Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Carolina 19/05/2013

Entre o Agora e o Nunca ganhou nota 5, mas a história poderia ter sido melhor desenvolvida e melhor trabalhada.

Trazendo mais um título para a lista do gênero New Adult que vem fazendo tanto sucesso, o livro me fez rir muito e me deixou com cara de boba em algumas partes, mas faltou se aprofundar no meu ingrediente favorito: o drama. Pelas resenhas eu imaginei que era isso que eu mais ia encontrar, e comecei a ler com aquele aperto no coração que a gente tem quando sabe que vai se apegar muito a uma história.

Cam é uma garota de 20 anos que há um ano perdeu seu namorado em um acidente de carro, logo depois seu irmão dirigiu bêbado e matou alguém no trânsito, seus pais se divorciaram e, pra piorar, o namorado da sua melhor amiga se declara pra ela e ela ainda sai como a culpada da história! Difícil, não é? Sem olhar pra trás, ela pega sua bolsa, vai pra rodoviária e compra uma passagem pra uma cidade qualquer. Dentro do ônibus ela conhece Andrew, um cara diferente (e lindo!) e que, assim como ela, carregava segredos, dores, e uma vontade tão grande de viver como a dela. Andrew estava indo a caminho de visitar seu pai, que estava num estágio terminal de um tumor no cérebro.

A narrativa é alternada entre o ponto de vista dos dois, o que é extremamente interessante, pois conseguimos entender cada um dos personagens separadamente (e sinceramente, ler os pensamentos "sujos" de um cara pode ser muito engraçado). Até pouco mais da metade do livro eu estava completamente satisfeita com a leitura, com a forma que a autora desenvolveu os personagens e o relacionamento deles, mas fui vendo que o livro estava acabando e pensei "cadê as brigas? o drama? o ciúme? o choro? e todo aquele mimimi que esse tipo de livro normalmente traz?" Então, sem mais nem menos, quando faltavam pouco pro livro acabar: BOOM! TUDO acontece ao mesmo tempo! TUDO mesmo! Todo o drama que eu esperava aconteceu em 20 páginas! É um pouco frustrante e dá um pouco de raiva, porque essa parte poderia ter sido tão melhor explorada, e eu que achei que ia morrer de chorar ao ler esse livro acabei derramando só umas poucas lágrimas.

Tirando essa parte que eu não gostei, digo que o livro é lindo, e toca bem lá no fundo do coração. Cam é extremamente humana, com medos comuns pra qualquer garota da sua idade, e isso faz com que a leitura seja muito significativa, pelo menos pra mim. Já Andrew, além de ser o típico namorado que qualquer uma ia querer, mostra a ela no decorrer da história uma nova forma de viver e enfrentar a vida.
Recomendadíssimo.
Carolina 02/05/2013minha estante
Você quer o arquivo?

Carolina 06/05/2013minha estante
Enviado!

Viviane 17/05/2013minha estante
eu curti o livro, de verdade, mas achei que houve uma certa "enrolação" no meio do livro, q o deixou uma pouco monótono, daí qdo achei q livro se tornaria intenso, era o final, e aconteceu tão rápido (como vc falou, todo o drama rolou em 20 pg) que p/mim, deixou a desejar nesse sentido... mas, Cam e Andrew são fofos..

Giovana 18/05/2013minha estante
Ola vc pode me enviar o livro? Email giipestana@hotmail.com
Obrigada!!!!

andreza 18/05/2013minha estante
PODEREIA MANDAR p mim
andrezascolari@gmail.com

Rosinha 07/06/2013minha estante
Oie, poderia me mandar o livro?
rosamcbarros@gmail.com
obg

Beijaflorlulu 13/06/2013minha estante
OI, PODERIA TBM ME ENVIAR POR EMAIL? lucianally@gmail.com e se possível me dar dicas e nomes de outros títulos new adult - Obrigada.

Bia 25/06/2013minha estante
Amei esse livro

Amanda Sousa 01/07/2013minha estante
O melhor de tudo é que vai ter continuação meninas !!!

Faby 10/07/2013minha estante
Realemnte, o final foi supeeerr dramático, mas poderia ter tido mais disso no livro.. Mas adorei o livro.. E vai ter continuaçãoo .. Eba ;)

Luisa 29/07/2013minha estante
Ficou enrrolando demais pra explicar porque ele relutava em ficar com ela, e mesmo assim não me convenceu o porquê. Não gostei muito, faltou algo

Mariana 12/08/2013minha estante
Por favor me mande o livro por Email...
mariana_vianarosa@hotmail.com

Priscila 15/08/2013minha estante
Oi, poderia me enviar por email o livro? é priscila.cba@hotmail.com. Bjos

