Segredo

Resenhas - S.E.G.R.E.D.O.

1 | 2 | 3 | 4

ayate1 15/01/2024

Segredo
Tudo de bom esse livro: empoderamento feminino, reviravolta da prota, baixaria e um plot twist daqueles

Redstar 10/01/2024

Envolvente
Devorei a leitura é realmente incrível!
Queria uma profundidade maior sobre o que se passa na cabeça de Cassie, e como funciona a organização por dentro. Mas acho que o livro deu o suficiente, sem ficar massivo ou fantasioso demais. O final é duro, porém gostei pelo fato de ser realista e não um simples final de ?conto de fadas?
O primeiro livro que li do gênero e posso dizer que foi uma ótima porta de entrada!

simone 24/11/2023

O que uma jovem viúva que trabalha como garçonete e uma restrita sociedade chamada segredo tem em comum? Nem Cassie imaginou que pudesse ter algo que elas queriam, porém depois do primeiro passo dado foi difícil dizer não e ansiar por mais......

Lumarie 08/10/2023

Esquecível!
1/104 - esse é o primeiro livro que escolhi para ler, dos livros baixados em 2014/2015 no finado minhateca.

A história em si é muito batida e esquecível, coisa óbvias sempre acontecendo, tudo é rápido e forçado, a autora perde tempo descrevendo ruas, bairros e escambau. Pelo amor, e a história ficar a ver navios, inclusive, ela não tem uma pausa, do nada muda o acontecimento.
Enfim, rapidamente se ler. Esse final ai ??????

Brê 15/08/2023

É o melhor livro que eu posso imaginar, nada muda meu pensamento, cada detalhe é incrível, é sem palavras!

Kelington 22/11/2022

É incrível como um livro de cunho sexual me fez refletir sobre tantos aspectos da vida. A cada passo que Cassie completava no S.E.G.R.E.D.O, podíamos acompanhar o quanto ela evoluía pessoalmente. E não somente em suas relações sexuais. Isso me fez pensar que este passos pode ser aplicados em nosso dia a dia. Será que a autora tinha essa intenção? No que enredo achei ótimo e muito bem elaborado, só acho que faltou explorar mais a sociedade do segredo e como ela funciona. Mas acredito que no segundo livro será mais abordado, ainda mais depois da decisão de Cassie.
E falando em final, achei surpreendente. Não imaginei que fosse ter um final desse, até um pouco triste. Mas gostei, deixa uma lacuna para explorar mais a evolução da protagonista.

Yasmin 28/09/2022

Como assim acaba desse jeito???? Nãaaaaao!!!!!!!! Senhor preciso ler o segundo URGENTE! Que livro meus amigos, que livro. Foi surreal essa experiência, eu aprendi TANTO com essa leitura que não tenho nem por onde começar a descrever. Eu estou perdidamente apaixonada por esse enredo, por essa personagem linda, por sua história e todo o resto. Conquistou meu coração, já é com certeza um favoritado pra vida toda. Todas, repito, todas as mulheres deveriam ler essa obra de arte. Estou terrivelmente impactada com o quão forte esse livro me acertou. Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha.

Luiz.Eduardo 08/09/2021

QUE TESÃO DE LIVRO
Esse livro é muito bom pra quem gosta de histórias que mostram como aquela pessoa mudou e como todos podem mudar, simplesmente cheio de curiosidades e tem fetiches que vocês nem podem imaginar... Amei esse livro, porém acabei perdendo e estou procurando ele dnv.

Esse livro tem um final muito lindo e que acaba com o psicológico de qualquer leitor, sempre amei e sempre vou amar. Segredo tem uma pegada de se conhecer e aproveitar as coisas que a vida pode te proporcionar, todas as experiências que o protagonista vive, ajudam a tomar uma decisão final que pode mudar todo o rumo da sua vida. Sempre amei a didática que as mulheres desse livro usam. Indiquei para os meus amigos e todos eles gostaram!!!

Sandra 18/06/2021

intrigante
Primeira vez que leio algo desta escritora e posso dizer que gostei. É uma leitura fácil.
Sobre o livro: Temos a Cassi, uma viúva jovem que não anda muito feliz, como ela mesmo diz... "de casa pro trabalho e de volta pra casa" . Ela trabalha em um café e embora seja sempre muito simpática com todos veste-se de forma displicente.
As coisas mudam quando uma de suas clientes, a quem admira muito por sua sensualidade sutil, esquece um livrinhos e que curiosamente o lê... A partir dali a vida de Cassi não será a mesma....
Livro recheados de homens, sexo e uma forma de interpretar a vida que todas deveríamos absorver.
Fiquei apenas chateada com o final....mas tem continuação... :)

Lia Gracy 06/06/2021

Maravilhoso
Ótima leitura, do tipo que nos faz ler de uma única vez, mas ao mesmo tempo, de desejar que a história não acabe. Uma protagonista interessante, real. O cenário maravilhoso de New Orleans, que despertou o desejo de conhecer.

Felipe Mello 20/05/2021

O Sexo Como um Processo de Libertação
Foi prazeroso acompanhar a libertadora jornada de Casey em relação a sua monótoma vida, visto que a impecável escrita de Adeline ostenta perfeitamente o sentimento de renascença ao longo do alvorecimento dos seus intrínsecos desejos, pois, foi praticamente impossível não me sentir satisfeito com a sua gradativa emancipação, uma vez que torci constantemente para que a protagonista desfrutasse deste novo despertar que o sexo lhe propôs. Possivelmente, um futuro clássico da literatura erótica.

Lity 18/05/2021

O segredo
Esse livro é da minha tia eu estava comentando sobre o livro que eu tinha lido assim que acaba aí ela me falou desse que tinha uma pegada legal porém era para maior de 18 mais não foi problema para minha mãe. O livro é bom eu esperava mais e realmente talvez quando eu tiver mais velha vou me sentir mais conectada com o livro por ser direcionado para mulheres que querem redescobrir a si mesma

Lity 18/05/2021

O segredo

Sarah.Aquino 03/10/2017

S.e.g.r.e.d.o
O livro é bem maduro e mostra que a mulher pode se redescobrirem e ser feliz ??. ?S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher ,viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher. Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo se redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem .
O S.E.G.R.E.D.O., é um livro que ajuda as mulheres a ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio?? Vale a pena ler ? e repensar ??

1 | 2 | 3 | 4