Second Chance Boyfriend

Monica Murphy

Resenhas - Second Chance Boyfriend

Janise Martins 26/11/2017

Second Chance Boyfriend
A escrita continua sendo na primeira pessoa, ou seja, Fable e Drew narram a história alternadamente, mas essa narrativa nos deixa de fora de outras coisas que acontecem, dá impressão de que coisas importantes não são tão importantes assim.
Drew e Fable antes de terminar a “semana de contrato” já estavam juntos, mas quando eles voltaram da casa do pai de Drew, ele não suportou a pressão e a vergonha, deixou Fable.
Durante 2 meses eles estiveram separados e se encontraram por acaso no novo emprego de Fable e fizeram as pazes. Rápido demais, mas a forma como a autora colocou deu para aceitar. Se bem que eu dava umas porradas nele antes, acho que ele merecia.
Drew suporta toda a loucura da madrasta e o medo de que tudo venha a tona e, assim, sua carreira vá por água abaixo. Há uma grande pressão sobre ele. Enquanto isso Fable também passa por uma má situação com seu irmão e a vadia de sua mãe. Essa mãe dela é horrível. Eu acho bonitinho é que os dois encaram tudo junto.
A forma como o problema de Drew foi resolvido eu achei péssimo, a autora lançou mão do mais fácil, no lugar do mais criativo. Faltou imaginação. Mas o final foi fofo.
Os próximos livros, se não me engano são dois, fala sobre outros personagens, mas não tenho interesse em continuar.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/serie-one-week-girlfriend-monica-murphy.html

Lids 01/12/2014

Second Chance Boyfriend (Monica Murphy)
O roteiro é bem construído, foi importante a forma como o livro anterior terminou, me deu uma sensação de realismo e senti que foi bem verdadeiro com os sentimentos dos personagens. Nesse livro, os personagens estão amadurecendo de uma forma incrível, Drew está aprendendo que não precisa usar a Fable como sua única força de apoio e está descobrindo uma força nele mesmo, a os nossos protagonistas passam a apoiar e confiar um no outro de uma nova maneira.

No primeiro livro, me incomodou um pouco o fato de que, apesar da Fable também ter problemas familiares e financeiros com os quais lutar, apenas Drew era o que pedia apoio e consolo. Nesse livro, a outra personagem também tem seus momentos de despencar e precisar da ajuda do companheiro e de vez em quando ela se pergunta se ele vai mesmo vir, até que ele vai ou não e a confiança e o vínculo entre eles sai modificado dessas situações.

Eu diria que se o primeiro livro foi sobre Drew e seus problemas, esse livro dá um final às questões levantadas no livro anterior, e se foca nos problemas de Fable, na relação dela com o irmão que já tem 14 anos e está cada vez mais rebelde e a relação deles com a mãe, que fica muito frágil nesse livro.

Os personagem coadjuvantes ainda estão fracos, a melhor é a madrasta do Drew, que é uma vadia, e o Owen, que continua um fofo *-* O resto, como o novo chefe da Fable, o Colin, e as novas amizades da Fable são pouco explorados, sendo apenas instrumentos para oferecer mais eventos à história.

Ao todo, é divertido e dá um término necessário a história do livro anterior.

site: http://screamyourlies.wordpress.com/2014/12/01/second-chance-boyfriend-monica-murphy/#more-598

Jess 12/06/2014

Depois daquele final emocionante recheado de dor e raiva eu estava ansiosa para ler a continuação e ver como Drew faria para conseguir Fable de volta, afinal de contas, quem leu o “One Week Girlfriend” sabe que Fable tem uma parede defensiva ao redor de seu coração ao qual Andrew conseguiu penetrar, mas depois que ele a decepcionou eu tinha certeza de que esta barreira voltaria ainda mais forte, foi justamente este ponto que elevou minha curiosidade. Eu queria muito ver como a Monica desenvolveria a história, se ela conseguisse fazer da maneira certa eu teria fortes emoções para superar, se não, eu ficaria decepcionada.

Bem, a Monica conseguiu levar o livro de uma maneira boa, mas acho que ela poderia ter demorado mais tempo para que o casal se acertasse, afinal de contas, o que Drew fez despedaçaria qualquer garota ainda mais uma com um histórico tão vasto de sofrimento. Sei que ele tinha seus motivos para o que fez, sei que seu trauma não era nada fácil de superar, mas ainda sim, depois dele ter contato tudo para Fable ela deveria ainda ter ficado afastada para tentar digerir tudo, para tentar aceitar ele ter a abandonado, mas não, ela aceitou tudo numa boa. Neste ponto a Monica saiu um pouco da personalidade forte da Fable, o que me fez ficar um pouco triste. O que era para ser um livro com fortes emoções se transformou em mais um New Adult que cai na mesmice.

Apesar disto, o livro é bom, ele tem seus pontos fortes e conseguiu me surpreender com algumas cenas ao qual eu nunca imaginei que aconteceria e foi justamente isto me fez das as cinco estrelas para este exemplar.

- # -

Depois de ter abandonado Fable após ter uma incrível noite com ela e não atender nenhum de seus telefonemas ou responder suas mensagens, Drew percebe o erro que cometeu, mas agora meses já havia passado e ele não poderia voltar atrás, era tarde de mais, porém o destino não pensava desta forma e em uma noite a qual ele é levado para a festa de aniversario de seu amigo, Drew acaba reencontrando Fable, ela agora trabalhava no The District, um restaurante novo e extremamente chique que era frequentado por pessoas de classe elevada.

