Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

CaYa 05/06/2013

O único livro que já me fez chorar
Confesso que comecei lendo Entre o Agora e o Nunca sem muitas expectativas (ficava muitos dias entre uma página e a outra), e isso continuou nos primeiros capítulos.
Mas depois a história realmente começa e o amor por esse livro nasceu (a partir daí eu passava horas lendo).
Eu ria muito com os diálogos entre o Andrew e a Camryn, as aventuras que eles enfrentam...
E no fim a autora simplesmente ARRASOU. Acho que nunca um final de um livro me tocou tanto.
Perfeito esse livro ;)
Chorei muito lendo esse livro e eu tenho que sublinhar que sou uma pessoa normalmente bastante fria.
Por isso deixo o meu reconhecimento à autora.

Juliana Failli 28/04/2021

A vida de Camryn está um caos. Insatisfeita e perdida, ela resolve realizar um sonho antigo: viajar pelo mundo!

E é quando ela pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino final, e é quando ela conhece o misterioso Andrew.

Aos poucos eles vão se aproximando e um elo forte é criado. Com objetivos diferentes, eles se veem cada vez mais ligados e uma longa jornada se inicia.

Ganhei esse livro de presente da minha amiga @caaacorreaa, e adorei!

Os personagens são cativantes e engraçados. É um livro sobre se descobrir, se conhecer, se superar e nunca desistir dos nossos sonhos. Independente da opinião alheia, devemos sempre fazer por nós e não pelos outros. E, pra quem gosta de uma pegada hot, pode se preparar, tem vários momentos que pega fogo!

Izandra 26/07/2013

Sem palavras para descrever
É muito difícil falar de um livro pelo qual você, como leitora, se apaixonou. Mas cá estou eu, tentando realizar uma humilde contribuição à esta obra.

Primeiro de tudo: o livro NÃO é "hot", mas se você não gosta desse estilo, tenha em mente que, quando acontecem momentos "íntimos" entre os personagens, a autora os coloca detalhadamente.
Eu sei, foi uma surpresa para mim também! Não imaginei que ela ia escrever dessa forma, especialmente porque demora bastante para acontecer esse tipo de avanço entre Cam e Andrew.

De toda forma, mesmo leitores que não curtem romances "hot" vão se apaixonar pelo livro; afinal, cenas de sexo não são o foco dele.

Eu me apaixonei por ambos, Cam e Andrew. Seus pensamentos, suas formas de ver o mundo... E, mais do que tudo, a interação entre eles. Foi muito bom ler um livro onde os POV eram intercalados, dando um entendimento maior sobre o que cada um pensava à respeito do outro e do que vinha acontecendo.

Sim, eu tive instintos assassinos pela autora perto do final. Já estava para jogar meu e-reader longe, antes de terminar de ler e concluir que a autora não é TÃO mal assim. Mas que ela me deu um susto, ela me deu!

Enfim, me faltam palavras para definir esse livro, de tão incrível que é. Só posso dizer: leia, vale a pena. Uma amiga me passou, dizendo exatamente isso, e cá estou, mais uma fã da autora (e com certeza lerei a continuação). Tenho certeza que quem aceitar o desafio de lê-lo estará aqui depois, marcando um "5 estrelas" e deixando uma review elogiosa à obra =)

Sarah 30/07/2013

Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski.
Esse livro foi um daqueles que eu não sabia o que esperar do enredo. Tinha lido umas resenha pela internet e a maioria dos blogueiros diziam que o livro foi bom apesar do final ser um pouco previsível do meio pro fim. Comigo não foi assim, não sei se foi uma "lezeira" que deu na minha mente ou sei lá, mas esse livro eu só sabia que os dois se encontravam em um ônibus e... Nada mais. Cada capítulo as coisas iam acontecendo, não encaro isso como uma coisa negativa.
Quando li os primeiros diálogos de Andrew e Cam, ele me lembrou muito Jace. Ele é sarcástico, palhaço, boca suja, e não consegue levar nada a sério, tipo, nada mesmo, o cara sempre tem uma piada sexual pra jogar em cima do papo, seja ele sério ou não. Camrym é o tipo de garota cheia de medos e que percebemos logo que ela não é normal como as outras pessoas. Quando li os pensamentos dela através da narração em primeira pessoa era como se uma nuvem negra tivesse se instalado. Ao contrário de quando a narração era feita por Andrew. Era como se de uma narração para outra a chuva parasse e o sol abrisse, depois o tempo fechava e a chuva começava novamente.
Uma coisa que eu não gostei, não sei se foi intenção da autora causar mesmo esse impacto, mas do meio pro fim Andrew passou a ser menos brincalhão e mais intenso. E os diálogos engraçados perderam um pouco a força, sei lá... Talvez isso tenha a ver com o rumo que a estória toma...
Quanto a escrita do livro, devo alertar vocês para uma coisa. J. A. optou por escrever tanto os diálogos quando a narração em linguagem coloquial, tipo, muito coloquial mesmo. Isso me incomodou. Primeiro: porque não estou acostumada com narrativas assim. Segundo: porque uma das vantagens de se ler muitos livros é justamente não ter muito erros ortográficos, falar e escrever corretamente... E a autora quando optou por 'escrever como se fala' ela realmente fez isso.
Já o final... Eu ainda não sei o que achar dele. Comigo acontece de várias formas: ou eu adoro o final, ou odeio e não gosto do livro, ou odeio e adoro o livro por isso, mas nunca a dúvida.

