A Arte da Tentação/Herança preciosa

Yvonne Lindsay
Paula Roe

Resenhas - A arte da tentação & Herança preciosa

Cris Paiva 30/08/2013

As duas historias do livro foram boas, mas achei desconectadas do tema da série.
A casa de leilões só serviu de pano de fundo para o desenvolvimento das duas historias e depois só apareceu de novo para dizer que estava passando por dificuldades por conta de uns escândalos. Estou me coçando de vontade que as autoras voltem logo para o tema da série, que me pareceu muito mais interessante.

Na primeira historia a mocinha é um pintora, especialista em nús masculinos, que é abordada por um executivo da casa de leilões que esta interessado em vender a coleção de arte do pai dela, mas ela não quer pois tem carinho pela coleção e tals... A historia é temperada por muito sexo quente! Adorei!!

Na segunda a mocinha tenta comprar um manuscrito, que segundo ela seria herança das filhas, mas o mocinho é mais rápido e mais rico e leva o brinde. Ele a acusa de ser pobre e de tentar inflacionar o preço do manuscrito em uma jogada ilegal. A historia também é boa, mas a primeira foi melhor. Nessa fiquei irritada com o mocinho por conta das bobagens dele. Parece que mesmo depois de crescido ainda não superou os tempos do colégio em que era um nerd esnobado pelas garotas.

Monica Monte 24/05/2013

Duas histórias razoáveis, mas a série até que continua boa.

Interessante que as duas histórias têm mote parecido: os dois casais se conhecem por causa de objetos de arte.

Na primeira, não consegui perdoar com tanta facilidade o mocinho como a mocinha fez, pois ele a enganou o livro todo para conseguir um quadro da bisavó dele, além de querer as obras do pai dela para negociar em leilões.

Já na segunda história o mocinho vence um leilão de um manuscrito de um autor famoso há pouco falecido e que por acaso é pai das gêmeas da mocinha, mas que nunca foram assumidas publicamente.
O mocinho é cheio de traumas para superar e tem um motivo nobre para adquirir os manuscritos.