Dani 26/09/2013minha estante
Tambem achei que poderia ter desenvolvido melhor esse final, aconteceu tudo muito correndo e ao mesmo tempo..enfim, gostei bastante do livro e dei muitas risadas com o Andrew kk

Bárbara 26/09/2013minha estante
gostei muito da sua resenha, embora eu ache que o drama foi na medida certo e chorei muuuuuito com o final. Esse é com toda certeza meu livro preferido!
Fiz resenha no meu blog, depois você entra lá pra ver, beijos

Cláudia 05/01/2014minha estante
OI você pode mandar para o meu e-mail :)dinha_bernardo@hotmail.com

Michele 18/02/2014minha estante
Meninas, link para o download do livro (e dêem uma olhada neste site, tem muita coisa legal para baixar).

bjus

Mayara 27/03/2014minha estante
Concordo, o final do livro me surpreendeu negativamente, pois esperava mais, aliás, eu espera mais do livro como um todo, achei que, ele não tem uma estória com um rumo certo, é meio desordenado, mas, fora isso, o romance deles é bem fofo, típico desses livrinhos,rs... Enfim, não me prendeu.

Arlene 15/12/2014minha estante
Mande o livro pra mim por favor...lene_udia@hotmail.com...obrigada

Rafa 04/02/2015minha estante
Concordo com você nesse seu ponto de vista, o que tinha pra acontecer, aconteceu só no final, e muito rápido, não deu pra ficar muito tempo pensando "caraca o que vai acontecer ?" por que ainda não tinha acontecido "nada". Mas enfim, gostei muito do livro, e gostei mais ainda da sua resenha, você tem talento :)

Jessica A 07/11/2016

Sem palavras...
Que livro lindo. Que história perfeita. Um dos melhores livros da vida! Inesquecível! ♥

Até que enfim senhoooorrrr! Um livro que me tirou dessa onda péssima \o/ até que enfim!

Sabe aquele livro tão bom, tão bom, mais tão bom que não quer que acabe nunca, vai lendo aos pouquinhos só pra não terminar, então... é esse aqui!

Impossível fazer algum comentário/resenha que faça jus a essa história. Não dá. Impossível! ♥

Esse livro traz mensagens lindas de esperança, de superação e de viver a vida sem pensar no amanhã, mesmo sendo importante, devemos viver o hoje, o agora. E deixar que as coisas se caminhem por onde tem que ir e não ficar vivendo o futuro. Pois as coisas são incertas e tudo pode acontecer.

Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse casal, da forma que a autora trabalhou e da química entre eles. De como vc entende os medos e as vontades da Camryn, mesmo com as preocupações da vida ela quer se libertar e finalmente respirar. Já Andrew é aquele personagem de espirito livre, que quer apenas viver a cada dia sem pensar no amanhã, mas que está vivendo num momento bem complicado da sua vida e que por ironia do destino encontra Camryn e juntos formam uma dupla perfeita.

É impossível vc não se conectar com esses personagens e não relacionar algum momento/recordação da sua vida com alguma parte da história. ♥

Esse com toda a certeza foi o livro que mais eu marquei quotes de toda a minha estante *-*

Se prepare para os últimos 15% finais... (haja coração!)

Nem pretendo ler o segundo por agora, quero deixar pra quando eu tiver numa maré de merda e relembrar dessa história linda ♥

Ei, saí um pouco dessa normalidade, dessa rotina e dessas normas estabelecidas pelas as pessoas. A vida é muito mais do que só apenas a sua rotina habitual. Você só precisa sair da caixa, nem que seja por pouco tempo, quebra regras e faça algo diferente. Viva o seu momento! ;)

Se recomendo?! Tenho certeza de que fui a última pessoa neste universo que ainda não leu esse livro!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!!!
07/11/2016minha estante

Barbara 08/11/2016minha estante
Eu amei esse livro também, muito bom

Jessica A 08/11/2016minha estante
Né?! *-* muito amorzinho s2 s2

jéssica 08/11/2016minha estante
Pelo jeito só eu que não curti muito o livro ):

Jessica A 09/11/2016minha estante
ahhh xará, pq??? :/

jéssica 09/11/2016minha estante
Li o começo dele e não consegui me conectar com ele na hora, mas quem sabe eu tente ler de novo hahaha

Jessica A 09/11/2016minha estante
Tenta sim, o começo é devagar mesmo, mas quando vc engrena já era! Vai se apaixonar s2

Suziane 12/11/2016minha estante
Um dos meus favoritos

Jessica A 13/11/2016minha estante
Amei esse livro Suzi, lindo demais!

Suziane 18/11/2016minha estante
Gostei do segundo tbm,mais nem se compara com o primeiro e ainda terá o terceiro vamos ver,achei que poderia ter sido so o primeiro...