Maris 02/08/2013minha estante
Me senti tentada a lê-lo :3 ...e se Andrew lembra Jace...Deus! Já gosto.

Amanda 01/08/2013

A-D-O-R-E-I
Olááá, sou um super fã e fiz uma página dedicada ao livro..
Curta e confira...posto sempre :)

site: https://www.facebook.com/livroEntreoAgoraeoNunca

Amanda 04/08/2013

Entre O Agora e O Nunca - Camryn & Andrew
"Mais um livro" de sucesso no estilo new adult? Achava que sim, que seria somente 'mais um' mas me enganei e acabei me apaixonando de verdade por esse livro, que, definitivamente se diferencia de outros do gênero.

Primeiramente somos apresentados á mocinha Camryn, 20 anos de idade, solteira e 'zicada', SIM, MUITO ZICADA, rs.
Vários acontecimentos ruins batem á porta dessa menina, tudo ao mesmo tempo! Seu namorado, com quem ela planejava viajar pelo mundo, morre de repente num acidente de carro para logo em questão de meses, seus pais se separam e seu irmão vai preso! E para fechar com chave de ouro, a melhor amiga dela não acredita nela quando ela mais precisa e essa é a gota d'agua que faz a Cam pegar suas coisas, largar seu emprego e pegar um ônibus para 'lugar nenhum', ou melhor, Idaho.

Eis que somos apresentados ao Andrew nesse ônibus de viagem. Um cara de 25 anos, lindo de morrer (sim, ele é, caso contrário não seria chamado á ser modelo de cuecas haha) e que está viajando para visitar seu pai no hospital, que está falecendo. Ele poderia ir de avião mas sacomé, você irá descobrir o por que de ele ter escolhido o ônibus.

Depois que ele se senta no banco logo atrás da Camryn, não demora muito até que eles comecem a conversar pois o Andrew aaaadora ouvir um rock (dos bons) no último volume em seu mp3 e já deixa a Cam muito puta da vida com ele e é assim (com ela reclamando do som alto) começam a se falar.
Após o primeiro dialogo ela está totalmente relutante em falar com ele e nós é clarooo, assim como ela também relutantes MAS curiosas acerca do rapaz. Nessa parte do livro ele começa a se dividir com narrativas também do Andrew e é aí que a gente vai se apaixonando por ele.

Não tem como contar mais muita coisa sem dar spoilers enormes, eles vão aos poucos se tornando amigos (com aquela BIG e relutante atração sexual) e depois não se soltam mais, totalmente grudes. Um ajudando o outro nos momentos mais difíceis em que estão passando mas ao mesmo tempo se divertindo e amando como nunca. Um belo livro, uma bela história de amor, de superação, de deixar o passado ir embora, superar os medos e dar uma nova chance para viver feliz!
Flaviana 04/08/2013minha estante
Amei sua resenha...hehehe
Serio...se você GOSTOU com letras maiúsculas não tem chance de eu não gostar...rsrsrs
Nós já lemos todos os tipos de clichês e se você mesmo assim se surpreendeu com esse livro...é porque tem que ser bom mesmo!! rsrsrs ;)

Amanda 13/08/2013minha estante
Flaviana, eu gostei demais. Clichê sei lá, quem gosta de romance, de um jeito ou de outro ama um clichê rsrsrs
Mas achei que ele teve um 'quê' a mais, tocou no coração de um jeito que outros não conseguiram.. Talvez por ter tratado de alguns temas mais pesados, sensiveis..

iane.books 18/04/2024

Entre o agora e o nunca
Em outro momento da minha vida, um com menos demandas, tenho plena certeza de que este seria um daqueles livros que a gente lê sem parar e não consegue fazer outra coisa além disso enquanto não terminar.
Uma escrita super fluida e envolvente.
Gosto da forma como os personagens são desenvolvidos e de como a escritora não deixa nada desamarrado. Tudo se explica dentro do enredo. Gosto também de como tudo se desenrola sem cair na monotonia dos típicos clichês românticos que já conheço.
Me vi em surto em diversos momentos, em outros parei de ler por pura revolta e falta de aceitação sobre o que estava acontecendo.
Agora é aguardar por um momento propício para iniciar a leitura do próximo volume.

