O Guardião

O Guardião Nicholas Sparks

Resenhas - O Guardião

PaulinhaGuedes 19/03/2024

Prometi que não leria mais Nicholas Sparks...
Mas esse livro estava dando bobeira na minha estante, então me sentir compelida a ler;
Gostei bastante dos personagens, e o "vilão" me deu arrepios;
Só acho que enrolou demais no final.

Sté 12/03/2024

Nicholas Sparks permanece sendo incrivel
Sou apaixonada por tudo criado pelo Nicholas e, esse livro não poderia ser diferente. Me prendi à história do começo ao fim e, não tenho palavras para a grandiosidade que é esse homem escrevendo romances.

fabi_spredemann 09/02/2024

Te amo, Singer
Maravilhoso esse livro. Para quem gosta de uma história com suspense, romance e cachorros, esse livro é uma ótima opção. Simplesmente uma história muito bem pensada, e que tu não vai querer parar de ler. Amei!

Emily895 06/02/2024

Um romance com toque de suspense
Não levei muita fé no título, nem na capa, e esperava uma história de amor apaixonante ou arrebatadora talvez. Apesar disso, me surpreendi positivamente mesmo não sendo o que esperava. É um romance e carrega um bom suspense, com uma leitura fluida e personagens simples o autor fala sobre luto, uma nova chance no amor, trás uma figura problemática fazendo um bom desenvolvimento e a grande companhia e presença de um guardião.

allletis 02/02/2024

Me senti ludibriada
Achei que ia ser só um romancezinho com drama típico do Nicholas Sparks mas levei foi um chute no meio da minha cara com esse final.

4 estrelas porque, pelo amor de Deus, que enrolação nesse começo, não dava pra entender qual o ponto de ser um relacionamento construído de forma tão normal assim.

Fiquei triste, to meio malzinha, mas superamos.

KAsia17 30/01/2024

Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.

Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que ? junto com Singer ? tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha.

Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.

Tenso!! ?

louise_ss 02/01/2024

Depressao

Eu já sabia o quanto ia dor ler esse livro. Pq? Eu ganhei um spoiler da minha tia, que não sabe contar spoiler e contou boa parte do livro :)
Me preparei -tentei- muito pro final, pra quando eu chegar eu ficar chorando igual uma condenada deitada no chão. Eu odeio vc Nicholas Sparks!!!