Jessica A 19/11/2016minha estante
Aiiii nem fala, amei demais esse livro Suzi s2 s2 s2 s2 Eu ainda não li o segundo, vou deixar pra ler depois. O 3º é o livro da filha deles :D

Suziane 23/11/2016minha estante
Tomara que seja bom como esse :D

Jessica A 23/11/2016minha estante
Aiii nem fala Suzi :D

Bianca 06/06/2013

Péssimo
Me esforcei para conseguir ler esse livro até o final por um único motivo: Fiz a besteira de gastar dinheiro com ele.
Tentei ao máximo ''engolir'' a história mas foi impossível.
Os personagens não possuem profundidade alguma, são apenas duas pessoas idealizadas( A Loirinha perfeita e o Saradão romântico)que, de acordo com o livro, foram unidas pelo destino ,mas não passam de dois jovens que se conhecem a menos de duas semanas e são unidos por uma unica coisa chamada Tesão. Se a autora realmente queria me convencer de que eles foram unidos pelo destino, podia ter escrito uma história menos piegas e vulgar.
Um livro completamente comercial, superficial e chulo (precisa mesmo colocar palavrões em toda frase? é irritante e incômoda a necessidade que a autora sente de usar a palavra ''porra'' o tempo inteiro, tenho a impressão de que essa moça possui um vocabulário muito limitado).
Não passa de um romance idealizado entre dois jovens lindos, talentosos e livres de qualquer característica interessante em suas personalidades, provavelmente baseado no romance que a autora sempre sonhou viver mas nunca conseguiu.A ''grande'' reviravolta dramática da história foi tão previsível,forçada e clichê que fiquei me perguntando como alguém foi capaz de se emocionar com isso.
Eu poderia escrever o triplo do que já escrevi apenas criticando o livro pois achei realmente vergonhosa a quantidade de elogios e recomendações existentes a respeito dessa porcaria. De qualquer forma, paro por aqui.
Tícia 09/06/2013minha estante
Concordo, Bianca.
Falaram tanto, mas tanto desse livro que me surpreendi por ser tão fraco.
Eu até achei uma ou outra coisa legal, coisas que se a autora tivesse ido por outros caminhos, sei lá, teria potencial.
Ou uma ou outra coisa que gostei (acredita?) kkkkk
Mas no todo foi decepcionante mesmo.

"Dois jovens que se conhecem a menos de duas semanas e são unidos por uma única coisa chamada Tesão."
É verdade. A história não passa a construção do amor de forma convincente, daí, o que a gente vê é tesão. Puro e simples.

Parabéns, sua resenha foi muito boa.

Sonia 06/07/2013minha estante
Pensei que havia algo de errado comigo pois não gostei do livro e só falavam maravilhas dele, pensei que tinha lido o livro errado eu também odiei o livro e ainda me pergunto pra que continuação, concordo completamente com sua resenha.

Lusiana 12/09/2013minha estante
Sua resenha foi ótima e é muito bom saber que tem mais gente que como eu detestou esse livro, pois não me acrescentou em nada!!!

Ariane Miyazaki 17/09/2013minha estante
Estou na metade e não consigo terminar esse maldito livro! Ainda bem que não gastei meu dinheirinho com ele! =)

Como você disse, Camryn e Andrew são pessoas lindas, sem nenhum defeito aparente e que encaram seus problemas como adolescentes e não "jovens adultos". No começo da história, o lindo herói é tão machista e me irrita tanto: uma mulher não pode viajar sozinha pelo país, pois é muito perigoso e ele tem que ser o macho alfa que irá protegê-la. Me poupe!

Ellen 08/10/2013minha estante
Eu só me pergunto... Por que essa correria toda no final do livro?

Júlia 18/03/2014minha estante
Gente que porcaria é esse livro?? eu larguei, não suportava mais perder meu tempo. Como alguém pode gostar de um babaca feito o Andrew?? Não consegui ver nada legal, não me encantei com a história e igual um monte de gente disse aqui, não acrescenta em nada.

Giseli 17/05/2014minha estante
Parabéns! A sua resenha reflete exatamente o que eu senti. Uma história totalmente cliché, sem conteúdo e banal. Muitos palavrões além de vocabulário limitado. Não entendo como tem tantas recomendações.

Jessica 18/06/2014minha estante
Disse tudo. Não li até o final porque realmente não quis perder meu tempo.Primeiro que o jeito que ela resolve os problemas dela é fugindo, o que não acho nem um pouco atraente em uma protagonista, tanto é que ela me lembrou muito a Sky de Hopeless. Segundo que eu gosto de livros reais, e este ate estava sendo, se não fosse a maldita ideia da autora de querer que o Andrew que estava quase chegando em casa tivesse um 'chamado interior' e voltasse pro terminal bem na hora que ela estava precisando e a salva-se como se fosse seu herói de capa reluzente (arghh), simplesmente não aguentei. Livro chato, piegas e vulgar como você disse, não vale o dinheiro nem o tanto de elogio que vem recebendo.

