Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Yasmin Herondale 11/04/2020

Resenha "Entre o amor e o nunca"
Confesso que me surpreendi com o livro, quando me indicaram ele achei que iria ser "mais do mesmo" e nem me empolguei muito. Porém, apesar de ser um clichê achei a autora bastante criativa, o jeito como os personagens se conhecem é diferente, as características dos personagens são bem interessantes e a escrita da autora é envolvente. Apesar do livro ser bom não pretendo ler a sequência, pois já me senti satisfeita com o desfecho desse primeiro livro e a sinopse do segundo livro não me agradou.

moon.morales 05/12/2022

um dos melhores livros que já li
esse livro foi tão importante pra mim que eu não sabia que eu precisava ler ele até ler.
é um livro que fala sobre coisas importantes, nos faz pensar na vida de um jeito diferente, pensamos em como as pessoas vêm e vão, e nunca devemos nos esquecer disso
eu tomei tanto tapa na cara lendo esse livro, mas eu sinto que foi muito necessário
assim como "uma segunda chance", acredito que esse livro me mudou e moldou mais um pouquinho

Lorrayne104 05/08/2020

Amei. Super indico para quem ama um clichê. É fofo, envolvente e é incrível acompanhar o crescimento da protagonista. Simplesmente perfeito.

Jana Diglio 12/07/2020

Apaixonante!
Chega um dia que você deixa de saber lidar com seus problemas, aliás... você já nem quer mais saber deles, não aguenta mais nada!
Então, você resolve pegar o primeiro ônibus.. E nele tem alguém que podia fazer qualquer coisa, inclusive viajar de avião, mas resolve ir de ônibus pra poder pensar... uma música alta de acorda... E nesse instante TUDO MUDA!!!
Não existe o acaso, não existe coincidência... Existe o DESTINO!

Uma história sexy.. Sem ser vulgar!!
Tem umas cenas quentes, mas delicadas como o livre pede.

Miih 21/04/2021

Vai ter viagem no segundo livro?
Eu realmente gostei do livro, mas foi muita encheção de linguiça até finalmente contar qual era o "segredo" de Andrew. Também quando contou, os acontecimentos foram todos de uma vez. Eu também senti falta do cotidiano de qualquer casal, como os dramas, os ciúmes, as brigas. Foi tudo muito perfeito. Espero que no segundo livro mostre mais isso. Só não sei como vai ser para viajarem depois da última novidade né?

Lele 25/03/2020

Novo favorito
Eu simplesmente amei esse livro. Ele já estava na minha estante há 3 anos e não sei por que só peguei agora, mas foi perfeito, foi exatamente o que eu estava procurando. Apesar de ser um clichê e de os útimos capítulos terem sido corridos, acho que o momento em que li o livro tornou ele meu favorito!

naniedias 31/05/2013

Entre o Agora e o Nunca, de J.A. Redmerski
Suma de Letras - 359 páginas
Camrym e Andrew não poderiam imaginar o que os esperavam quando decidiram cruzar o país em uma viagem de ônibus.

Título: Entre o Agora e o Nunca
Comprar Online:
Inglês: Amazon / Book Depository
Português: Amazon / Cultura / Saraiva / Submarino

Sinopse:
A vida de Camrym Bennett não anda nada bem desde que ela perdeu o namorado. Com a separação dos pais, a prisão do irmão e, finalmente, uma briga com a melhor amiga, a menina se vê perdida e sem saber o que fazer. Ela faz as malas e parte sem direção, numa viagem de ônibus, em busca de respostas cujas perguntas ainda precisa descobrir pelo caminho.

Nessa viagem, ela conhece Andrew Parrish, um garoto lindo e simpático, que viaja para ver o pai que está morrendo.
Os dois se aproximam sem conseguir evitar que algo mais surja entre eles.

O que eu achei do livro:
Regular.

Não é a primeira vez que começo uma leitura sem ter a menor ideia do que vou encontrar no livro. No caso de Entre o Agora e o Nunca, eu não sabia que o livro tinha traços eróticos (portanto, não é recomendado para menores, mesmo que a parte erótica não seja tão extensa) e do enredo também não sabia grandes coisas. Foi tudo uma grande surpresa.

Não li o original em inglês, apenas a versão traduzida pela Suma, então não posso afirmar se houve algum problema com a tradução e irei tomar como verdade que ela foi tão fiel quanto possível.
A escrita da autora não me agradou. Informal demais, juvenil demais, confusa demais. Claro que essa é a apenas a minha opinião e entendo que muitas outras pessoas possam ter pensado diferente.
A história para mim é a parte mais importante de um livro, com certeza, mas a escrita do autor precisa me envolver de alguma forma. Gosto de simplicidade na hora de escrever (embora livros mais densos e mais descritivos também me agradem muito), mas não me apetece quando o texto parece ter sido escrito pela minha sobrinha de dez anos.

