Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

AnaMarchi 17/03/2024

De novo, não rolou?
Já começo dizendo que só li esse livro porque ganhei os três primeiros e pretendia ler. Simplesmente não aguentei. Terminei o livro? Terminei, mas a base de ódio e nojo.

É esperado que como uma boa leitora de dark, eu goste de possessividade e ciúmes. Mas a esse nível? Não consigo gostar. É uma dependência enorme, que me irrita. Só não me irrita mais que os dramas. Acho que nunca li personagens tão imaturos e dramáticos, me irritou demais.
TODAS as brigas podiam ser resolvidas e evitadas com uma mínima conversa ou voto de confiança. Mas como confiar se eles não conversam ou não explicam as situações, né? Inacreditável.

cami s2 16/03/2024

Mais de 300 páginas de ?puro nada??
Esse foi o livro que eu pensei em desistir algumas vezes?

O livro desenvolve alguns personagens mas enrola, enrola, enrola e de fato não acontece muita coisa.
Os capítulos finais são ?bonzinhos? mas parece que foi tudo inventado só para o livro não ficar mais inútil do que foi.

A relação de Cary x Tatiana? precisava mesmo?
E Corinne no hospital? Paraaaa, nada a ver aquilo? o marido dela também, desnecessário na história?

A parte que eles foram se isolar na praia? Eva foi praticamente forçada a fazer as coisas que Gideon tinha planejado. Eva não consegue discernir sobre o que é de fato vontade dela ou o que Gideon está manipulando para que ela queira? aff, trágico!

Não consigo abandonar, porque apesar dos pesares, a autora tem uma escrita envolvente.

CAssia.Caires 05/03/2024

Não é o melhor livro da série
É uma leitura fácil, você se envolve bastante com de Eva e Gideon, acho que prefiro os dois primeiros, nesse Eva e Gideon estão reaprendendo a conviver depois dos acontecimentos do livro anterior

@brycequinlam 19/02/2024

Série cativante
A escrita da autora é bem fluida. Você se apega fácil aos personagens. Dá raiva em alguns momentos, mas foi uma releitura boa

Thaina308 17/02/2024

Como explicar sylvia day?
Oficialmente tenho uma lista de palavras que eu odeio, graças a autora: Fumegante esta no topo. Day, qual é a sua tara nessa palavra, de verdade?
Repetitiva demais em muitas cenas e sem necessidade. Se você explicou no livro 1, não precisa repetir no 2 e 3.
E um adendo: Porque você sente normalidade em falar a palavra pau, mas não v4gin4 e fica repetindo "meu sex0"? É como se uma pessoa que nunca literalmente tenha transado, tivesse escrito esse livro.
Os micro momentos de desenrolar são okays, porém muito mal desenvolvidos.
Continuo a saga pra finalizar minha opinião sobre ela, apenas, porque por vontade mesmo, olha...

janataffarel 04/02/2024

Ainda tem mais 2? ?
Eu jurava que esse era o último livro, forcei terminar pra saber o desfecho da história, mas terminou do nada ? Achei esse livro muito enrolado, não me prendeu! Continuam resolvendo tudo com sexo, me dá raiva que eles não aprofundam as conversas mais sérias da relação, fora vários outros problemas? não sei se vou ter paciência de ler os outros.

Luanne.Helen 04/02/2024

Eu simplesmente amo de mais esse casal, sério, a história é baseada em vários fatos que ocorrem com mais frequência que pensamos e aborda de uma forma quente, deliciosa?.

lariza 17/12/2023

Razoável
Livro hot é assim: Bla blá blá, drama e s*xo. Estou aflita? S*exo.
Homem lindo e rico que quer a sem sal e vivem um tórrido romance embalado por fluidos corporais.
leitura rápida, sem clímax.Nao tem mais o que contar e a autora ainda escreveu mais 2.Cinco livros de puro nada. Pior de tudo sou eu que não consigo abandonar e ainda lerei os outros 2.
cami s2 13/03/2024minha estante
Porque estamos fazendo isso com nossas vidas???? Kkkkk estou quase terminando esse aqui, mas está difícil!

lariza 14/03/2024minha estante
Realmente, essa série é uma bomba

lariza 14/03/2024minha estante
E esse é o terceiro e eu ainda li os outros 2 ?

cami s2 15/03/2024minha estante
Estou no 4, amg. Preciso terminar logo para me libertar. Kkkkk

lariza 17/03/2024minha estante
Já te adiantando. Termina podre

cami s2 18/03/2024minha estante

Ana 12/10/2023

Eva e Gideon decidiram enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir.

A.prudenci 10/10/2023

Avaliação Crítica
O terceiro livro da série Crossfire traz mais foco no desejo do casal protagonista, porém, exagera na ideia de que o sexo resolve tudo. Os personagens têm desenvolvimento limitado, e o enredo carece de mais profundidade. Indicado principalmente para os fãs de romances eróticos com um toque de CEO, mas que desejam algo além do óbvio.

victoriatupinamba 26/09/2023

Paixão e Posse
É uma narrativa repleta de emoções intensas e complexas que, sem dúvida, cativam os leitores desde o início até o fim. Ao longo da história, é impossível não sentir uma crescente apreensão, como se estivéssemos ao lado de Eva, ansiosos para desvendar os mistérios e desafios que surgem a cada página.

A obra também nos confronta com a profunda possessividade que ambos os personagens, Eva e Gideon, demonstram. Essa característica, ao mesmo tempo que pode ser perturbadora e indignante, cria uma tensão irresistível na trama, mantendo-nos enredados em seus relacionamentos tumultuados. Eva, com sua insegurança e traumas passados, evolui ao longo da história, tornando-se uma personagem cada vez mais real e complexa.

Gideon, por outro lado, é um personagem que encanta com sua profundidade e a maneira como ele supre as necessidades de Eva, mesmo que por vezes de maneira um tanto controvertida. Sua intensidade e paixão são palpáveis, e é difícil não se deixar envolver por seu carisma.

É uma experiência única ver o relacionamento de Eva e Gideon se desdobrar ao longo dos livros, e quando o último ponto final é colocado, fica a sensação de que algo especial foi concluído. A cativante narrativa de Sylvia Day é um daqueles tesouros literários que nos fazem querer revisitá-los repetidamente, porque, no final das contas, essa é uma história que deixa uma marca profunda e duradoura em nossos corações.

luizashelf 17/09/2023

Finalmente!!
Finalmente acabei esse livro depois de uma pausa pois o mesmo estava ficando muito ????????????.
Retornando, finalmente a Eva se casou, casou muito bem até kkkk.
Eu acho incrível que a vida da Eva é uma desgraça, tadinha não tem um dia de paz. E terminando esse livro eu percebi que ela só tem 24 anos, muito nova, dessa forma eu consigo compreender as decisões que ela fez, a falta de senso crítico e até mesmo de uma certa autonomia.