Mariisun 11/04/2021

Decepção
leia o livro se quiser perder seu tempo.
N consegui ler o livro e achar bom, não com a mente q tenho hoje, mas o fato è que n me dou bem clichê, ainda mais um clichê ruim

Cami 21/05/2014

Ficcional
Devo já deixar bem claro que, sim, eu realmente amei o livro, principalmente pelo fato de que os personagens não são nada menos que cativantes, e esse tipo de livro tem realmente algo em comum com o meu estilo literário predileto.

Só que, mesmo tendo tudo pra me agradar (e, no fundo, também ter gostado internamente), ele me deixou um pouco desapontada pelo fato de tudo ser muito ilusório e ficcional. Enquanto lia, só podia pensar que, na vida real, nada nem chega perto de parecer com o que realmente aconteceria em tais situações.

Primeiramente, temos Cam, uma menina que tinha perdido (quase) todo mundo que amava. Mas, antes do amado namorado morrer, eles tinham feito uma promessa um pro outro de que, para não seguir as regras da sociedade, eles iam andar pelo mundo, sem nenhum destino certo. De acordo com o plano, eles iam sobreviver com trabalhos não fixos.

Só que, por ironia do destino, aquele homem que ela dizia tanto amar morreu em um acidente de carro. E, claro, como se isso já não fosse trágico o suficiente, Damon, o namorado da melhor amiga dela Nat admite ter uma paixão por Cam. Claro, porque depois de um tempo isso se tornou casa vez mais comum nesse gênero literário.

Por isso ela resolve entrar em um ônibus qualquer. Já que a aventura estava meio parada, ela escolhe seu destino inspirado em batatas. Sim, batatas quando se pode ir para o seu estado predileto em qualquer lugar dos USA.

No ônibus, ela conhece Andrew, o menino aparentemente mais perfeito do mundo que não se sentou do lado dela, e sim de trás. Depois de uma conversa, ele vai pro lado dela e tudo mais. Só que, o que ela não sabia, era que ele só fez isso porque tinha um velho nojento olhando demais pra ela.

Bem, nesse resumo já posso deixar bem claro que, por mais que tenha gostado do livro e o devorado em um dia e meio, o achei meio... forçado.

Em momento nenhum consegui sentir como se algo nele pudesse realmente acontecer com alguém no mundo. Mas, ainda sim, você não consegue não querer conhecer alguém como Andrew.

Por isso ele ganha quatro estrelas, mas também fica longe de ser um dos meus favoritos.

Agora é só esperar "Entre o Agora e o Sempre"

Madson 22/05/2014

Apenas....leia esse livro!!
O que eu posso dizer?? Ele é perfeito! Confesso que eu estava realmente receosa em lê-lo, achava que seria uns daqueles romances massantes e cheio de dramas...mas não! É uma história sobre a vida e como vivê-la intensamente! O romance entre Cam e Andrew é extraordinário...eles são tão legais! Quando leio livros e conheço o casal principal me imagino se eu sentaria em uma mesa de bar com eles pra conversar, e é ai que eu vejo se gosto deles ou não...eles não ficariam o tempo todo se agarrando "melosamente", eles são muito legais e adoraria conhecê-los. Quando li, deu vontade de pegar um mochilão com poucas roupas e cair na estrada como a Cam. Minha nova paixonite pelo Andrew é outra história..suspiros e mais suspiros!
O que mais tem a dizer? Apenas isso: você não vai se arrepender de ler Entre o Agora e o Nunca!

Elis 05/05/2021

É uma boa história, apesar de ter os personagens meio confusos acho que isso que faz ela mais emocionante ainda.

Milena Bessegato Demartini 26/05/2014

Bom ate aonde eu li ,o livro me mostra o quanto devemos fazer os nossos sonhos valer a pena e sim lutar por aquilo que queremos nao o que os outros querem que nos somos .
O livro é bom ,gostei!

Flavia.Borges 02/05/2021

Ameiii
Apaixonada por este livro. Já está na minha lista de favoritos?