Entre a Paixão e o Perigo

Entre a Paixão e o Perigo Patricia Ryan, P.B. Ryan, Pamela Burford

Resenhas - Entre a Paixão e o Perigo

entrechaelivros_ 02/05/2023

Divertido e emocionante
Eu confesso que eu ri em alguns momentos, mas também não posso negar que tiveram algumas problemáticas aqui que podem ser um gatilho para alguém, então aviso: Tem algumas cenas de abuso aqui que são completamente veladas e não desenvolvidas adequadamente!!

Tirando isso, tem muitos ensinamentos, como por exemplo, abre espaço para se questionar sobre a razão e a emoção. Debates políticos, o conceito de liberdade e a pressão para uma mulher ser de determinada forma ou é taxada de p**@.

Recomendo muito a leitura, achei esclarecedora e divertida, apesar desses detalhes e apenas por isso não dei 5 estrelas.

@ninh@ 15/12/2021

ENTRE A PAIXÃO E O PERIGO - PATRÍCIA RYAN
Este livro é marcado por ciúmes, brigas, desavenças, conspirações. Conta a história de Hugh e Phillipa
duas pessoas complicadas, ela por ter uma missão de buscar provas contra os conspiradores do Rei e ele por sua vez um cavaleiro que morre de ciúmes , mas aceita que ela cumpra sua missão.Por ser uma mulher a frente de seu tempo , é considerada por muitos com uma mulher libertina, mas na verdade não passa de uma jovem virgem que não conhecesse nada sobre os pecados da carne. Sua missão requer que ela se deite com outros homens, só que ela deseja dar sua virgindade a Hugh, por quem é apaixonada desde que se conheceram, ele tenta resistir mais não consegue, acaba cedendo a sedução de Phillipa.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2012/02/mes-fevereiro-titulo-com-palavra-paixao.html

Cris Paiva 02/12/2009

A mocinha é uma estudiosa da Idade Média. Freqüenta Universidade de Oxford e tudo o mais, o mocinho vai atrás dela para convencê-la a trabalhar como espiã. Afinal mulher que estuda tem tudo vida fácil, deve sair por ai dormindo com qualquer um, é tudo p***! Mulher que preze fica em casa, cuidando dos filhos e não estudando e morando sozinha. Afff... é duro ver que a mentalidade masculina não mudou nadinha desde a Idade Média.

A mocinha vai trabalhar como espiã, numa corte onde impera o “Amor cortês”, uma invenção da época, que hoje em dia é sinônimo de “Zona”. Kkkkkkkkkkk

Cristine 03/12/2009minha estante
afff...

pelo amor...

tasca um enciclopédia bem grande na cabeça dessa criatura!!

Cris Paiva 13/02/2012minha estante