Lady Louisa

Silvana.Clemente 09/03/2020

Bonzinho
As Filhas do Duque #3
Um Cavalheiro para Lady Louise
Até agora, o melhor da série; como os outros dois livros o enredo é muito bom, criativo, prende a atenção mas, a morosidade da narrativa desgasta a história. Avalio este como melhor que os livros antecedentes justamente porque embora exista uma barriga na historia na altura da terceira quarta parte do livro, ela é menos evidente e a repetição de noites de amor, cafés da manhã é menor; por outro lado não deixa de afetar o final da historia.
Os segredos de Louise e Joseph são revelados e superados em uma mesma pagina, perguntamos se a questão realmente valia a inquietação dos personagens, considerando a sociedade da época, sim eram assuntos a serem questionados mas, o final chega tão rápido, todos se entendem sem explicações que esvazia o conteúdo da história.

Sonali 11/07/2014

O livro não era isso que eu imaginava, no começo achei o encontro dele boa, suas conversas , os pretendentes de Louisa, fiquei um pouco perdida na linguagem do livro nao tava pra entender o rumo da historia.

Depois do casamentos eu nao gostei foi muito rapido a convivência pra um casamento rapido e tbm nao deve um climax, drama.