Silvia Gouveia 13/02/2015minha estante
Concordo Bianca! Gente??? não recomendaria a leitura desse livro, muito menos a compra a não ser que seja alguém que goste de palavrões e contos eróticos, talvez não seja meu gênero preferido pq vejo que a maioria gostou, ainda bem q baixei ele gratuíto rsss

Daia 29/08/2015minha estante
Me identifiquei com a sua resenha e com os comentários dela, tive as mesmas impressões durante a leitura. Achei que seria uma boa história, pois já tinha lido outro livro da autora, mas esse é bem decepcionante.

Lili 08/07/2016minha estante
Livro chato!!1 Li de teimosa,já sabia que esse negócio de ficar pulando de galho em galho ops!!! cidade em cidade,não é comigo!!! achei cansativo.Nem o amor deles me convenceu ,a primeira vez ZZZZZZZZZ,de tão chataaaaaa!!! Pior a autora inventou uma continuação!!!!

Joice (Jojo) 30/10/2017

Menos do mesmo
Cair na estrada sem um destino certo parece ser uma ótima maneira de descobrir o que você quer fazer da vida, certo? Se, no caminho, você achar um boy lindo, daqueles que mais parecem ter saído diretamente de uma capa de revista, então essa road trip valeu a pena. Certo? Não pra mim, pelo menos enquanto J. A. Redmerski estiver no volante.

O enredo de "Entre o agora e o nunca" não apresenta novidades: Camryn é uma jovem infeliz que resolve cair na estrada numa tentativa de autoconhecimento. O problema é que todas as "infelicidades" de Camryn, até mesmo as que poderiam ser consideradas mais relevantes, são abordadas como caprichos adolescentes. "Ah, minha melhor amiga não acredita em mim. Vou fugir!", "Ah, minha mãe arrumou um novo namorado. Vou sair de casa!", "Ah, não quero trabalhar nesse lugar que minha mãe arranjou." Desde o início falta maturidade à personagem.

Na estrada, quando Camryn conhece Andrew (o tal boy magia), a coisa melhora um pouco, mas logo cai numa vala de clichês e lugares comuns, com Andrew enfatizando o perfil do garoto boca-suja-mas-respeitador já sacramentado em diversos romances do gênero.

J. A. Redmerski nos leva então numa road trip que cansa mais do que qualquer coisa. A autora até tenta se aprofundar nos personagens, mas eles se mostram ainda mais superficiais, principalmente Camryn.

"Entre o agora e o nunca" pode até agradar leitores mais jovens ou ainda inexperientes, mas há diversas outras viagens que valem mais a pena acompanhar.
Giselle.Cabanez 03/11/2017minha estante
Já estava preocupada pensando que só eu não gostei do livro. Na verdade, não consegui terminar.

Joice (Jojo) 05/11/2017minha estante
Terminei na base da teimosia mesmo. Rs... Eu até entendo o apelo de livros desse tipo, mas é pedir demais um mínimo de qualidade? Um pouco de zelo não prejudicaria ninguém. ;)

Giselle.Cabanez 06/11/2017minha estante
Verdade.. E o pior é que foram tantas pessoas no booktube elogiando que eu cheguei a pensar que o problema devia ser comigo.. Uma ressaca mal curada quem sabe kkk

Priscila 09/12/2017minha estante
Pensei a mesma coisa!

Joice (Jojo) 09/12/2017minha estante
É uma pena quando a gente pega um livro que não agrada, né, Priscila? =/ Boa sorte com suas próximas leituras.

Priscila 09/12/2017minha estante
Nem fala! Eu só penso nos livros que eu poderia ter lido ??
A história em si não é ruim, mas acho que poderia ser mais trabalhada, principalmente os diálogos, mas fazer o que ne ?!

Day Nandes 30/10/2017

Não me empolgou em nada, livro arrastado, não senti aquela vontade louca de saber o que iria acontecer, muito sem graça na minha opinião. Só tem um fato impactante no final do livro, mas com mais de 300 páginas, apenas três ou quatro me fizeram empolgaram e logo o fato se passou rapidamente.
Giselle.Cabanez 03/11/2017minha estante
Que maravilha preceder que não estou sozinha nesse pensamento rs
Abandonei o livro por achar muito ruim. E eu só abandonei 2 livros até hoje.

Giselle.Cabanez 03/11/2017minha estante
Minha opinião é a mesma!! Abandonei o livro, não consegui continuar a leitura. Só abandonei dois até hoje

Day Nandes 04/11/2017minha estante
Decepção total né... kkk.. eu só abandonei 1 até hoje, mas esse fiquei tentada viu...

