Ponto de impacto (eBook)

Ponto de impacto (eBook) Dan Brown

Resenhas - Ponto de Impacto

Carol.maia 17/03/2022

É besteira falar que amo Dan Brown né. Todos os livros do autor são incríveis, embora tenha sentido falta do Robert (personagem que acompanha a maior parte das narrativas do autor), esse livro não é menos maravilhoso! O final é surpreendente e a trama é excelente.

Estante.dabru 15/03/2022

Ponto de impacto
Quando comprei esse livro esperava algo totalmente diferente e me surpreendi positivamente. A forma como a história é narrada funcionou muito bem para mim e não ficou chato em nenhum momento. Amei todo mistério e ação, senti as emoções do personagens ao descobrir uma mentira, simplesmente incrível. Em alguns momentos achei situações e personagens previsíveis, mas não alterou em nada a experiência.

Definitivamente é o meu tipo de livro ??
Dhewyd 01/04/2022minha estante
Acho que dos livros de Dan Brown foi o único que ainda não li.

Estante.dabru 01/04/2022minha estante
Leia pq é muito bom, até agora é o meu favorito do autor.

Dhewyd 01/04/2022minha estante
Mais do que o código da Vinci? Eitaa... pois deve ser muito bomm

Estante.dabru 01/04/2022minha estante
Para mim sim! Gosto muito do código da vinci, mas prefiro ponto de impacto

Silvia 09/03/2022

Dan Brown... perfeito!
Amo os livros do autor, na narrativa para descobrir os mistérios... Vale a pena a leitura pois nos envolve com fatos históricos e muito suspense

Larissa.Freitas 05/03/2022

Mediando pra baixo
Não gostei do livro por mais que eu tenha adorado a proposta. O livro em si tem muitos pontos fortes e momentos empolgantes, porém nesse livro o autor joga muitas informações de maneira desconexa em si ou simplesmente pra justificar a ação que ele quer que ocorra.

Ele soube desenvolver alguns personagens e outros apenas jogou informações, sem contar o romance mal desenvolvido entre 2 personagens.

O plot em si é razoável e depois disso pouco me impactou. De toda forma, Dan não soube "recriar" a fórmula de Código Da Vinci.

Recomendo o livro pra quem é muito fã ou gosta de tramoias políticas, mas eu particularmente senti que o mesmo foi fraco e pouco relevante.

Fafhy 04/03/2022

Eletrizante
Mais um livro eletrizante de Dan Brown. O livro é repleto de suspense do início ao fim, é uma constante nas obras de DB.
A história nos prende do início ao fim e a forma da escrita em capítulos curtos deixa a leitura fluir levemente.
Não acho que seja o melhor livro do autor, eu considero O Código Da Vinci uma obra de arte, porém Ponto de Impacto não deixa nada a desejar.
No entanto eu considero o livro um pouco cansativo por conta dos termos técnicos e aprofundamento científico que para mim é exagerado.
O livro, como os demais de DB é cheio de reviravolta com um final que a meu ver não foi previsível.
Eu não gosto da temática ficção científica, porém pelo aspecto político do livro para mim valeu a pena a leitura e eu recomendo com certeza.

Marcus Caldas 03/03/2022

Neste livro o autor se superou. Foi uma historia bem elaborada e prendeu minha atenção até o final. Várias pistas falsas para esconder o verdadeiro vilão. Muito bom.

laira30stoplan 01/03/2022

Eu continuo sendo o chaveirinho do Dan Brown sim.
Que livro bom.
Se vc conheceu o autor através da saga do professor Robert Langdon e, assim como eu, tem medo de que o autor não consiga sucesso escrevendo outros livros..... Leia tudo pq vale a pena!

Takakura 01/03/2022

O livro trata de uma "descoberta" da Nasa, jogos de poder presidencial nos EUA, eleição, brigas familiares, romance, aventura, ciência. O livro é muito bom, mas o roteiro é bem parecido com os outros livros do Dan Brown.

Dessinha 27/02/2022

Desenvolver da história
Como sempre o autor te segura com o suspense da história, no entanto, o final e o desenrolar não foram de muito agrado. Deixou a desejar desde a metade da história com a falta de uma solução mais emocionante e realística conforme o contexto do começo do livro.
Serei honesta ao dizer que quase abandonei o livro.

gdo.faria 18/02/2022

Escrita típica do Dan Brown, mas nesse livro fiquei incomodado com certas explicações desnecessárias e a trama não foi tão boa quanto eu esperava... Apesar de tudo foi uma leitura divertida

alekele_ 16/02/2022

E não é que gostei...
Podem falar o que quiser, mas Dan Brown sabe escrever livros de suspense, cheio de intrigas e reviravoltas.
Para quem já está familiarizado com este tipo de livro, sabe que é uma história bem loca e, se não for bem escrita, pode virar uma catástrofe.
Eu curti e recomendo.

Gi Olivia 15/02/2022

Ponto de Impacto
É uma boa história,uma boa trama,mas demora demais para se desenvolver.
A quantidade de termos técnicos então,mds
Mas essa reviravolta caraca