Um Beijo, um toque, uma vida

Um Beijo, um toque, uma vida Heidi Rice

Resenhas - Um beijo, um toque, uma vida

Gigi 02/12/2022

Duas histórias
As duas histórias são lindas, bem românticas e clichês mas com o seu lado hot kkkkkk. Eu amei o final da segunda história, acabou como se fosse um conto super romântico, apenas muito bom esse livro.

Barbara.Aguiar 22/08/2021

Bom, mas falta algo.
Tess, descobre a gravidez após um mês de uma única noite com um homem que mal conhecia. Decide ir contar a ele,mas Nate não acredita ser o pai. Mas, depois que ela parte ele fica intrigado e resolve averiguar. Depois de convencido de se tratar de um filho seu ele propõe uma amizade colorida. Até se entregarem ao amor.
É um livro muito rápido, parece que faltam alguns detalhes. Vou ver se acho o livro do " irmão"

Liachristo 22/04/2013

RESENHA - Um Beijo, Um Toque, Uma Vida - Heidi Rice - Harlequin Books
Bom, eu tenho quase certeza que ainda não tinha lido nada desta autora, falo quase certeza, porque depois de tantos anos de leitora, confesso que nem sempre lembro de todos os livros que já li KKKK

O livro conta a história de Tess e Nate, dois estranhos que tem uma única noite de paixão e que depois de agum tempo a mocinha se descobre grávida... Acho que já vi este filme...

Os personagens são cativantes, e tem situações muito interessantes.

Ao descobrir que está grávida, Tess resolve procurar Nate e contar para ele sobre a gravidez, e é claro que a princípio sua reação não é das melhores, mesmo porque Nate tem um problema em seu passado e é um homem meio desconfiado.

Nate é devastadoramente sensual pela descrição e consegue nos deixar de joelhos bambos somente com seu olhar, pelo que escreve a autora.

Tess, também carrega alguns traumas do passado e não facilita en nada para o Nate, de certa forma, até sendo um pouco injusta com ele...

Depois de algum tempo, Nate passa a acreditar em Tess, em relação a gravidez e começa a achar a ideia de ser pai bem interessante.
Como era de se esperar os dois acabam se apaixonando, mas pelos problemas do passado, que já mencionei, se sentem inseguros e assustados em confiar que uma relação entre eles dê certo.

A relação deles é bastante conturbada, mas uma coisa eles não conseguem evitar, toda vez que se encontram, parece que há faíscas no ar, e quase sempre a combustão espontânea acontece. As cenas hots são muito bem trabalhadas e o casal tem uma química ótima.

Com certeza, você irá torcer por este casal, e vai querer que eles fiquem juntos.

O que achei muito legal na história, é que mesmo eles ficando juntos, os personagens admitem seus erros, mas prometem que irão "tentar" não comete-los novamente. O fato de terem se apaixonado, não faz deles santos. Tess acaba admitindo que exagerou e Nate admite que costuma fugir, quando suas emoções estão em jogo.

Mesmo a história partindo desta premissa, que já foi muitas e muitas vezes usada, vale a pena ler este livro. A história é leve, divertida e com diálogos inteligentes.

Foi um final que gostei muito, pois ficou bem mais realista do que outros romances que já li, onde de repente tudo fica as mil maravilhas e todos os erros dos personagens são resolvidos como em um passe de mágica.

O único porém é que o livro faz parte de uma série(Brothers & Sisters e este é o livro #4), e eu estou procurando encontrar os livros anteriores. Gostaria de saber se a Harlequin Brasil, já publicou os anteriores por aqui. Se alguém souber de algo a esse respeito, eu agradeço se postar aqui para mim...

Mas, mesmo assim leia... Você vai gostar de Tess e Nate.

Monica Monte 01/04/2013

História bem gostosinha de ler. O mocinho e a mocinha têm um encontro quente em um evento que a mocinha ficou responsável por organizar e pra variar, ela fica grávida, né?

No começo ele não acredita muito que seja pai do filho dela, devido a uma história do passado, mas depois começa a acreditar e apesar de não querer se envolver muito com a gravidez, acaba gostando da ideia e eles começam um "relacionamento" meio sem querer.

Em certo momento, ela descobre que está apaixonada por ele, mas quando resolve falar, ele entra em pânico e não consegue acreditar que ela possa estar gostando dele de verdade.