Shadow

Resenhas - Shadow

1 | 2 | 3 | 4

Inae 31/12/2022

"Shadow" ?
Última resenha do ano com esse livro aqui que foi fofo demais!
Gostei muito da proposta da autora em trazer a história de uma fêmea presente já que elas não aparecem muito nos outros livros.
Achei que a autora se aprofundou bem mais nos traumas dos personagens e em suas histórias. Amei muito ver os dois se curando juntos e superando todo o sofrimento que passaram.
Gostei de rever o Wrath e a Lauren que também são dois fofos.
Amei a química entre os dois e fiquei com vontade de guardar a Bela e o Shadow em um potinho. Eu adorei. ??

Erin 13/03/2021

Finalmente uma história de uma presente, desde quando elas surgem ao mundo eu esperava por uma história. Esperava uma repercursam melhor dela na história, infelizmente ficou apenas no quesito romance

Amanda 02/07/2021

Shadow e seu presente (Bela)!
Essa série me deixa com um misto de emoções, ao mesmo tempo que eu começo a achar cansativo (afinal já são 09 livros), eu ainda continuo viciada e interessada em saber sobre outros personagens e suas histórias. Esse livro veio como uma surpresa, primeiramente porque saiu da caixinha macho espécie + humana, aqui giramos em torno de Shadow - o melhor amigo de Wrath - e da fêmea presente resgatada por Jessie e sua equipe, Bela. E digo que o segundo motivo pra mim foi justamente a Bela.
Bela foi resgatada pela equipe quando Jessie ainda era da força tarefa, foi nessa ocasião que a ruiva foi baleada e acabou indo trabalhar diretamente com Justice (e teve todo o trelele deles lá). Mas ela se sente vivendo em uma gaiola dourada, ao mesmo tempo que está livre dos horrores que sofria como escrava sexual de uma velho maníaco, ela não é inteiramente livre, pois os espécies a tratam como um bibelô de porcelana.
Um dia depois de um pesadelo e de ouvir suas amigas de andar vivendo e encontrando homens, ela resolve dar um passeio, começa uma chuva e ela é encurralada por um macho espécie. Shadow chama sua atenção de cara e após uma pequena manipulação, ela o convence a quebrar o protocolo e ficar com ela na cabana enquanto chove. O que ela não esperava era ser surpreendida e ser obrigada a contar tudo a Breeze para impedir que Shadow seja punido. Isso acaba levando-os a umas ?férias? na Reserva e é lá que tudo pode mudar na vida da pequena espécie.
Shadow sofreu muito no cativeiro da Mercile, ele era um dos machos abusados na tentativa de vender esperma ao exterior. Depois de tudo, ele acabou entrando na força tarefa e ficou por lá até agora. Ele está em um momento que deve escolher permanecer com os humanos ou ficar em Homeland, enquanto isso está indo visitar Wrath e sua companheira. Quando estava voltando pro seu dormitório, vê uma mulher correndo no meio do parque, temendo ser um ataque de humanos, ele a persegue e quando a alcança, toma o maior susto da sua vida ao se deparar com uma fêmea presente. Ao notar que a chuva só piora e começou a cair granizo, ele corre com ela pra cabana e a deixa o convencer a ficar com ela durante noite ferindo todos os protocolos.
Ele se assusta por se sentir atraído pela pequena mulher, seu passado o impede de ter relações com outras fêmeas e ela também teve um passado tenebroso. O que de bom pode sair disso?! Até que são pegos em flagrante e ele descobre que a pequena quer ficar mais íntima dele e arriscar um relacionados. Será ele capaz de se entregar?! O medo de machucá-la é maior e sem querer já está tendo sentimentos possessivos sobre Bela. Alguns dias em uma cabana na Reserva pode ser uma virada de chave na cabeça dos dois, mas fantasmas do passado voltam para assombra-los. Será ele forte o suficiente para salvar os dois?!
Eu adorei a história, a Bela foi uma surpresa maravilhosa. Mesmo com todo seu passado maculado, ela não se deixou abater e queria dar a volta por cima. E quando decidiu o que queria, ela foi lá e lutou por isso. Shadow também sofreu muito e tinha medo de tanta coisa, mas não conseguiu resistir a doçura e bom coração de Bela. Amei mesmo como dois corações feridos puderam se remendar e procurar felicidade juntos. Além de ter saído daquele clichê macho-humana dos outros. Queria saber mais sobre os dois, tomara que aparecem nos próximos. Falando nisso, o que será que vai acontecer com o Moon?! Ele é um dos meus favoritos!

Gabs Sabrinny 02/01/2023

Esse por enquanto está sendo um dos meus favoritos junto com o do Valiant. Gostei muito da história do Shadow e da Bela, foi incrível ver a construção do romance deles bem como a melhora dos dois personagens, mas principalmente da fêmea presente. Ela é tão fofa e corajosa. Eu amei demais as partes que ele se ajoelhava na frente dela pra eles conversarem olhando nos olhos um do outro ahhh muito lindinhos

Erika Almeida 28/07/2021

Bela se ressentia em ser rotulada de ?Fêmea Presente?. Todos são extremamente super protetores e os machos não tinham sequer permissão para falarem com ela, e até agora, a verdadeira liberdade era uma ilusão. Então, um oficial Espécie grande e sensual a confunde com o inimigo e a pega - literalmente.

