Renascer da Paixão

Renascer da Paixão Anne Marie Winston

Resenhas - Renascer da Paixão

Marla 30/12/2021

Resenha: Renascer da Paixão - Anne Marie Winston
Em Renascer da Paixão da autora Anne Marie Winston vamos conhecer Wade Donnelly e sua história com Phoebe Merriman. Enquanto servia no Afeganistão, Wade acabou ferido e dado como morto,após longos meses de recuperação, ele conseguiu voltar para casa, para descobrir que Phoebe havia se mudado para longe e levando consigo um precioso segredo: ela estava grávida de um filho seu.

Após utilizar todos os recursos para encontrar Phoebe, Wade acaba sendo surpreendido pela notícia que é pai de Bridget, uma linda menina de seis meses. Não querendo ficar longe da filha e muito menos de Phoebe, Wade decide mostrar para ela, que eles são bons juntos, mas apesar dos sentimentos que um sentem pelo outro o fantasma de Melanie (irmã gêmea de Phoebe) ainda paira entre eles.

Renascer da Paixão traz em sua trama o bom e velho clichê sou pai e nem sabia, Phoebe acredita que Wade esta morto, quando ele aparece em sua frente a jovem leva um verdadeiro susto, mas não enrola para revelar que ele é pai da pequena Bridget, o que é realmente complicado aqui e a relação homem e mulher , já que temos um triângulo amoroso. Por meio de flashbacks descobrimos que Wade cresceu com Phoebe e Melanie, e através dessas lembranças acompanhamos sua relação com as irmãs Merriman, antes e depois da morte de Melanie.

O fantasma da irmã exuberante (como Melanie era conhecida) ainda paira entre o casal, porque eles nunca pararam para conversar sobre tudo que aconteceu, talvez por falta de tempo, já que Wade estava no exército, ou por medo dos próprios sentimentos, havia paixão entre eles, mas será que havia amor? Quando eles enfim conversam, tudo se resolve e recordar Melanie deixa de ser algo que fazia ambos sofrerem, há um motivo para eles se sentirem culpados, mas vocês precisam ler para entender.

A trama ainda conta com as participações de Angie (a babá de Bridget), de Reston (pai de Wade) e de Bridget, que rouba a cena algumas vezes por conta de sua fofura. Com uma boa trama, que traz um fofo bebê, e pais apaixonados, mas que levam um bom tempo para perceber, Renascer da Paixão cumpre bem seu papel de entreter. Recomendo!!

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2021/09/resenha-renascer-da-paixao-anne-marie.html

Carla.Cardim 08/09/2020

Simpático
Gostei bastante desse romance.
O cara não tem muita arrogância e não fica jogando a culpa na mocinha ao descobrir que tiveram uma filha e ela também não fica com aquela lenga-lenga de se culpar pela morte da irmã.

luzuanon.appromances 16/06/2010

Gostei da história,mocinho maravilhoso, sou fã de homem de farda simplesmente amei o romance.

Érika dos Anjos 08/01/2010

Despretensioso! Acho que essa é a palavra que melhor define esse livro, já que estamos acostumadas a obras superiores de Anne Marie Winston. Porém, se você for lê-lo sem cobranças é um bom divertimento pois as cenas com a pequena Bridget são fofas e só de imaginar esse rapaz da capa em alguns momentos descritos em palavras é bastante empolgante, eu diria.

Wade era namorado da irmã gêmea de Phoebe, mas ela sempre foi apaixonada por ele. Um belo dia, depois dele já ter teminado com Melanie, ele percebe que ela era a mulher que ele sempre quis. Melanie, percebendo que iria perder o 'capacho', se revolta e sai de carro depois de ter bebido muito. Morre em um acidente. Logo após o velório dela, sozinhos em uma cabana, eles se empolgam e acabam transando. Como não poderia deixar de ser, ela engravida. Mas, logo após isso ter acontecido ele vai para o exército e nem sabe que será pai.
Ele volta 15 meses depois, tendo servido no Afeganistão, e quer, de todo jeito, voltar pra Phoebe. Nesse meio tempo, descobre que tem uma filha e fica embasbacado. Se aboleta na casa dela e decide, aos poucos, ir conquistando o coração dela e, de quebra, sendo um excelente pai para Bridget!
Phoebe não resistirá muito tempo...

PS.: Bom, sobre essa cpa não há comentários! Uma das mais bonitas que já vi! Afinal, ele não é aquele homem de sonhos, perfeito... mas, é daqueles que podemos ver em qualquer esquina e que tem borogodó para dar e vender!

Ana Lidia 08/01/2010minha estante
Esse tem pegada! rsrs

Cris Paiva 08/01/2010minha estante
Só gostei da capa! Kkkkkk

Nana 28/11/2009

ai ai me decepcionei com a historia poxa neim teve aquele drama mas enfim agora essa capa heim gostei

Caroline Rejane 08/06/2009

Não é digno da autora
Quando li o resumo pensei... mais um livro ótimo da Anne Marie Winston.. uma pena... me enganei...

Achei muito fraquinho... comparado com os outros livros dela que têm personagens mais decididos... e a história desenrola melhor.

Uma pena, pois essa capa prometida.

ClaudiaS 05/06/2009

Concordo com a Cris
Esse livro realmente é muito chato...

Cris Paiva 04/06/2009

Carinha gostoso, mas frouxo.
Assim que eu ví a capa do livro, fiquei desesperada pra ler: homem gostoso, de camisa preta, cabeça raspada com plaquinhas penduradas no pescoço... Afff"!!!! Dá calor só de olhar!!
Mas o livro é a decepção das decepções!!! O cara chega do Iraque, depois de ficar 1 ano vendo mulher vestida dos pés à cabeça, e faz o que quando encontra a ex? NADA!!! Isso mesmo, faz NADA!!!!
O cara descobre que a ex teve um bebê, e se contenta em trocar as fraldas da garotinha. Gentem, tudo bem que eu gosto de bebês, eles são fofinhos e coisa e tal, mas eu espera um pouco mais de ação de um ex-soldado que ficou mais de ano sem ver mulher!!!
Resumindo: se voce gosta de livro fofinho, romântico, com bebês é a sua praia, mas se você gosta de por tempero no feijão, pega outro livro.

Moral da história: Não se deve julgar um livro pelo homem gostoso da capa.
Caroline Rejane 24/08/2009minha estante
Eu também me decepcionei com esse livro e olha que essa autora adora escrever cenas hots, mas nesse ficou devendo.

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Michelitedesco_ 20/02/2020minha estante