Outra coisa que também me desagradou foi a forma como a autora conduziu o segredo de Andrew, um dos protagonistas do livro. Desde o início está claro que ele esconde alguma coisa e concordo que deveria ter sido deixado para revelar no final, como foi feito, mas a maneira como a autora tece esse segredo no desenrolar da trama não me agradou, não me envolveu, não me deixou muito curiosa (o que, na minha opinião, seria fundamental).

Todavia, o que eu realmente não gostei foi a forma como eles se tratam em determinado momento. Chamar alguém de "amor" é, no meu entender, algo muito íntimo. Lindo, se for feito no tempo certo. Mas quando dito muito cedo, como é o caso desse livro, aos meus ouvidos (ou olhos, no caso, já que estava lendo o livro) soa extremamente falso e brega.

O desenvolvimento dos personagens também não me agradou, principalmente no caso dos protagonistas. Ambos são lindos demais, bonzinhos demais, perfeitos demais. Não me entendam mal, eles têm defeitos, mas parece que são os defeitos certos, aqueles fáceis de aceitar e quase desejáveis.
Não consegui me ver envolvida pelos protagonistas como gosto que aconteça nas histórias que leio.

De forma geral, o livro não é ruim, mas tampouco é bom. É uma leitura regular e não mais do que isso. Apesar de estar fazendo tanto sucesso, não conseguiu me envolver e me agradar.

Nota: 5

Leia mais resenhas no blog Nanie's World: www.naniesworld.com

Vevelyn 27/04/2020

Gostei
Meu sonho encontrar alguém tão especial numa viagem de ônibus. Kkkkk
Recomendo demais, leitura super legal e q prende bastante

Milena 18/05/2021

Um livro com muita força e leveza na maneira certa
No começo achei que era um livro leve, divertido... um clichê completo, mas com o decorrer da história as coisas foram ficando "pesadas", não que isso seja ruim, nada disso, nessa narrativa a autora trouxe temas importantes como, o luto, a mistura de álcool e direção e em como isso afeta a vida das pessoas, além de tratar de tratar de amizade, amor e doenças. Mas confesso que o final achei bem corrido, a autora poderia ter se estendido um pouco mais nos acontecimentos...Fora isso a história é boa, pois nos prende, tanto nas partes leves como nas partes "pesadas", estou bem ansiosa para ler o próximo livro desse mesmo universo.

Gal 29/02/2020

Romance
Romance lindo! E me rendeu uma boa trilha sonora durante a leitura com todas as bandas, cantores e músicas citadas nos dois livros!

iane.books 18/04/2024

Entre o agora e o nunca
Em outro momento da minha vida, um com menos demandas, tenho plena certeza de que este seria um daqueles livros que a gente lê sem parar e não consegue fazer outra coisa além disso enquanto não terminar.
Uma escrita super fluida e envolvente.
Gosto da forma como os personagens são desenvolvidos e de como a escritora não deixa nada desamarrado. Tudo se explica dentro do enredo. Gosto também de como tudo se desenrola sem cair na monotonia dos típicos clichês românticos que já conheço.
Me vi em surto em diversos momentos, em outros parei de ler por pura revolta e falta de aceitação sobre o que estava acontecendo.
Agora é aguardar por um momento propício para iniciar a leitura do próximo volume.

Dannie 21/07/2013

Cara...que foda... Romântico e pervertido na mesma medida.

DudaSuassuna 18/04/2021

Divertido e emocionante
Livro maravilhoso, amei a trajetória do casal, amei os personagens e amei a história. Muito emocionante, chorei um bocado no fim ?
leticia.moreira 20/04/2021minha estante
É hot?

DudaSuassuna 20/04/2021minha estante
Simm

leticia.moreira 20/04/2021minha estante
Obrigado por responder

Lyta 01/08/2013

Muito bom!
Primeiramente eu esperava mais...Mas mesmo assim amei!

Camryn Bennett tem 20 anos e uma bagagem pesada. Seu pai saiu de casa, seu irmão mais velho está na prisão, a mãe vive trocando de “namorado” e seu namorado, Ian, morreu em um acidente de carro há um ano.

Pois é, as coisas estavam muito, muito ruins, mas prestes a melhorar. Isso porque o plano a curto prazo é dividir um apartamento com sua melhor amiga, Natalie… Mas ele também não sai do papel.

