O Pequeno Vampiro no Sítio

O Pequeno Vampiro no Sítio Angela Sommer-Bodenburg

Resenhas - O Pequeno Vampiro no Sítio

Dy Rocha 08/01/2010

O melhor da série.
Apesar de já ter lido a maior parte da série a visita ao sítio foi o que mais marcou a minha infância. O mais engraçado e com a ponta mais evidente do mistério da série.
O pequeno vampiro, voltado para o publico infanto-juvenil - diga-se de passagem, injustamente - é uma bela éstoria de amizade sem cair na melosidade. É simplório, ainda assim fazendo muitas crianças invejarem o pequeno Anton por ter um amigo tão diferente e aventuras inesquecíveis.

Raul Oliveira 27/01/2009

Melhor série infantil de vampiros
Tenho saudade da coleção completa. A melhor série de vampiros infantil que existe. Vale a pena conferir se você gosta do tema.

Felipe 14/12/2009

Avaliação de O Pequeno Vampiro no Sítio
Escrito por Angela Sommer-Bodenburg, O Pequeno Vampiro no Sítio é um livro vampiresco cuja história principal é contar a amizade do garoto Anton com o vampiro Rüdiger.
Esse é apenas um livro da maravilhosa coleção vampiresca d'O Pequeno Vampiro. Nesse livro, Anton e Rüdiger se mudam para um sítio, lugar nada agradável para Anton, mas em certa parte divertido pelo fato de seu amigo estar lá.
Como todos os livros da coleção, O Pequeno Vampiro no Sítio é repleto de surpresas, suspense e muita diversão. A história é bem divertida e a leitura é muito proveitosa. São poucas páginas, mas com muito conteúdo.
Eu gosto muito de todos os livros que lí dessa coleção, e recomendo á todos!

Jean 21/12/2013

Todos da série.
Esse como todos da série são mega interessantes, é aquele tipo de livro que você recebe ou ganha, e pelo nome acha que vai ser uma leitura maçante.. Mas quando você começa a ler você queima a lingua legal. O livro é algo meio infantil, eu li quando eu tinha nove anos então.. todos eles são rapidos de ler, também por serem pequenos.. é cada história, cada coisa, além de ser engraçado. Esse livro em sim fala sobre quando o personagem principal vai para o sitio, e é muito legal.. esse livro é perfeito. e faço isso para todos.

Inlectus 20/04/2009

É bom de ler.
Cada estória agradavel, para se ler uma tarde queta. É boa leitura.

Vitor.Hofstetter 25/09/2018

Minha doce infância
Comecei o hábito da leitura com isso aqui. Gostosinho, aguça a imaginação da criança, terno. Ai ai, amo esse livro, mora no meu coração. Quem sabe um dia eu tenho filhos que também irão lê-lo. Li todos.