Rock The Band

Rock The Band Michelle A. Valentine




Resenhas - Rock the Band


2 encontrados | exibindo 1 a 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mara seidhom 13/08/2013


Depois que Noel Falcon declarou seu amor à única garota que realmente possía seu coração na palma de sua mão, ele decide tentar seu máximo para manter Lane Vance em sua vida para sempre, desta vez. Não há nenhuma maneira que ele vá deixá-la escapar por entre seus dedos, novamente, sem lutar.

No instante em que eles estão juntos Noel começa a traçar um caminho para pedir a sua teimosa amada para ser sua esposa, mas a cada tentativa de fazer a pergunta é frustrado por uma série de percalços que o impede do momento perfeito, para ter o trabalho feito antes que ele vá voltar em turnê com o Black Falcon.

A distância é um desafio maior do que Noel espera, e a besta caolha do ciúmes levanta sua cabeça feia quando Lane, assume um emprego numa campanha publicitária para a Embrace the Darkness. Com Striker, um homem que deixou claro no passado que ele está interessado em muito mais do que o senso de negócio dela, rondando-a constantemente, Noel quer reivindicar Lane, agora, mais do que nunca.

comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR