Tem Lagartixa no Computador

Tem Lagartixa no Computador Marcelo Duarte

Resenhas - Tem lagartixa no computador

Rodrigues 07/10/2020

Leitura leve e divertida
Geralmente quando a série Vaga-lume resolve ter como temática o primeiro emprego em seus livros, geralmente as histórias são muito engraçadas e divertidas.
Totalmente diferente da vida real,do nosso primeiro emprego.
Mais uma historinha leve e divertida da nossa querida série Vaga-lume.

Aline.Rodrigues 18/11/2020

História leve e divertida
Quando a série Vaga-lume resolve ter como tema de seus livros o primeiro emprego,as histórias são sempre as melhores.
Livro divertidíssimo.Me acabei de rir lendo.
Porém na nossa vida adulta o primeiro emprego nunca é divertido assim.Infelizmente.

Leo 17/05/2012

Conectados com o perigo.
Para um grupo de amigos, o primeiro emprego temporário pode até parecer o melhor de todos, porém, não é bem isso que acontece.
No livro, “Tem lagartixa no computador”, as surpresas que circundam o livro e toda a trama são emocionantes!
Desde o início, quando um grupo de amigos vai trabalhar numa empresa, que irá criar um site de jogos, até o clímax da história, onde descobrem que esse emprego temporário não era a maravilha que pensavam.
Isso ocorre, por causa de uma descoberta por parte de um dos personagens que abala o clima da empresa e põe até polícia no meio da história. Entretanto, se ficou interessado para descobrir qual foi essa descoberta, recomendo que faça a leitura do livro e se surpreenda com os acontecimentos.

lucas 19/04/2017

Tem lagartixa no computador
Uma mãe encontra uma lagartixa no teto, mas ela escapa e vai ao computador enquanto isso, o filho faz um site chamado hipopótamo e procura seu primeiro emprego. Dois velhinhos tentam voltar a época de escola, o dia de entrevista chega para o primeiro emprego de João Pedro, após isso, ele chama os amigos para comemoraro primeiro dia de trabalho...

lariisuprema 11/10/2023

Mais ou menos.
O livro conta a história de João Pedro, um garoto de 14 anos que começa a trabalhar num site chamado Hipopótamo, junto com seu amigo e sua namorada, e nesse emprego eles têm que desvendar mistérios e aprender sobre a vida.
O livro em si não é ruim, o que estraga ele é o fato de ser confuso e de vez em quando desorganizado. Tipo a história estar focada na namorada de João Pedro e de repente mudar para o chefe dele. Mas ele tem pontos bons, como ser divertido e fazer você entrar dentro da história.
Eu não indicaria, não por ser ruim, mas por ter mais chances da pessoa não gostar do que gostar.

Reylaa 24/06/2022

Lagartixa
Muito bom, li tudo em um dia mesmo, a leitura foi rápida e bem divertida, eu amo a coleção Vagalumes
Meta é ler todos os livros da coleção slk
A história é bem envolvente e fácil de entender, há mto suspense pra quem gosta.

Emanuelly 01/12/2010

Muiito boom !!
João, Pedro, Bruno e sua namorada Maria Carolina, estão curtindo sue primeiro emprego, no hipopotamo, Está tudo muito bem quando, nos computadores começaram a aparecer ameaças esquisitas. Eles tem que enfrentar vários obstáculos.
Leiam e descubram o que vai acontecer !!