A Arte da Tentação/Herança preciosa

A Arte da Tentação/Herança preciosa Olivia Gates
Yvonne Lindsay
Paula Roe




Resenhas - A arte da tentação & Herança preciosa


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Cris Paiva 30/08/2013

As duas historias do livro foram boas, mas achei desconectadas do tema da série.
A casa de leilões só serviu de pano de fundo para o desenvolvimento das duas historias e depois só apareceu de novo para dizer que estava passando por dificuldades por conta de uns escândalos. Estou me coçando de vontade que as autoras voltem logo para o tema da série, que me pareceu muito mais interessante.

Na primeira historia a mocinha é um pintora, especialista em nús masculinos, que é abordada por um executivo da casa de leilões que esta interessado em vender a coleção de arte do pai dela, mas ela não quer pois tem carinho pela coleção e tals... A historia é temperada por muito sexo quente! Adorei!!

Na segunda a mocinha tenta comprar um manuscrito, que segundo ela seria herança das filhas, mas o mocinho é mais rápido e mais rico e leva o brinde. Ele a acusa de ser pobre e de tentar inflacionar o preço do manuscrito em uma jogada ilegal. A historia também é boa, mas a primeira foi melhor. Nessa fiquei irritada com o mocinho por conta das bobagens dele. Parece que mesmo depois de crescido ainda não superou os tempos do colégio em que era um nerd esnobado pelas garotas.

comentários(0)comente



Monica Monte 24/05/2013

Duas histórias razoáveis, mas a série até que continua boa.

Interessante que as duas histórias têm mote parecido: os dois casais se conhecem por causa de objetos de arte.

Na primeira, não consegui perdoar com tanta facilidade o mocinho como a mocinha fez, pois ele a enganou o livro todo para conseguir um quadro da bisavó dele, além de querer as obras do pai dela para negociar em leilões.

Já na segunda história o mocinho vence um leilão de um manuscrito de um autor famoso há pouco falecido e que por acaso é pai das gêmeas da mocinha, mas que nunca foram assumidas publicamente.
O mocinho é cheio de traumas para superar e tem um motivo nobre para adquirir os manuscritos.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR