Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco Walcyr Carrasco

Resenhas - O garoto da novela

Yeda 26/05/2012

Esse livro mostra como a fama, muda a vida de uma pessoa, especialmente se esta for criança. Walcyr Carrasco e suas temáticas interessantes.

Andrea 10/11/2012

Jaime é um menino que adora jogar futebol com os amigos e nunca teve nenhuma preocupação além da escola. Então, algo que não esperava aconteceu: ele foi chamado para fazer um teste e, imagine só, tornou-se um ator mirim. O garoto, que levava uma vida tranquila, passou a ser tumultuada com o trabalho, os estudos e os fãs.

O interessante do livro é ver como a vida de alguém muda com a fama e como cada pessoa lidá com ela - e com a possibilidade dela acabar. Ao mesmo tempo é interessante ver os bastidores, como as coisas são realmente feitas e como é esse mundo por trás das telas.

Eu recomendo o livro para pessoas de todas as idades! É uma leitura rápida e fácil que nos faz refletir sobre a fama e o porquê das pessoas darem tanto valor a ela. Sempre gostei muito desse livro.

Leia mais: http://deia-galvao.blogspot.com.br

Thamires 13/12/2012

Eu o li primeiro, quando era criança, para acho eu fazer uma prova na escola e gostei bastante. Walcyr Carrasco, que para mim naquela época nem sabia quem era, escreveu de uma forma muito fácil um tema que muito se fala, mas que poucos levam a sério. Agora, um pouco mais madura, o li novamente, e continuo adorando o livro, é muito gostosinho de ler, bem rápido e enriquecedor, recomendo.

Mady 13/12/2013

Os benefícios e malefícios da fama
Gostei muito do enredo do livro, que mostra uma criança que fica famosa de repente e sofre todas as consequências disso, tanto as boas quanto as más, e ainda aprendi muitas coisas sobre os bastidores. Muito bom, adorei!