Fábulas Filosóficas

Fábulas Filosóficas Michel Piquemal...

Resenhas - Fábulas Filosóficas

Iaraz1nha 02/09/2023

O livro obtém filosofias muito reflexivas, já que é o seu intuito. Fábulas que nos trazem uma lição de vida e, para muitos, pode mudar, até mesmo, a forma de pensar sobre a sociedade, lei, dinheiro, amor etc... Adorei.

Daniela.Kamer 02/05/2020

É um livro de fábulas bem divertido, toda fábula possui sua história, ilustração e questionamentos bem interessantes no final.

Ana 19/05/2015

Meu livro favorito!
Tenho esse livro há muito tempo e o adoro! São contos reflexivos, criativos e, às vezes, engraçados! Parabéns aos autores.

Déh 15/01/2011

Li só por causa do colégio, mas tem umas fábulas interessantes.

Shelly Migoto 28/09/2009

Adorei
Muito bom...
interessante!!!

Stephany 13/08/2009

Opinião
Estou lendo esse livro e acho ele muito legal. Ele tem várias lições de moral muito legais. Esse livro eu só estou lendo porque é para a escola, foi a minha professora de portugues que falou para lermos e temos que ler. É um sistema que se chama "Círculo do Livro" no qual a professora divide a sala em grupos e cada grupo compra um livro. Depois os grupos vão revesando, assim todos lêem todos os livros. O livro não é lá aquelas coisas mas até que é bonzinho. Abraços.

8º ano 12/08/2010minha estante
Que coincidência, nós também fazemos o "Círculo do Livro" com esse livro e estamos gostando muito.