Lola 19/01/2018minha estante
Livro chato do caraioooo

Day Nandes 22/01/2018minha estante
Né Jefi, só por Deus....kkkkkk...

Toguissi 06/11/2019minha estante
Por que diabos não li os comentários com poucas estrelas antes, que arrependimento rs

Tícia 04/06/2013

Bem, o negócio é o seguinte: de agora em diante só leio livro badaladíssimo, bem cotadíssimo, favoritíssimo, bem como todos os ‘íssimos’ no intervalo de dez anos. Daí, minha expectativa não está lá na ionosfera, como sempre acontece.

Me joguem pedra, praga ou um trava língua inteiro, mas eu não achei esse livro ‘A Bolacha Recheadíssima’ como estão falando por aí.
A narrativa é arrastada em muitas partes, tem excesso de diálogos intermináveis e, definitivamente, esse estilo road trip não me atrai.

Os personagens Andrew a Cam até tentaram, mas não conseguiram me arrebatar pra dentro da história. Ele é o típico bonitão pegador que tenta fazer de Cam a sua “pupila do carpe diem”. Só que ela é fresca demais pro meu gosto e, confesso, bem antipaticazinha em algumas partes.

Mas claro, tem alguma coisa boa nisso tudo, tanto que dei 3 estrelas. No geral, a história é simpática, tem partes legais, emocionantes e espirituosas.

Porém, esperava muito, muito, muito mais.
Fazer o que... a culpa é dessa minha empolgação que quica antes do tempo.

Recomendo?
Ah! Vai que você gosta mais do que?

; )
Tícia 04/06/2013minha estante
** "Ah! Vai que você gosta mais do que EU?"

Arrumando o texto, galera.
Pelo visto, desaprendi a escrever.

CarlaC 15/01/2014minha estante
Ih, Deus é testemunha que não sou pudica, mas não tenho pachorra para certos livros. Ainda comecei a ler mas nas primeiras páginas a mocinha e a amiga já vão logo se chamando de vadia e vaca. Não tenho paciência. kkkkkk Não é a minha realidade, aqui não vejo ninguém nessa classe etária se tratar assim, acho o cúmulo. Uma pessoa com 20 anos é uma mulher adulta. Esses comportamentos para mim só encaixam em adolescentes. Enfim. Mas ainda vou pensar se dou uma segunda chance, pois é um livro de extremos: há quem ame e quem ache uma porcaria. :*

Tícia 15/01/2014minha estante
Ah, Carlinha...
eu se fosse vc, nem tentava ler pq a vida é muito curta pra gente agarrar em livro mais ou menos (com ênfase no menos). Além do que, acho que essa história não vai te agradar.
Foi muita propaganda pra pouca coisa.
Na realidade, se eu tivesse lido hoje, teria dado duas estrelas, ou uma. Sei lá. Fiquei agarrada nele por semanas, quase desisti.

Mas vai que vc gosta, né? #SQN

kkkkkkkkkkkkk

Pri 08/06/2014minha estante
Também não achei isso tudo! E Road trip também não me atrai hehehe.
*spoiler*
Na verdade, o livro estava indo bem, até a parte em que ela chega ao seu destino e é atacada por alguém, e do nada ele surge para salvá-la pq ficou desconfiado que isso poderia acontecer. Achei forçado e algo muito Edward Cullen salvando Bella hahaha.
Depois quando a história segue, ela até consegue agradar um pouco, mas aí Andrew vem com aquele papo de "gostaria que você se entregasse de corpo e alma" e aí o livro perde de novo o sentido.
Resumindo, eles viram um casal-não-casal até que chegamos ao final do livro, que foi desnecessariamente corrido. Do nada recebemos aquela informação (que na cabeça da autora funcionou assim: "todos vão se apaixonar pelo casal e descobrir isso, chorar horrores e torcer para que tudo fique bem, e tudo vai ficar, fim").
Não funcionou comigo. Achei um drama desnecessário na história...
Mas, como todo livro tem no mínimo um coisinha boa, achei super legal a ideia dos capítulos serem divididos no ponto de vista dos dois personagens! Espero que mais livros sejam escritos desse jeito :)

Tícia 14/06/2014minha estante
Pri,
esse negócio de que o cara queria que ela se "se entregasse de corpo e alma" tb me irritou. Ficou bobo e forçado.
Provavelmente dei 3 estrelas neste livro pq estava generosa. kkkkkkkk
Normalmente teria sido duas. Uma, se eu estivesse com a pá virada.
Tem muitos outros livros escritos sob 2 pontos de vista e realmente é algo bem legal.

Letícia Fernandez 20/10/2017minha estante
Caramba, concordo exatamente com você! (tirou as palavras da minha boca rsrs')

Marina 31/05/2022

valorizem os livros ruins
sabe quando vc reconhece que um livro é ruim e mal pensado mas vc ainda gosta dele? pois pronto, foi oq senti lendo esse

a história em si é muito??? os personagens sao??? os acontecimentos sao HILÁRIOS e juro por deus que o último capítulo foi a coisa mais engraçada que eu ja li na vida, porque é ridículo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gente EU QUSE PASSERI MAL de tao tosco que foi aquele final, so que me fez bem pois eu ri! amei
no feeling vale um 5 estrelas pois me diverti dms,
quer dizer, é um drama, mas é ridículo por isso fica engraçado

se eu usar 20% do meu cérebro vale 1 estrela
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKO ULTIMO CAPITULOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO TANTO so de lembrar mds valorizem livros ruins
Marina 31/05/2022minha estante
meu humor melhorou 100% dps de ler esse livro amo livros ruins amo!!

Adrya.Ribeiro 31/05/2022minha estante
Amo livros ruins, eles geralmente me deixam feliz

madrugueilendo 31/05/2022minha estante
só lembro que ela fez aquela tatuagem ridícula mas amo de tao ruim

Marina 31/05/2022minha estante

Isabelle @juntandocapitulos 31/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK denada então!

Kamilla 11/05/2016

Eu gostei bastante do livro, gostei mesmo. Mas teve uma coisa que me incomodou bastante: A rapidez em que as coisas aconteceram.
Camryn, 20 anos, tem o sonho de conhecer o mundo. Sair pegar com uma mochila sem rumo, não tem vontade de fazer nenhuma faculdade ou trabalhar sempre no mesmo local, vivendo uma vida monótona. Mas ninguém sabe disso, o único que sabia e que ela compartilhava era o seu namorado, Ian, mas ele faleceu. Seis meses depois do falecimento do namorado o irmão dela é preso e os pais se separam, ela fica com depressão e nem consegue mais chorar. Sente aquele vazio. Numa tentativa de fazê-la sair Natalie, melhor amiga da Cam (apelido da Camryn), resolve levá-la a um bar junto com seu namorado Damon (viciado em cocaína e que vende maconha). Depois de um tempo no bar o Damon revela pra Cam que está afim dela e tenta beijá-la. No dia seguinte decidida ela resolve contar a Natalie, mas ela não acredita em nada.

A partir daí que começa a história propriamente dita, Cam resolve sair de ônibus com uma mochila com itens essenciais. No ônibus ela conhece o livro, gostoso, tatuado, maravilhoso: Andrew Parrish, que pegou o ônibus com o intuito de pensar, e ir ver o pai que tem câncer terminal. Eles conversam pouco, já sentem aquela química. No ônibus ainda ele percebe que há um cara olhando direto para a Camryn, e resolve ficar de olho nele. Quando chega no destino final dele, ele olha o cara e quando vê que ele se foi, decidi ir também. Mas tem um má pressentimento e volta, quando chega o cara tá lá dando em cima da Cam, então ele bate no cara, chama a polícia, e diz que ela vai pegar o primeiro avião pro destino dela. Ela se nega, então ele diz que ela vai com ele para o hospital depois os dois viajam juntos. E ela aceita!! Como assim? Tinham acabado de se conhecer, dá pra acreditar?

Gente, se teve algo que me irritou foi a facilidade para os personagens. E como as coisas aconteceram rápido demais. Em menos de dois dias eles já estavam viajando juntos e em menos de uma semana já estavam completamente apaixonados. E isso me irritou muito, vocês não tem ideia. O casal em si é fofo e tem química, são personagens cativantes. Os secundários tiveram pouca participação, mas quando apareceram foram bacanas. O livro tem uma narrativa intercalada entre a Camryn e Andrew e isso achei bacana, porque dá pra conhecer o que os dois pensam.

Mais acrescento mais uma coisa, o livro não é só flores, lá pertinho do final descobrimos algo que abala a estrutura de todos os personagens. E isso me chocou, não imaginava isso. Apesar dos pontos negativos ressaltados e que me irritaram, a leitura é bacana, a diagramação interna é gostosa de ler e a modelo da capa combina com a personagem.

