Login

Resenhas
Recentes

Maria Carolina 13/11/2012

Muito gostoso de ler!
Entrei num site que uma amiga querida me passou, e baixei só para ler alguma coisa... tava entendiada!
Eu fuçando no site, vi esse Título para baixar, e pensei "Ahhh e melhor do que não fazer nada".
E comecei a ler, e realmente gostei do livro.. Amo Romance Histórico, adorei os personagens, gostei muito do Hart e do Primo dele o Thorpe, gostei tb do enredo, só não gostei porque o livro é curto demais.

Alice 17/07/2012

Como vocês já devem ter lido na sinopse, o livro é legal e tem uma história intrigante, Molly e Hart já começam brigando e planejando se livrar um do outro... O motivo? A avó de Hart teve a brilhante ideia de dividir sua fortuna entre seu neto e Molly contanto que os dois se casem.
Tinha obviamente uma cláusula que dizia que se um dos dois não viesse a comparecer no dia do casamento, a herança seria daquele que comparecesse. A história a partir daí é previsível para qualquer um que tenha um pinguinho de inteligência já que fica desde o início do livro muito claro que nenhum dos dois pretende abrir mão da herança, então a solução óbvia é que se livrem um do outro.
O clímax (acho que posso chamar assim) do livro é o fato de que ao mesmo tempo em que querem se livrar um do outro para tomarem posse da herança, anseiam a companhia de seu rival, pois, ao contrário do que parece e do que admitem a si mesmos, estão completamente apaixonados um pelo outro.
Sabe o casalzinho que implica e insiste em falar e fazer tudo contra si quando obviamente são doidos um pelo outro? São eles! Na verdade acho que se não fosse a avó de Hart eles nunca nem sonhariam que poderia haver algo entre eles.
Para aqueles que não exigem demais (porque o livro é meio curto) porém gostam de um pouco de humor e romance, é uma boa pedida... Foi o primeiro livro que li da escritora, acho que eu esperava mais pois ela escreve bem mas o livro foi meio breve então... Mas fora isso foi legal de ler é um daqueles livros que te distrai em uma viagem com um fundo musical leve.

Quer ver outras resenhas e ler esses e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Ana Ribeiro 14/11/2010

Adorei essa história, divertida e muito romantica, só que como todo julia histórico sempre me deixa a sensação que foi espremida. Se fosse um CHE ou um CH seria perfeito.

Cris Paiva 18/11/2009

Um ótimo contrato de casamento! A avo do mocinho o força a se casar com a mocinha, só assim os 2 vão receber uma herança da parte dela.
Nenhum dos dois fica muito satisfeito com isso, e querem forçar o outro a desistir para ficar com tudo!
Cada vez que o mocinho apronta alguma para ela, a mocinha revida a altura e o faz se arrenpender de ter nascido! Kkkkkk

O livro tem personagens ótimos e até um macaco mal-educado! Ao meu ver, o livro merecia mais paginas, 160 foi muito pouco!
Cris Paiva 12/02/2012minha estante

ClaudiaS 16/02/2010minha estante
Gostei muito desse livro Cris...me diverti bastante a mocinha não é nenhuma tola e o mocinho se encantou com o macaco...hahahah

ClaudiaS 16/02/2010minha estante

Cristine 01/12/2009minha estante
que coisa...a novela da 7 (Caras e Bocas) foi baseada nesse livro?

pq a história é a mesma..

kkkk

Ana Lidia 23/11/2009minha estante
Li este livro e não lembro mais dos detalhes...só lembro que achei muito 'rápido'...vou ter que reler!

Publicidade

logo skoob beta
"Skoob faz sucesso e dobra em número de usuários e obras cadastradas todos os dias"

IG Tecnologia