Uma Voz na Escuridão

Uma Voz na Escuridão Sandra Brown

Resenhas - Uma Voz na Escuridão

Márcia Naur 11/12/2010

Fraco
A autora enrola demais para contar qualquer fato, inseriu muitos personagens desnecessários a trama. Linguagem chula que muitas referências sexuais. Logo se descobre quem está por traz da trama e um final pra lá de previsível. Em uma trama policial é desnecessário o uso de cenas íntimas, a insinuação é suficiente já que o foco é o criminoso.

Orlando 02/12/2010

Muito bom. Um suspense que prende a leitura.

Noeli 10/11/2010

Então, a historia é muito boa, mas a linguagem não é legal, tem muitos palavrões. Conheço pessoas que começou a ler e por causa da libguagem desistiu.

Patricia Duarte 15/08/2010

Gostei bastante....como os outros da autora possui um número excessivo de detalhes, mas vale a pena a leitura.

PolyFlores 13/06/2010

Gostei muito!
Na verdade, há poucos meses comecei a ler Sandra Brown. Este é o terceiro livro que eu leio dela, e não me decepciono. Ao contrário!

Paris é uma locutora de rádio que atrai a atenção de um maníaco sexual. Dean é um psicólogo que trabalha para a polícia de Austin e faz parte do passado de Paris.

Daí se desenvolve uma história envolvente, um romance com tempero policial, que me atraiu bastante!

Muito bom!

Lido em junho/2010.

ALE 30/12/2009

Nossa muito bom vou tentar ler mais livros da Sandra Brown recomensadissimo.

Andrea 25/11/2009

Bom, mas nem tanto
Leva 4 estrelinhas porque a parte policial é BEM legal, mas o romance... Poderiam ter me poupado essa parte. Eu gosto, mas nesse livro não ficou bom.

E a autora não soube transitar entre flashback e momento presente. A personagem Paris não me convenceu. Ninguém age assim na vida real!

Mas tirando isso, dá pra se empolgar com a trama: pistas falsas pro mistério em questão (quem?), mas que se revelam verdadeiras em alguns casos; reviravoltas; surpresas...

Vale ler. Sò não sei se quero outro da autora.

Raquel 26/10/2009

Um livro fascinante que prendeu minha atenção do inicio ao fim, nao consegui desgrudar dele