Orange #02

Ichigo Takano

Resenhas - Orange

1 | 2 | 3 | 4

debszinha 09/01/2023

a história é tão linda e ao mesmo tempo é tão triste ??? os olhos ficam lacrimejando a cada página virada

Saraaaaah 03/01/2023

Mano
Mano plot twist no final desse livro foi tão??????????? Eu tô doida louquinha nunca imaginei isso que isso aconteceria

kamz 28/12/2022

confissões
já me sinto muito mal kkkkkkkk meu deus, a história é linda mas ao mesmo tempo muito triste. so quero que o final não seja triste

camila1856 13/12/2022

suwa my beloved ?? ajuda todo mundo e sofre mais que a juliette. anyways to amando muito esse manga

SóFis 05/11/2022

Muitos gatilhos pra mim, que entendo o kakeru, mas mesmo assim me trás tanto conforto e sensações boas que não consigo encontrar nada para falar de mal dessa série até agora

Mari56_ 30/10/2022

essa história me quebra a cada volume, por mais que já sabia do que se tratava os detalhes era impossivel lembrar, os personagens prinipais são muito cativant s e a cada volume mais triste eu fico em relação a como a naho se senti

Carolina.Frade 04/09/2022

Muito fofo
Foi a minha primeira experiência com mangá e gostei demais!
Achei a história muito fofa e que ao mesmo tempo traz reflexões muito profundas, o que eu adoro.
Eu acho que é necessário avisar que mesmo sendo uma leitura leve, pode trazer gatilhos.

Jacare 18/08/2022

Orange #2
Diferente do que eu imaginava que seria.

Eu comecei a ler essa série sem saber absolutamente nada sobre ela.

E dizer que me surpreendi é um eufemismo!

juliainjupiter 23/07/2022

incrível
é um mangá maravilhoso que vc lê bem rápido msm, tem uma leitura triste e com alguns gatilhos, mas também tem um lado mt fofo do casal e a amizade do grupo de amigos

Duda 08/07/2022

Alerta de conteúdo sensível.
O mangá em partes é fofo, porém trata de assustos sensíveis como suicídio.

Thai.Campos 07/07/2022

Suicídio
Depois de iniciar a leitura do primeiro volume, comecei a entender que este mangá trata especificamente sobre o tema suicídio. Cuidado na leitura, pois não é uma escrita responsável sobre o tema.

Mikaelysousa 03/02/2022

Continua incrivelmente bom
Vai se tornar repetitivo mas ainda assim vou continua falando o quanto eu amo esse mangá. Sério leia. Ele é excelente.

Thainá Brandão 18/12/2021

Amei amei amei
Li todos os livros em uma tacada só. Foi incrível, eles são super rápidos de ler e maravilhosos de um jeito único. Foi uma experiência muito prazerosa e incrivelmente linda

1 | 2 | 3 | 4