Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Luiza 24/03/2024

Romance sessão da tarde
Até pouco mais da metade do livro, o romance foi encantador e eu estava completamente satisfeita com a leitura, mas senti que o final não foi muito bem trabalhado, tudo muito corrido e pouco desenvolvido.

Tinha tudo para ser um favorito, mas não foi dessa vez.

Letty Hadassa 21/03/2024

Magnífico
Não esperava nada e entregou tudo, romance com hot, tem coisa melhor ?
Amei conhecer a história da Camyrin e do Andrew, sorri, amei e chorei junto com eles, uma experiência única, estou doida para ler o segundo livro ?

TAYNA181 11/03/2024

Entre o agora e o nunca
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade

Lorena.Claros 23/02/2024

Entre o agora e o nunca
?Resenha?

? Esse livro é tudooooo, ele trás uma jovem com uma crise existencial e um homem misterioso

? Tem luto, choro, viajem e muitaaaa musicas

?O final é surpreendente e temos o segundo livro

?????

Julia5598 19/02/2024

Agora meu sonho é fazer uma viagem de carro
Minha psicóloga me emprestou, muito bom, fiquei apaixonada na história amo estranhos q se apaixonam
Chorei no final achando q era uma coisas e na hora era outra
Meu top 3

brunadafonseca19 17/02/2024

Parecia que ia mas não foi
Comprei esse livro numa feirinha, só porque era muito barato mesmo. Então comecei com zero expectativas. Mesmo assim foi decepcionante. Não sei bem por que, não consegui me conectar com os personagens nem com a história. E nos momentos finais onde tinha tudo pra brilhar um pouco, também decepcionou. Mas é isso, pelo menos não abandonei e não ficarei me perguntando como seria se tivesse terminado. ?

alinetiemi 13/02/2024

Romance bom, que você lê rapidinho, vai te prender e te encantar com a química entre os dois.
Eu amo o conceito de estranhos que se apaixonam (em pouco tempo ou nao), então esse livro me pegou super.
Quando não estava esperando nada, veio o plot. Muito bom!

Wingedchaser 05/02/2024

Releitura
Assim, lembro-me exatamente de quando li esse livro. Meus pais tinham viajado e eu virei a noite lendo. A releitura foi boa, nada que me tirou o fôlego, mas boa. Sim, o livro tem suas problematicas e questões a serem revistas, mas levando em consideração que é um livro do começo dos anos de 2010, até que não é dos piores

Julia5453 04/02/2024

Esse foi o meu primeiro livro que eu li, minha entrada no mundo dos livros e meu favorito até hoje.
??

mendes 13/01/2024

Ganhei esse livro e comecei a ler sem nem olhar a sinopse, de início a história me prendeu muito tudo era algo muito inovador, porém não sei se a autora se perdeu? A história deles começou a não fazer muito sentido exatamente pelo mal desenvolvimento...mas não é um livro ruim, gostei dos personagens e espero não travar na continuação

gevicente 28/12/2023

Eu li esse livro há 10 anos atrás eu tinha uma cabeça completamente diferente e me lembro que adorei, mas se eu fizesse uma releitura hj não sei se essa opinião se manteria

Ma Bonfer 19/12/2023

VOCÊ PRECISA LER!
Esse livro é simplesmente maravilhoso, ele prende sua atenção e te encantada, ele te envolve de uma forma tão leve que você nem percebe, quando vê ja devorou ele inteirinho em um dia. Eu amei.

Ju 06/12/2023

Pensei que esse livro ia ser uma decepção, via todo mundo falar bem, mas eu não tava conseguindo engatar na leitura e nem me conectar muito com a história, mas depois de uns 40% tudo mudou, a química dos protagonistas é absurda ? e isso deixou a leitura muito envolvente e empolgante, amei!