Sem perspectiva, em um emprego que não combina nada com ela e, agora, sem a melhor amiga, Camrym decide juntar suas coisas e comprar uma passagem para qualquer lugar dos Estados Unidos. O destino não importa, desde que ela esteja bem longe de sua própria vida.

E é dentro de um ônibus para Idaho que ela conhece o belo (e apenas alguns anos mais velho) e interessante Andrew Parrish. A aproximação acontece quase por acaso, quando ele tenta ajudá-la discretamente. Como Cam, Andrew está passando por um momento delicado e indo ao encontro do pai a centenas de milhas de distância dali.

Enquanto a viagem de Andrew não terá um final feliz, já que sei pai pode morrer a qualquer momento, o futuro de Cam ainda é um mistério – para nós e para ela mesma.

A partir desse encontro casual – destino, talvez? – a vida de ambos vai mudar ainda mais. Juntos vão enfrentar muitas coisas e partir em uma road trip absolutamente inesquecível (e recheada de músicas boas) em busca deles mesmos. Inicialmente amigos, a relação vai evoluindo aos poucos fazendo-os questionar tudo o que tinham como certo até então.

Delicado, comovente, envolvente, bem escrito, emocionante e inspirador, Entre O Agora E O Nunca não é apenas mais uma narrativa romântica, mas vai além – muito além. A história de Andrew e Cam é ricamente construída a partir das experiências que os dois compartilham, mas sem deixar de considerar tudo o que já viveram.

Contado a partir do ponto de vista dos dois, alternadamente, o livro nos aproxima daquela realidade e nos faz amar os protagonistas como amigos muito queridos. E, como toda boa história, nos leva a refletir sobre nossa própria vida – especialmente se você está na fase dos vinte e poucos anos.

Quem nunca questionou as escolhas que fez ou o motivo da vida estar em determinado ponto? Quem nunca errou e desejou desesperadamente poder fazer as coisas diferentes? Quem nunca quis jogar tudo pro alto e recomeçar? Quem nunca se perguntou “e agora”? Quem nunca se desesperou para depois descobrir que foi a decisão certa a se tomar? Eu já. Muitas vezes, o tempo todo. E aposto que você também.

Eu, você, Camryn e Andrew não somos muito diferentes. Alguns com mais ou menos dramas, mas temos os mesmo anseios, a mesma vontade de ter uma vida incrível, de fazer tudo valer a pena. A diferença é que enquanto uns se acomodam, nossos protagonistas decidiram não se conformar.

O caminho é um pouco sofrido, confuso, assustador, mas a recompensa pode ser incrível. Ninguém está livre dos sofrimentos, mas as alegrias e pequenas conquistas podem fazer tudo valer a pena.

Tem sexo? Tem. Ela descreve com detalhes? Sim. É pesado ou estilo Cinquenta Tons de Cinza? NÃO! Ainda bem! Meu grande problema com livros com apelo sexual sempre foi a maneira forçada como as coisas pareciam acontecer, mas aqui a coisa é simplesmente natural. E faz muito sentido dentro do contexto.

OK, assumo: o livro não é perfeito. Mas isso apenas porque o final, apesar de lindo e emocionante, acaba sendo corrido demais. Em um momento você está num dia e, em seguida, puf!, passam-se dois meses. Necessário? Sim, concordo. Mas poderia ter sido bem melhor trabalhado. E isso foi realmente a única coisa que me incomodou.

Acho que deu pra perceber que gostei DEMAIS do livro. E justamente por isso tenho uma dificuldade enorme de falar sobre ele. Mas se pudesse resumir em uma frase seria: LEIA IMEDIATAMENTE! E a coisa fica ainda melhor se pensarmos que tem continuação – The Edge Of Always, previsto para novembro. Mal posso esperar! :)
Recomendo? É claro!

site: http://www.livrosebolinhos.com/

CarolNak 02/08/2013

O livro conta a história de Camryn Bennet e de Andrew Parrish, dois jovens bastante perturbados por muitos problemas - bastante cabeludos, diga-se de passagem. O casal se conhece em uma viagem de ônibus com destinos e propósitos diferentes e acabam por se afeiçoar um pelo outro.
Apesar de a história, quando contada assim, em tão poucos detalhes, parecer chata, mostra-se, no decorrer do livro, bastante interessante e viciante. A forma como Camryn e Andrew vão se conhecendo, se entendendo e se ajudando torna o livro ainda mais legal.
Só um pequeno aviso: aos leitores que não curtem os palavrões correndo livres pelo livro, pode ser que se sintam incomodados com a constante presença deles. (Mas, apenas um pouco! ;D