Durante todo o momento foi impossível ele retirar os olhos dela, Fable estava mudada não apenas fisicamente, mas também emocionalmente, ela estava mais fria e era notório que também possuía um coração partido, mas durante muito tempo Drew não fez nada apenas bebeu sua cerveja e observou um de seus amigos ser um babaca com ela, porém no momento em que ele tenta a machucar aquilo foi de mais para Andrew aguentar, fazendo com que ele e o amigo quase terem uma briga seria recheada de pancadaria.

Isto acaba levando Fable a sair para pegar um pouco de ar, o que era justamente o que Andrew precisava para conversar com ela e tentar resolver o erro que ele cometerá, mas depois de algumas palavras cheias de magoa da garota, ele ver que vai precisar de um tempo para conquista-la novamente. Em meio a um beijo que Drew consegue roubar de Fable, Colin, seu chefe, aparece atrapalhando os dois e fazendo com que a garota fuja dos braços de Andrew para o trabalho, deixando então os dois homens sozinhos, o que não dá muito certo, pois Colin acaba dizendo palavras que dão a entender que ele e Fable estão tendo um caso.

“- Quem diabos é você? – Ele pergunta, com a voz calma, mas firme como aço.
- Eu poderia te perguntar a mesma coisa – Eu lanço de volta.
Ele cruza os braços na frente dele. – Eu sou seu chefe.
Merda. Eu não quero estragar nada em seu trabalho. Este lugar é agradável, muito mais agradável do que La Salle’s, e eu aposto que ela gosta de trabalhar aqui muito mais. Aposto que ela ganha mais dinheiro também. – Eu sou o namorado dela.
Ele levanta as sobrancelhas, com uma risada escapando dele. – Sério? Engraçado, ela não mencionou você quando estávamos juntos na noite passada.”

É este choque de realidade que faz Drew ir embora chateado e um pouco sem esperanças, mas ele não esperava que ao se embebedar e pedir que Fable fosse buscá-lo por não ter condições de dirigir, isto ajudaria na situação dos dois, faria com que eles pudessem conversar civilizadamente e expor seus pontos sobre o que vem acontecendo com cada um. Porém mesmo jogando as cartas na mesa ainda tem muito jogo para acontecer fazendo com que o relacionamento deles a todo o momento oscile entre bom, ruim e péssimo.

- # -

Após terminar os dois volumes de “One Week Girlfriend” decidi ver se a Monica tinha mais algum livro interessante e isto me levou a descobrir que esta série tem mais três volumes: Drew + Fable Forever que conta o que acontece depois do casamento, como a vida deste casal está sendo em meio ao trabalho da Fable no The District e as viagens do Drew com seu time de futebol, Three Broken Promises conta a história de Colin (o dono do The District e chefe de Fable) com a Jennifer e Four Years Later conta a história de Owen (o irmão da Fable) e seu primeiro amor no ensino médio. Eu estou realmente ansiosa por esses livros, principalmente “Three Broken Promises”, pois Colin foi um dos personagens que eu mais gostei, por isto queria vê-lo ter um final feliz.

Bem, espero que tenham gostado da resenha.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=7811

Paula Juliana 03/10/2013

Tag - http://overdoselite.blogspot.com.br/
Primeira frase da página 100:
''Se pudesse ler a minha mente.''

Do que se trata o livro:
É um New Adult, conta a história de Drew e Fable, no primeiro livro Drew contrata Fable para ser sua namorada por uma semana, Durante a narrativa descobrimos os dramas familiares dos dois e vimos eles se apaixonarem, enquanto se conheciam, o primeiro livro termina com eles separados e tentando superar seus traumas, e é desse ponto que o segundo livro começa.

O que está achando até agora: Eu gostei do primeiro livro e eu estou gostando do segundo.

O que está achando da protagonista:
Fable é direta e sabe exatamente o que quer, eu gosto dela por isso, principalmente por não ter enrolação pelo lado dela. Adoro sua relação com seu irmão.

O que está achando do protagonista:
Drew tem muitos problemas e muitas coisas para resolver consigo mesmo e sua família. Eu gosto do lado fiel e sério dele. Torço muito para ele conseguir tomar a frente da vida dele e enfrentar sua madrasta.

Melhor quote até agora: ''Eu me sinto como uma boneca. Como uma idiota, uma boneca bonita que ninguém se preocupa, esquecida em uma prateleira. De vez em quando. você ou quem quer que seja me tira da prateleira e brinca comigo um pouco. Apenas o suficiente para obter minhas esperanças e me fazer acreditar que alguem realmente se preocupa comigo. Então eu sou esquecida novamente. Como se eu não existisse...Eu não me sinto real para ninguém.
- Você é real para mim. - eu sussurro. Então maldição, doí não tocá-la.''

Vai continuar lendo: Sim vou!!

Última frase da página 100: ''Abro a porta e saiu na noite escura e fria rapidamente.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Mara seidhom 02/09/2013

Perdido.
A única palavra que melhor descreve a minha vida neste momento. Perdi os últimos jogos da temporada e minha equipe e meu treinador me culparam. Eu perdi os dois últimos meses, porque eu me afoguei em meu próprio desespero como um perdedor completo. E eu perdi a única garota que se importou, porque eu estava com medo de que estar comigo iria destruí-la. Mas agora eu percebo o quão verdadeiramente perdido estou sem ela. Ela tornou-se a minha história... e mesmo que ela aja como se ela tivesse seguido em frente, eu sei que ela ainda pensa em mim tanto quanto eu penso sobre ela. Ela é linda, doce - e tão malditamente vulnerável, tudo que eu quero fazer é ajudá-la. Estar lá para ela. Amá-la...Se eu pudesse convencer Fable a me dar uma segunda chance. Então eu não me sentiria mais tão perdido, e nem ela seria. Nós poderíamos ser encontrados juntos.
Para sempre.