Shadow está pasmo. Ele tem uma Presente presa debaixo dele ? totalmente proibida para ele. Mas Bela está fascinada e quer saber muito mais sobre Shadow. Ela está cheia de recentes descobertas e de paixão não correspondida, e ele é tudo o que precisa para satisfazer sua curiosidade. Para Shadow, sexo significa dor e ódio. Para Bela, escravização e zombaria. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque amoroso, juntas em uma cabana na floresta. Toda carícia, toda descoberta os trazem mais próximos de uma vida que nunca pensaram ser possível? Além de seus sonhos mais selvagens.

Tania 26/12/2021

Neste livro temos a história de Shadow e de uma fêmea presente....Bela se ressente de ser tratada como presente e se sente solitária, enquanto andava por homeland acaba encontrando Shadow e algo faz com que confie nele....Muito fofos.....dá vontade de colocar os dois em um potinho e preserva-los de todo o mal.....Fofinho demais....

LaAs171 19/12/2021

Legal
Finalmente tem um envolvimento de espécie com espécie, tava ficando cansada de ter somente espécie e humana

Lidia 10/03/2020

Não foi tão ruim quanto Wrath, mas foi diferente. Talvez depois de ler um livro da série por dia, esteja me cansando. Vou para o próximo e ver o que acontece.

Juliana Carli 15/06/2020

Realmente me surpreendeu. Eu estava bem desanimada depois do livro do Obsidian, mas esse livro foi uma reviravolta importante. Acho que foi o que mais gostei até agora. Adorei o fato de que a protagonista seja uma Nova Espécie e variado das protagonistas humanas anteriores, já estava ansiosa para isso acontecer. Adorei mais ainda o fato dela ser forte e decidida no que quer.

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Um dos meus favoritos da série, perfeito!
Este é o único livro da série protagonizado por dois Espécies: Bela, a Fêmea Presente salva pela Jessie em “Justice”, e Shadow, o melhor amigo do meu neném Wrath e que, assim como ele, é sexualmente traumatizado pelos abusos que sofreu na mão de cientistas da Mercile, quando o obrigavam a assistir vídeos eróticos de mulheres se masturbando e roubavam seu sêmen à força. Aqui nós acompanhamos os dois encontrando paixão e cura nos braços um dos outro.
Bela foi salva, mas ainda se sente sufocada pelas inúmeras regras criadas pela ONE para proteger as Fêmeas Presente. Ela sabe que essas regras são necessárias para fazer com que várias delas se sintam seguras, mas no seu caso, só servem para privá-la da vida normal que sonha levar, e isso se torna ainda mais frustrante quando precisa escutar os tórridos encontros sexuais das outras fêmeas do alojamento. Será que é demais desejar um companheiro?
Numa noite em que se sente particularmente entristecida, ela sai correndo do alojamento sem sequer olhar para onde vai. Shadow acaba confundindo-a com uma invasora humana e, por isso, a agarra e a imobiliza contra o chão. Ele fica horrorizado quando percebe o engano, mas longe de estar chocada, Bela adora a sensação de estar nos braços do poderoso macho Espécie e dá um jeito de ludibriá-lo para que passem a noite juntos (dormindo, não fazendo outras coisas). Mas o inferno desaba na Terra quando, pela manhã, os dois são encontrados e Shadow é levado, com a acusação de abusar dela.
Bela finalmente explode e diz o quanto todas aquelas regras lhe fazem mal e como deseja experimentar o prazer nos braços de um macho. Por causa disso, Justice é convencido a enviar o Shadow e ela para passar um tempo juntos numa cabana na Reserva, onde ficariam protegidos e teriam tempo para se aproximar um do outro e ver aonde isso os leva. Só que ele não se sente digno da pequena fêmea e mantém uma distância respeitosa dela. Isso faz com que Bela tenha que tomar medidas drásticas e encontrar um jeito de seduzi-lo. Eu me diverti demais com as tentativas dela de levar esse homem pra cama, mas pensa na dificuldade. Morri de dó da bichinha! Esse virou um dos meus livros favoritos da série, achei muito fofo e encantador. Leiam!

site: https://aishando.home.blog/

Janete Hevea 27/08/2021

Novas espécies ?
As capas são feias mas essa seria é maravilhosa,super viciante??, amo esses novas espécies e as Mocinhas não são bobas.

Katia.Elias 21/02/2023

Foi bom!
É gostoso retornar para o universo dos Novas Espécies, mas essa não traz nenhuma novidade em relação as demais histórias contadas anteriormente. Me deu uma vontade danada de ler o livro de Justiça mais uma vez pra matar a saudade. ???

Janaina.Medeiros 22/01/2021

Lindo
Shandow e um homem q mts mulheres pedem , alias todos os novas espécies sao maravilhosos , educados, protetores, cavalheiros

Kate 20/06/2022

Legal
De longe um dos melhores entre todos os livros dos novas especies, o que convenhamos é uma grande raridade kkkj

Josi 20/06/2020

Bela e Shadow
Finalmente um casal de novas espécies. Os dois tem um passado de abusos, isso os faz se identificarem. Eles dois são lindos juntos.

1 | 2 | 3 | 4