Vingança Refinada

Vingança Refinada Abby Green

Resenhas - Vingança Refinada

cacautoledo 06/02/2020

Lindo
Amei a história vale muito a pena.

Dany Maria 28/03/2015

Confesso que no começo não estava gostando muito do livro,porque tipo,a mocinha p/ impedir o mocinho de assinar um contrato com seu pai que ela odeia o sequestra ,isso em pleno século XXI? Então se fosse romance histórico até eu compreenderia...Mas depois de ler mais um pouco a gente até esquece esse negócio de sequestro,ainda mais quando ele decide seduzi-lá durante esse tempo,coitada tendo que encontrar ele só de toalha umas par de vezes kkkkkkk

O casal é muito bom,ela não é muito preocupada com a aparência,é bem 'moleque',tem cabelo curtinho,e contra todas as expectativas o Luc (que é TDB ) se sente atraído pela Jesse.
Gostei muito de acompanhar a história deles.... :)

Caroline Lopes 12/02/2015

Muito bom, recomendo! :)
Livro muito bom, história boa envolvente, não tem como não se apaixonar e se atrair por Luc e não se comover e entender a Jesse, gostei muito, história boa, bem diferente e romântica!

Aritania 07/03/2014

Sabe aquele livro que você pega para ler o 1º capítulo e vai lendo, lendo... e quando vê leu ele todinho de uma só vez? Foi o que aconteceu! :)
Gostei muito, pois é uma história diferente e inusitada, afinal é a MOCINHA, a Jesse, que sequestra o mocinho, o Luc (tdb ele e até cuida de um gatinho!Ooooooo). Ele, se ve na mãos dela e passa a ser o dominado da história. Mas, ele percebe que tem um trunfo a seu favor e vai querer inverter a situação.
Foi excelente e o final também! Parabéns para a Abby :)

Monica Monte 21/04/2013

A mocinha quer se vingar do pai por causa do sofrimento que ele causou a ela e à sua mãe no passado e descobre que o mocinho quer investir na empresa do pai que já está à beira da falência.

O que ela não sabe, é que ele também quer se vingar do pai dela, portanto os dois estão atrás do mesmo objetivo. Ela o sequestra e o leva para uma ilha grega, para que ele não possa ajudar o pai dela.

Boa história que perdeu um pouco de ritmo na última parte, mas mesmo assim é uma boa distração.
jhonatas_nilson 17/02/2014minha estante
Tambem gostei da historia! o/