No mais, super indico a leitura!

site: http://www.lendoeapreciando.com/2014/09/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca-j.html
Elida Malheiros 11/05/2016minha estante
Tô com ele pra ler

Kamilla 12/05/2016minha estante
Ele é bem bacana, mas a rapidez com que as coisas aconteceram me deixaram ZzzZ com a leitura. E olha que tenho livros favoritados que foram amor a primeira vista. kkkkk

Elida Malheiros 13/05/2016minha estante
Eu li outros livros da autora, livros de ação. Dí vendo o que você achou, percebi que é típico da autora essa rapidez com tudo kkkk

Kamilla 13/05/2016minha estante
Então acho que nem vou curtir os outros! kkkkk

Jamille.PerSi 16/06/2016minha estante
Concordo com vc. Pensei a mesma coisa, como assim não vai aparecer nenhum empecilho? Ta indo tudo muito certinho tudo rapido. Mas ainda assim gostei do livro. Mas teve outras partes q tbm me incomodaram: Adorava a Nat, mas ela apareceu tão pouco. Outra coisa que incomodou bastante foi o fato do Andrew ser muuuuuito perfeito, perfeito demais.

Jéssica Rungue 20/07/2015

Pronto para embarcar numa jornada de autodescoberta?
Eu nunca fui muito fã de livros de romance. Então eu não sei explicar o porque este livro me chamou a atenção. Eu sempre achei livros e filmes de romance muito exagerados que nos faz fantasiar com algo quase que utópico. E por este motivo, eu os sempre evitei. Mas depois de ler Entre o Agora e o Nunca, me peguei pensando sobre o assunto: Quem não quer viver uma história de amor? Como os protagonistas do livro, existe alguém que nunca pensou em jogar as responsabilidade pro céu, pegar um carro e sair viajando sem rumo ao desconhecido? Pular de cabeça numa jornada de autodescoberta com alguém que você queira dividir momentos inesquecíveis? E quem sabe no meio dessa aventura toda, surgir aquele algo a mais especial e encontrar na sua companhia um parceiro pra vida toda?

Pois é, agora eu sei dizer o que me chamou a atenção no livro. Apesar de ser exagerado e muitas vezes irritante em algumas partes, eu relevei. Porque apesar de ser falho, ele encontrou um lugar no meu coração por todos os motivos certos.
Rúbia 20/07/2015minha estante
Haha É meio cliche entre toneladas que foram lançadas do mesm estilo na mesma época, e ainda assim eu acabei gostando também. o andrew Parrish é um fofo rs

Jéssica Rungue 20/07/2015minha estante
Simmmmm, ele é um amor. Conhece algum parecido pra indicar? Gosto desse tema de viagem :3

Rúbia 21/07/2015minha estante
Oxi.. Sei do mesmo estilo de romance e talz..Mas acho que viagem não

Jéssica Rungue 21/07/2015minha estante
que pena :(

Caroline Gurgel 03/05/2013

Goddammit!
Bom, acabei de terminar o livro, então ainda estou com as emoções a flor da pele. Simplesmente devorei esse livro, que nem em plena madrugada me deu sono (e só com isso já merece algumas estrelinhas)

Acho que gostar ou não desse livro depende muito de como você vai vê-lo, de como vai encara-lo. Ele tanto pode ser superficial como pode ser profundo.

O livro começa meio lento, parece que toda aquela introdução sobre a personagem principal poderia se resumir a poucas páginas, mas depois você aceita que aquilo era necessário.

É narrado em sua maior parte por Camryn, em seus 20 anos de idade e cheio de traumas recentes profundos. Ela está perdida, não sabe o que quer da vida, está cansada de ter que fazer o que a sociedade espera que ela faça, e quando até sua melhor amiga lhe vira as costas por um motivo banal, Cam se joga no primeiro ônibus que vê, escolhe um destino aleatório e bem distante para que tenha longa estrada pela frente para pensar.

É aí que a história realmente começa. Uma "road trip" em busca de uma liberdade, em busca de se deixar ser feliz, sem saber nada sobre onde estará amanhã ou o que fará. Nessa busca, ela conhece Andrew (Ahh!), que também tem seus segredos e motivos para estar naquele ônibus. E o que muitos podem achar superficial, outros podem achar intenso, livre, real e avassalador. Escolhi esses quatro últimos adjetivos.

É como se todos nós, algum dia, já pensamos sobre isso ou vamos pensar. Você embarca nessa de "porque tenho que fazer o que todos querem que eu faça" ou "como seria se eu me deixasse levar?".

De maneira divertida, meio louca, mas bem criada e desenvolvida, a autora introduz Andrew na vida de Cam. Surge algo que talvez possa se chamar amizade, que cresce desenfreadamente, fazendo com que a atração entre eles não consiga mais ser disfarçada. Mas o medo (e algum segredo), muitas vezes, os impede de seguir.

Apesar de a maior parte da história ser narrada por Cam, temos o prazer de, aqui e acolá, continua-la pelos olhos de Andrew e, assim, se apaixonar ainda mais por esse personagem encantador e paciente. Ele faz Cam sentir-se à vontade para gritar, em alto de bom som, o que ela quer, mostra que ela não deve ter medo de seus desejos, de suas vontades. Eles se redescobrem juntos, e isso, pra mim, é maduro.

