As Cinquenta Sombras Mais Negras

As Cinquenta Sombras Mais Negras E.L. James

Resenhas - As Cinquenta Sombras Mais Negras

Day Privado 21/03/2013

Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle. Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante. Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida. Uma escolha que só ela pode fazer…

Ligia 16/05/2013

pornografia barata :(
Para Anastasia Steele, será impensável voltar a trás e repetir qualquer experiência, mas a saudade de Christian Grey causa-lhe tal dor que ela se apercebera, de que o amava.

Neste livro há revelações sobre o passado de Christian, penso ser das poucas coisas entusiasmantes que li em todo o livro, o desenrolar do livro gira há volta do seu sombrio passado, que poderá por em risco a vida de Anastasia Steele.

Neste livro o texto continua pobre e desinteressante, a escritora descreve um dia-a-dia tão previsível, e ridiculamente forçada, os acontecimentos tão excêntricos, o facto de tudo girar há volta de Anastasia Steele provoca náuseas durante a leitura.

Não há grandes mudanças na escrita continua pobre incluindo o seu desenvolvimento.

Estou com pouca vontade de ler o 3º livro mas vou fazê-lo assim que possível, depois de ler uns 1000 livros para desenjoar.

Blog Literário Dicas D'Ella
www.beingella.wix.com/dicasdella

Mad28 09/12/2017

4/5*

Depois do final do primeiro livro desta série, estava curiosa para ver como corria o reencontro das personagens principais.
Começamos o livro com uma Anastasia que, pareceu-me, bem menos irritante que aquela com que nos deparámos no livro anterior.
Além disto, temos melhorias notáveis na personalidade do Christian e temos ainda o facto de que este livro é bem mais engraçado do que o anterior.
Com o desenvolvimento da história, eu acabei por me apaixonar pela relação deles neste livro, que é muito boa, sendo que a autora procura explorar não só o lado romântico das personagens, mas também o passado do Christian de modo a que fiquemos a percebê-lo melhor, a maneira como pensa e as suas ações.
Quando eu achava que este livro estava seriamente a ser muito bom, ao fim de 400 páginas, a Anastasia fica muito irritante quando, tal como no primeiro livro, optar por não ouvi os outros, mesmo quando se trata de questões da própria segurança.
Apesar disso, gostei mais deste livro do que do primeiro, por diversos motivos. Assim sendo, recomendo este livro.
Boas leituras.

site: http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/2017/08/as-cinquenta-sombras-mais-negrasfifty.html