofício. O livro serve tanto para diáconos, quanto para presbíteros e pastores. Tudo o que se precisa para ser um obreiro com esmero está aqui.
Dei 4 estrelas porque o livro foi escrito com uma linguagem demasiado difícil de ser lida. Não tive muitas dificuldades para lê-lo, mas acredito que meus irmãos em Cristo que têm pouca instrução escolar terão bastantes dificuldades para entender várias partes do livro.
Vale muito a pena a compra, mas poderia ter sido escrito de maneira mais acessível à sociedade brasileira. Muitos dos obreiros da minha igreja sequer terminaram o ensino fundamental. Certamente acharão este livro muito enfadonho, embora o conteúdo seja maravilhoso.