Em algumas críticas li sobre superficialidade, que a história se resumia a sexo, em outras que Andrew era briguento, mas que bom a maioria compartilha do mesmo amor que tive por essa história. Como um amor tão paciente, generoso e desprendido pode ser superficial ou se resumir a sexo?

O livro é bem lento, de certa forma, mas gostoso. Você se pega sorrindo com eles, vivendo com eles, querendo estar naquele carro sem rumo. A autora faz tudo soar real, totalmente possível. Minha única ressalva é que apenas no final descobrimos algo sobre Andrew e parece que não sobram páginas e a história assume um ritmo acelerado e nao nos dá o tempo suficiente para senti-la como deveríamos.

Leitura super rápida, deliciosa e avassaladora que, com certeza, vai deixar um gostinho de quero mais.
Espero que se deixem embarcar nessa aventura como eu me deixei!
naty theodoro 05/06/2013minha estante
É lindoo esse livro e tive que me segurar muito e parar varias vezes para me recuperar e não chorar! Recomendadíssim

Caroline Gurgel 07/06/2013minha estante
Concordo, Naty. Ele é super emocionante! :)

Querol 10/06/2013minha estante
"Você se pega sorrindo com eles, vivendo com eles, querendo estar naquele carro sem rumo." Pura verdade, é exatamente isso!

Camila 28/06/2013minha estante
Concordo com cada palavra! Simplesmente fantástico!

Tati Bertoldo 30/07/2020

Entre o Agora e o Nunca
Sem sombra de dúvidas esse é meu romance favorito. Amo o modo como Andrew e Can se conhecem e se tornam indispensáveis na vida um do outro
TifaneLadeira 30/07/2020minha estante
EU AMO!!!

Paula 30/07/2020minha estante
Muito perfeito

Tati Bertoldo 30/07/2020minha estante
Sempre digo que são como velhos amigos a quem sempre visito

rooneyverso 04/07/2021

uma decepção
primeiramente, achei super mal trabalhada essa questão da depressão, a menina viveu mil traumas aí pah conhece o cara e já tá tipo ?ai ele curou minha depressão? EU ODEIO ISSO. MACHO NÃO CURA NADA, DESGRAÇA
tiveram momentos que me deixaram extramemente incomodada. achei super exagerado, eles passaram duas semanas juntos e a menina já disse que ?não conseguia respirar sem ele?. tem também o fato dele ser super agressivo, ngm pode respirar perto dela que ele já tá metendo a porrada (mas ela acha que eh apenas ele sendo protetor) E ELE AINDA É HOMOFÓBICO!!! enfim, poderia passar o dia aqui citando as coisas que me incomodaram.
Rêzita 04/07/2021minha estante
É bem isso! Macho não cura cacete nenhum KKKKKK

Chaiane @abrigodoleitor 06/07/2021minha estante
Me incomodei com muitas coisas também. O final foi super corrido também ?

rooneyverso 06/07/2021minha estante
sim, tmb achei

sabrina 29/01/2022minha estante
Nossa esse livro é perfeito, meu preferido ?

sofiie 31/01/2022minha estante
Qual a classificação indicativa??

Ju 31/01/2022minha estante
Indicado para +18

Su 30/12/2016

Eu esperava mais...
Pela média geral, sei que muitos discordarão, mas fazer o quê?!
Realmente imaginava que o contexto seria muito melhor, mas sei lá... Faltou aquele tchã...

Enfim, resumindo:
- A autora poderia ter trazido o drama final para a metade do livro e desenvolvido melhor;
- O romance até é fofo, mas é tudo muito resumido em dois personagens... Tudo bem eu sei que nem todo mundo tem o poder de criar tantos personagens como a autora de Harry Potter, mas poxa vida, até parece que estava economizando nos cachês dos personagens.

Se eu recomendo? Bom, gosto é gosto, talvez sim, só deixo registrado que não leria este livro de novo e confesso que não estou muito motivada para ler a sequência. :/
Eder Ribeiro 30/12/2016minha estante
Então, vou passar longe...rssss

Su 31/12/2016minha estante
Agradeço a confiança Eder, mas sei lá,o que é ruim para uns para outros é ótimo, tanto que a média geral do livro é maior do que a avaliação que dei.

Eder Ribeiro 31/12/2016minha estante
De nada. Eu tbm já me deparei com livros 5 estrelas que foi tão cansativo a leitura que quase abandonei. Como tenho mais de 150 para ler, tou lendo sinopse, resenha para adquirir mais.

DudaSuassuna 18/04/2021

Divertido e emocionante
Livro maravilhoso, amei a trajetória do casal, amei os personagens e amei a história. Muito emocionante, chorei um bocado no fim ?
leticia.moreira 20/04/2021minha estante
É hot?