Silêncio na Floresta

Resenhas - Silêncio na Floresta

Bela 19/11/2023

Me fez de palhaça
Juro, que livro PERFEITO
eu me senti completamente intrigada nesse suspense maravilhoso, que história avassaladora e maravilhosamente bizarra
primeiro livro do autor que eu li e amei, com certeza vou ler os outros

Graciela.Aoad 14/11/2023

Harlan é minha paixão. Sua escrita, a maneira de desenrolar as histórias, q sempre estão conectadas. De um jeito ou de outro, elas se cruzam.
Nesse livro, não é diferente. A trama se costura, q vc não consegue dar pausa na leitura e anseia pelo desenrolar de td.
Infinitamente melhor do q a adaptação da Netflix?
Sim
Mas Harlan meus queridos, é sensacional.
Recomendo muito.

trizz1 10/11/2023

Só acontece merda na vida do Paul
A trama habilmente entrelaça mistério e drama, mantendo os leitores ansiosos por cada virada de página. Os personagens são ricamente desenvolvidos, e a ambientação na floresta adiciona uma camada extra de tensão.

leoofreitas 03/11/2023

Silêncio na floresta
Sem palavras pra descrever como os livros do harlan são bons, como ele sabe escrever bem suspenses! Livro muito bom que lhe prende literalmente até o final

Rodolfo 28/10/2023

Há vinte anos um terrível crime aconteceu num acampamento de verão: quatro jovens foram assassinados, mas somente o corpo de dois deles foram encontrados.
Agora, vinte anos depois, o promotor Paul recebe a notícia de que um corpo foi encontrado e tem ligação com sua irmã, uma das vítimas daquela noite.
Disposto a encontrar uma solução para o que aconteceu naquela noite, Paul passa a investigar as pessoas que tiveram envolvidas com a história, porém nem todo mundo aceita revirar seu passado.
Em paralelo Paul precisa enfrentar um difícil caso de estupro, onde as famílias dos acusados estão dispostas a fazer de tudo para que seus filhos sejam absolvidos.
Numa capacidade incrível de despertar a curiosidade do leitor e criar uma trama envolvente, o autor vai tecendo uma trama que a princípio parece não ter muito sentido para o leitor, para no final surpreender com reviravoltas de tirar o fôlego.

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Silêncio na floresta
O promotor de justiça Paul Copeland está em um dos casos mais importantes da sua carreira quando se depara com outro assassinato, que remete ao desaparecimento de sua irmã, 20 anos antes

Marcela212 17/10/2023

Acho que Harlan Coben não erra em nenhum livro. Pra quem gosta de suspense pode pegar qualquer um sem medo.
É um livro fluído, que prende até o final e mantém o suspense até o final, cheia de pequenas reviravoltas

Milla.Costa 01/10/2023

Esperava mais
A história tem um ótimo desenvolvimento, cheia de mistérios que te fazem querer descobrir e não consegue parar de ler.
Porém o fim do livro me decepcionou de certa forma.

Albieri 28/09/2023

De tirar o Fôlego
Silêncio na Floresta - Harlan Coben
?????
Editora Arqueiro

Segredos escondidos deveria ser o nome do livro, afinal trata-se exatamente disso a trama, mortes e desaparecimentos em uma floresta e 20 anos depois um corpo surge em Nova York que pertence a alguém que se julgava morto.

O promotor Cope terá pouco tempo para desvendar esse mistério do passado, cheio de tramas e reviravoltas um livro a cara do tio Harlan.

Ni­kolas 25/09/2023

Reviravoltas
É incrível como o Harlan sabe construir um bom suspense, personagens e nos prender do começo ao fim. E esse livro não foi diferente.
Quando você acredita que já entendeu tudo, começam as reviravoltas e você não consegue mais parar de ler.
Esse é mais um livro dele que adorei, meu autor favorito do tipo ??

Stefany 22/09/2023

Não vou dizer que me surpreendi com a qualidade do livro porque eu já sabia que seria bom, mas me surpreendi com as reviravoltas. É estranho porque eu meio que já imaginava qual seria o final, mas a grande dúvida é qual seria a justificativa do autor para os eventos finais.

O protagonista Paul tem uma aura de herói e se supõe que vamos gostar dele, mas por algum motivo não gostei. Acho que li o livro de mau humor, porque a cada vez que ele ameaçava/dava carteiradas de forma aleatória, eu revirava os olhos.

Um ponto importante é que eu fiquei ansiosa para que os dois enredos se conectassem de alguma forma. E quando isso aconteceu, espero que não seja spoiler, fiquei com a sensação de que não foi bem-feito. Do meio pro final uma das tramas foi praticamente abandonada e talvez se o foco fosse concentrado em apenas uma delas tivesse sido melhor desenvolvido.

O parágrafo final foi muito legal! Bastante vago, mas abriu margem pra interpretar de formas diferentes, e me deixou refletindo sobre qual será o destino de fato desses personagens e se há possibilidade de construção de um futuro pra eles ou não.

LMRA2007 10/09/2023

Que livro maravilhoso. Harlan Coben fez uma história de investigação, drama e o que um pai é capaz de fazer para proteger um filho. A história é viciante de ler, onde, você quer saber o que vai acontecer a cada virada de página, simplesmente perfeito.

Joseane 29/08/2023

Não tem erro.
Quando eu não sei o que pegar para ler ou estou de ressaca literária, vou de Harlan e sempre dá certo.
Ele é aquele autor que me deixa naquela zona de conforto que sempre me agrada, claro que uns mais que outros, porém no geral os livros dele são de leitura fácil e prazerosa.
Aqui temos mais um mistério so passado, com mais um protagonista carismático, aquela fórmula batida dele, que eu amo rs.

alexandra 06/08/2023

Ótima leitura
Achei a leitura bem leve e fluida apesar do livro girar em torno de um assassinato. Apesar disso, senti que o final foi levemente decepcionante porque o plot twist me pareceu corrido e mal escrito, como se o autor não tivesse tido tempo o suficiente pra desenvolver a ideia. Os personagens são cativantes, você consegue entender porque fazem o que fazem e se mostram muito humanos, cometendo erros e colhendo as consequências. Com certeza pretendo ler outros livros do autor